COPAS BRASIL SÃO BERNARDO/JOÃO PESSOA/PALMAS

Quem aí está jogando São Bernardo?
Quem vai jogar João Pessoa e quem vai jogar Palmas?

Eu vou jogar em Palmas e to procurando hotel, alguém já comprou passagem e já sabe onde vai ficar?

Em São Bernardo, daqui da Bahia foram Pererê, Caio Souza, Carlos Jordão, Bruno Neves e Lucas Valêncio. Carlinhos conseguiu fazer 10 pontos em um set contra Thiago Monteiro, perdeu de 12 a 10. Acho que vai virar história para contar aos netos. :lol: :lol: :lol: Pererê ia enfrentar Biriba, mas ao que parece deu WXO.
Para João Pessoa, acho que vão:
01 - Pererê
02 - Caio Souza
03 - Bruno Neves
04 - Carlos Jordão
05 - Lucas Valêncio
06 - Gustavo Sampaio
07 - Messias Andrade (“Seu Messias”)
08 - Rivalino Cardoso
09 - Ednaldo Fernandes (“Didi”)
10 - Rafael Campos
11 - Paulo César
12 - Kehinde Resende (“Dendê”)
13 - Leandro Lopes (leleo_aftm")
14 - Tiago Sganzerla
15 - Aguirre Peixoto
16 - Edjailson Arruda
17 - Marcelo Santana
18 -Antonio Chaves (torcedor, repórter, cinegrafista, farrista :lol: :lol: )

PS: Jadson bem que podia dar uma esticada até JP.

Daqui de Sergipe so vao 3…
Guido Borges (eu)
Antonio Dantas
Erick Souza (nosso unico representante em São Bernardo)

Infelizmente nao posso. Estou concluindo minha monografia.

Mas se tiver a Copa Recife, eu vou.

Eu vou para João Pessoa - apenas no sábado, para o rating.

Sds,

Paulo Cavendish

Caio Souza e Pererê já estão na semi do Rating. Pererê foi Vice do Veterano. O “Bode Velho” não tá fácil não!

Opa pessoal,

Do meu clube (ATMAS) irao:

Eu (pra fazer turismo e ver se encho o saco do pessoal no Rat. I e Senior, o q eh de lascar, eh eu ser o cabeca-de-chave 1 do Rat. e ter obrigacao de vencer todo mundo ou perco uma P***** de pontos, c/ aconteceu dah outra vez em Joao Pessoa, q ganhei 2 jogos, ai perdi pro Seu Messias e perdi mais pontos do q ganhei nas minhas 2 vitorias… :frowning: Ainda bem, q o Seu Messias, graças a sua vitoria sobre mim, subiu de Rating… :stuck_out_tongue: :P:P) em Joao Pessoa l cai nas quartas do Rating I e do Senior (q estava mais forte do q o Adulto, com o Paulo Molitor e o Neder Neves);

Vao tb os atletas q obtiveram os seguintes resultados em Joao Pessoa I.
Diego Rocha - Campeao no Infantil;
Caroline Sousa - Campea no Juventude e Bronze no Rating B;
Mauro Benevides - Campeao no Rating J e Bronze no Ranking Juventude;
JP Frota - Bronze no Ranking Juvenil e no Rating G.

Esses ai vao pra ganhar medalhas com reais chances!!! :stuck_out_tongue: :P:P

Mauro Benevides foi “Vice” do Rating H lah em Sao Bernardo, perdendo apenas na final e por 3x2 !!! Vai jogar o Rating H tb em Joao Pessoa II. E eh um forte candidato ao titulo. :slight_smile:

A Carol tb estah em Sao Bernardo e foi Bronze no Juventude e no Rating B de lah… :slight_smile:

Lembrando, q em Sao Bernardo tah a “nata” (com algumas excecoes) do Mesatenismo Nacional. Se eles foram bem lah, devem chegar com tudo em Joao Pessoa II.

Joao Paulo Frota estah a cada dia q passa melhor… Acho q dessa vez, ele leva o Juvenil e deve levar o Rating G tb. :slight_smile:

Jah o Diego, soh em ter sido Campeao Infantil na primeira Copa Brasil do ano, nao precisa falar mais nada…

Um abraco a todos,

Pererê, o “Bode Velho”, um dos poucos Katos que já vi jogando, está em uma fase ótima e faturou duas Pratas em SBC, na Categoria e no Rating, perdendo na final do Rating, para um colega nosso aqui do Fórum, o Danilo Toma, depois de dar 3X2 em “The Michel” tb daqui do Fórum. Parabéns Danilo e parabéns ao Pererê. Com meia quatro, o Pererê ainda encara a garotada e os contemporâneos. Caio Souza, o mais “fominha”, também se saiu bem e foi Bronze no Rating. Detalhe: Caio viaja até para Copa Quintal Lá de Casa, dia de segunda, chovendo, em greve de ônibus. Pelo menos na Bahia, não sei bem nas outras cidades, o motor do tênis de mesa são os “fominhas”, que o diga “Seu Messias”.

