COPA MG ETAPA DE ABRIL

Como de costume, convido todos a participar! Vão ve se agora o pessoal do interior vem…

A FMTM informa que, sábado, dia 17/04, estará organizando a Copa MG de Abril, na União Israelita de Belo Horizonte. O evento é válido para o ranking mineiro e só poderão participar atletas com a TRA (Taxa de Registro Anual - CBTM) paga. O Horário é às 09:00hs para aquecimento e o início dos jogos se darão às 10:00hs.

As inscrições serão aceitas até dia 14/04, sendo que o pagamento poderá ser feito no local dos jogos ou através de depósito bancário em nome da Federação Mineira de Tênis de Mesa: Banco Real - agência: 0476 - conta: 4057102-4.

A apresentação do comprovante de depósito é indispensável no dia do evento.

Valor da inscrição Copa MG: R$20,00
Valor TRA: R$30,00

Maiores informações: Edir (31)9128-8870.

União Israelita de Belo Horizonte - Rua Pernambuco, 326 - Funcionários
Fonte: www.fmtm.hpg.com.br

FelipeT 8)

Amigo, eu sou de Vitória/ES e gostaria de saber quais seriam os requisitos básicos para eu estar participando do circuito estadual de MG, tendo em vista que no nosso estado não há atletas federados e não há competições promovidas pela federação que é um LIXO.
Valeu Alexandre!!

[quote=“AlexandreMiranda”:t9zqntkf]Amigo, eu sou de Vitória/ES e gostaria de saber quais seriam os requisitos básicos para eu estar participando do circuito estadual de MG, tendo em vista que no nosso estado não há atletas federados e não há competições promovidas pela federação que é um LIXO.
Valeu Alexandre!![/quote]

Você só prescisa estar com a TRA paga… isso é o minimo… mais qualquer duvida vc pode ligar para o EDIR ( presidente da FMTM ) no site
www.fmtm.hpg.com.br

Eu acho q é só estar com a TRA pago, já que no penultimo campeonato um santista participou e pelo que eu saiba o único procedimento foi pagar a TRA.

Agradeço aos amigos pelas informações cedidas e farei o possível para que eu e mais alguns atletas do meu estado possamos estar participando do circuito estadual de TM.

Eu estava conversando ontem com o Edir e ele me disse que desde que vc não esteja federado por outra federação vc poderá participar, pagando a TRA, claro.

Flw

FelipeT 8)