Cor dos Uniformes (Dúvida)

Bom dia meus queridos! Sou professor de Educação física em uma escola Estadual aqui de São paulo (Embu das Artes), e vou participar de uma final estadual, e me surgiu uma dúvida que não consigo achar em lugar algum. No uniforme de jogo dos meus alunos podem haver detalhes (inclusive os números das camisas) na cor branca ou amarela? Ou seria irregular apenas se a cor das camisas fossem na cor predominante branca ou laranja? Pois minha escola possui apenas dois jogos de camisas, os dois tem a cor predominante azul escuro, porém um deles tem uma faixa lateral na cor branca e o outro a mesma faixa na cor amarela. Posso participar com esses uniformes normalmente ou estaria irregular? No regulamento específico da competição não diz nada sobre isso, porém diz que segue as Regras vigentes da CBTM, porém não consegui achar nada a respeito no site da CBTM. Sem mais, obrigado a todos que puderem me ajudar. Leandro

Fique tranquilo, seus uniformes são válidos para a prática do tênis de mesa e não há motivo coerente para barra seus atletas.
Se vc parar para reparar, vários uniformes têm detalhes em branco ou amarelo.

Abraços!!!

[quote=“Alcir”:ye390yfo]Fique tranquilo, seus uniformes são válidos para a prática do tênis de mesa e não há motivo coerente para barra seus atletas.
Se vc parar para reparar, vários uniformes têm detalhes em branco ou amarelo.

Abraços!!![/quote]

Fala meu Mestre…Ai que alívio. Obrigado! Um grande abraço e fica com Deus. Tu acredita que montei outra raquete? rsrsrs

Madeira: Petr Korbel
Forhand: Acuda S1 (normal)
BackHand: Donic Blue Fire

Muito controlável, porém os meus saques estão menos eficientes, não que eles já fossem…rsrsrsrs