Perai Chaves, olha meu exemplo: eu não sou fominha.
Somente gosto de jogar no ano novo, natal, carnaval… pena que os outros atletas não querem ou viajam… :wink:

Hehehe… parabéns a Pererê e Caio Souza.
Falando em Caio, até hj não esqueço um ponto que ele fez contra mim.
Foi assim: eu joguei a bola no fore dele e ele pegou, dai bati rapidamente no back. Então ele fez o inacreditavel: jogou a mão por trás do corpo e bateu a bola pelas costas. O golpe foi tão inesperado que levantei a bola, dai ele se aproximou da mesa e fechou o ponto.
Acho que nunca mais ele fará algo parecido.
(mas eu ganhei o jogo…hehehe).

Parabéns tb ao pessoal do ATMAS pelo desempenho nesta Copa Brasil.

:smiley: :smiley: :smiley: A GALAERA QUE FOI A COPA BRASIL DE SÃO BERMARDO AQUI DA BAHIA VOLTOU MARAVILHADA COM AS CONDIÇÕES TÉCNICAS DO TORNEIO,AS MESAS MARAVILHOSAS E SUPER RÁPIDAS O PISO DE JOGO EXCELENTE,ORGANIZAÇÃO ETC TUDO BOM.
PARA QUEM JOGA NAS MESAS SUPER LENTAS DO AEROCLUBE BAHIA DEVE TER TIDO DIFICULDADE COM A RAPIDEZ DO QUIQUE DA BOLINHA NUMA MESA 28.
O SENÃO SERIA O QUE ACONTECEU COM O NOSSO CAIO SOUZA QUE JOGOU TODAS AS PARTIDAS DO RATING COM SUA RAQUETE,INCLUSIVE FAZENDO UMA PARTIDA MARAVILHOSA CONTRA BENEVIDES DO CEARÁ, NA QUAL VENCEU E NA SEMI O JUÍZ COM EXCESSO DE ZELO DESQUALIFICAR SUA RAQUETE POR NÃO TER UMA MINÚSCULA PARTE DA MADEIRA COBERTA PELA BORRACHA.O QUE FAZER,DEPOIS DE JOGAR O TORNEIO TODO TER QUE PEGAR EMPRESTADA UMA RAQUETE NA QUAL NAÕ TINHA A MÍNIMA INTIMIDADE.

OUTRO PONTO SERIA A TORCIDA CONTRA O TIAGO MONTEIRO POR PARTE DA PAULICÉIA.
FICA EVIDENTE AS DIFICULDADES QUE ENFRENTARAM JOGADORES DE TALENTO COMO TIAGO MONTEIRO E LIGIA QUANDO FORAM TRAZIDOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA PELO FRAN.TEMOS AGORA MAIS UM PRODÍGIO QUE É O PERNAMBUCANO PAULO ROCHA DESPONTANDO NO CENÁRIO NACIONAL.FORÇA PARA ELE.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Pessoal, penso tb que os arbitros as vezes são muito exigentes. Existem uma perfeição na colagem das beiradas da borracha. Dai tem cara que cola sobrando uns 2cm e coloca uma fitinha na raquete e eles dizem que está Ok. Isso é ridículo. Ainda mais que vemos os videos dos tops e as borrachas não são tão bem cortadas assim não.

Ahhhh… eu vou pra João Pessoa, que se cuidem o pessoal do Senior e Rating F… hehehehe… me inscrevi de ultima hora, pois depois do cancelamento da Copa Brasil de Recife, não teria outro torneio pra eu ir…

Soube que o ginásio é bem legal…

[quote=“jadsonalmeida”:26i0619p]Pessoal, penso tb que os arbitros as vezes são muito exigentes. Existem uma perfeição na colagem das beiradas da borracha. Dai tem cara que cola sobrando uns 2cm e coloca uma fitinha na raquete e eles dizem que está Ok. Isso é ridículo. Ainda mais que vemos os videos dos tops e as borrachas não são tão bem cortadas assim não.

Ahhhh… eu vou pra João Pessoa, que se cuidem o pessoal do Senior e Rating F… hehehehe… me inscrevi de ultima hora, pois depois do cancelamento da Copa Brasil de Recife, não teria outro torneio pra eu ir…

Soube que o ginásio é bem legal…[/quote]

O pior nem é isso, são as condições de jogo, em Anapolis o piso tinha buracos e as mesas eram 20mm.

[quote=“jadsonalmeida”:35gsio38]Falando em Caio, até hj não esqueço um ponto que ele fez contra mim.
Foi assim: eu joguei a bola no fore dele e ele pegou, dai bati rapidamente no back. Então ele fez o inacreditavel: jogou a mão por trás do corpo e bateu a bola pelas costas. O golpe foi tão inesperado que levantei a bola, dai ele se aproximou da mesa e fechou o ponto.
Acho que nunca mais ele fará algo parecido.
(mas eu ganhei o jogo…hehehe).[/quote]

O Adson daqui de PE faz isso direto… e, nos tempos em que a regra permitia, ele sacava com a bola passando por baixo da perna… muita gente “engolia” o saque.

Sds,

Paulo Cavendish

nosaaaaaa

eu vi u perere jogando ese kara joga bem pakaraco…

estilo kato…e tiro um monte de karas novos…eu joguei em sao bernado!
e gostei muito do jogo do perere