Copa nordeste de clubes,problemassssss!!!

É com extrema indignação que revelo neste momento por ter tido informaçoes ,nao sei ainda se veridicas ,que a copa nordeste de equipes sera realizada da seguinte forma : CADA CLUBE SO TERA INSCRITO UMA EQUIPE POR CATEGORIA (o que descorda totalmente da informaçao que foi publicada pela cbtm em sua circular) na realidade a informaçao que fiquei sabendo é o oposto do que se diz na circular da copa nordeste de clubes.
Entao prezo a todos que disputaram o torneio a ser realizado no dia 28 de maio ,na proxima semana,para que procurem se informar ,para qra que lutemos que nao seja desta forma impedidos de participar ,uma vez que esta informaçao caso seja mesmo verdadeira ,estara contraditoria com o que foi publicado a quase um mes atras pela cbtm.
Grato ,querendo informaçoessss,mesatenista baiano:
Daniel Tapioca

Eu acho q isso não é verdade, pq senão a CBTM teria colocado no site.

axu q nun eh verdade mas si for eu axu isso prejudicial ao torneio pq si n u clube tem duas duplas ae qual vai ser u criterio di escolha vomos dizer q vai escolher a melhor eh sacangem com a otra q tem u mesmo direito

parece q soh vai poder uma equipe, segundo luiz (presidente da fbtm), e se for assim eh totalmente inadmissivel! tem tres duplas pra jogar o juvenil e ai nao vai poder!

EÉ AXO Q NAO VAI DAR EM NADA ,A CBTM , fala uma coisa depois outra ,isso ta brincadeira ,pensei q podia confiar mais na confederaçao ,porem esta descepcionando.

Olá pessoal,

entrei em contato com a CBTM pedindo informações se isso seria mesmo verdade, mas eles ainda não responderam minha mensagem.

Aguardemos…

Abraços,

Mazinho

A CBTM acaba de me responder e afirmaram que o que vale é o que está na Circular, ou seja, cada clube pode escrever quantas equipes quiser.

Abraços,

Mazinho

valeu mazinhooooooo,isso foi de extrema inportancoia ,valeu msmmmmmmmmm,flw ai.
Abraços