COPA MG 2010

Resultado da 1º Copa MG de 2010 que aconteceu com o apoio da AMTM e prefeitura de Contagem:

Categoria Veterano
1º Fábio Mendes - AMTM
2º Carlo Michel - Tênis Para Todos
3º Túlio Fagundes - AMTM
3º Eduardo Lin - Tênis Para Todos

Categoria Adulto
Campeão MichaelKleefeldt - Tênis Para Todos
Vice-Campeão CarlosRenato - AMTM
3º Lugar CharlesFírbida - AMTM
FábioMendes - AMTM

Categoria Infantil
Campeão LucasDias1 - Olaria
Vice-Campeão LoislanCarmo - Olaria
3º Lugar HudsonFerreira - Olaria
GabrielLourenço - Minas Gerais

Categoria Rating A
Campeão Michael Kleefeldt - Tênis Para Todos
Vice-Campeão CarloMichell - Tênis Para Todos
3º Lugar FábioMendes - AMTM
TúlioFegundes - AMTM

Categoria Rating D
Campeão RamonAguiar - AMTM
Vice-Campeão ThiagoRocha - AMTM
3º Lugar AllenVinhal - Minas Gerais

onde acho um calendario da copa minas gerais???

Entre no site http://www.cbtm.org.br/ clique em site das federações, escolha Minas Gerais e clique em Calendários.

Caso queira treinar, tenho uma academia no Bairro das Industrias, basta ir no site: www.tmminas.com lá vc vai conseguir todas as informações necessárias caso queira participar de uma copa MG.

Sds,

Carenato

nao e tao simples assim hahah eu sou de pocos de caldas… :lol:

Ano passado teve uma etapa aki em Poços , na Caldense , bem q podia te otra .

Lucas;

A competição que houve em Poços de Caldas ano passado não pode ser oficializada, devido ao fato da grande maioria dos atletas que fizeram a inscrição não estar em condições de jogo de acordo com as normas da FMTM e CBTM. Sendo assim o evento que você disputou não teve valor oficialmente falando.

De qualquer maneira, o Felippe aí de Poços é o nosso novo diretor técnico, e temos muito interesse em realizar as copa mg aí. Para isso precisamos que atletas como você estejam filiados à FMTM, através de um clube ou associação espontânea (a Caldense é filiada à FMTM), e com as taxas de registro anual pagas.

Estamos assumindo a presidência da FMTM agora e temos todo o interesse em trazer novos clubes e atletas para se filiar à FMTM.

Abraços;
Adalberto Ferraz Lima
Presidente da FMTM

quem precisa ser filiado a FMTM e o jogaor ou o clube???

pois eu sou aki de pocos, assim como o lucas estamos cadastrados na cbtm jogando por itapira - SP…

a gente pode jogar normal a copaMG ou nao???

Adalberto, podemos jogar por Pocos de caldas ou nao???

Caro Manofan;

Se vocês jogam eventos da Liga Paulista, provavelmente vocês são filiados à Federação Paulista, confere?
Sendo assim, vocês não poderão jogar eventos oficiais de Minas, infelizmente.

Precisamos conferir se você é filiado à FPTM, se não for, basta filiar em um clube de MG, como a Caldense, por exemplo, e poderá jogar todos os eventos oficiais da FMTM.

Abraços

Manofan,somente completando o que o Adalberto esta relatando que esta corretissimo,caso vocês tenham interesse em jogar eventos em Minas, a uma outra saida, que seria pedir a transferência do Clube que vocês jogam na Liga Paulista para Caldense ou outro clube filiado a FMTM, assim fica regularizado e podem jogar eventos em Minas caso contrario e que o Adalberto relatou.

Abraços
Marco Mancini

Entao,
eu acho q a liga paulista nao e vinculada a FPTM, pois exista uma liga da FPTM, a liga paulista e do Fran, q nao tem nenhum vinculo com a fptm.
eu estou cadastrado no site da CBTM apenas,
jogar as etapas da copa mg fica dificil pois a maioria e no memso dia da liga paulista, estou querendo jogar as q nao forem juntas, e outros campeonatos como mineiro ou jimi???

Se você estiver cadastrado no site da CBTM como atleta vinculado a um clube ou associação de São Paulo, infelizmente você só pode jogar no estado de MG se transferir, como o Marco Aurélio falou.
Verifique a que entidade você está vinculado no site da CBTM. Se for a entidade de SP não pode, se for de MG pode.
Abraços

Algumas duvidas hahahahah

porq se eu for de minas posso jogar campeonatos de sp??? e se eu for de sp nao pósso jogar campeonatos de minas???
eu pelo menos nao tenho interesse de participar de todas as etapas, como disse antes, nao posso nem participar da liga uma etapa ou outra nao sendo de nenhum clube de minas???
qual a data do capeonato mineiro adulto???

desculpa tantas duvidas…
=)

manofan;

se for filiado em Minas não pode jogar em SP, se joga está jogando de maneira irregular, e se por acaso for feito uma denúncia contra você ou seu clube, os dois podem ser punidos por isso.

Atletas filiados em um estado não podem competir em outro.
Abraços

Acho que o correto seria dizer :

Independente do local onde vc treina ou reside, o que importa é por onde vc está registrado na CBTM.
Mesmo sendo de Minas, vc pode/poderia jogar por Clubes de SP ou outro Estado.
Porém, uma vez registrado (exceto em caso de transferência), vc deve jogar no seu Estado, exceto em torneios abertos.
Liga Paulista (do Fran) , Liga do Interior (RT) ou Liga Vale, são oficialmente registradas na CBTM, e pagam TRA para serem “efetivas”.
Assim sendo, é o mesmo caso dos Clubes.
[]'s

Doc_SP;

Obrigado pela ajuda, sua forma de colocar a situação foi sem dúvida mais clara que a minha.

Doc_sp

quanto a isso eu numca tive duvidas, pois eu sou de minas e jogo por clube de Sp
as minhas duvidas sao em relacao a ser de um clube de sao paulo e jogar torneios em minas entende…

Todos estamos aqui para ajudar, certo ?
As vezes para uns parece simples e fácil, e para outros nao…
O importante é fazer como vc, ter boa vontade em responder, mesmo coisas simples…
Abraços

Manofan;

É justamente por você ser filiado a um clube de SP que só pode jogar eventos oficiais em SP, entende? Você só poderá jogar eventos oficiais em MG quando forem eventos nacionais - aí você jogará por seu clube de SP - ou se você se transferiri para algum clube de MG ok?
No caso de uma competição como os jogos escolares, por exemplo, aí você pode jogar por sua escola de Poços de Caldas, não atrapalha em nada ser filiado em SP.
Outra competição oficial do Estado de MG que pode jogar por Poços, caso tenha nascido aí, é o JIMI. De acordo com o regulamento do JIMI se o atleta for filiado em qualquer estado mas for nativo da cidade, ou seja nasceu lá, ele pode representar esta cidade. O JIMI é somente para maiores de 16 anos ok?

Agora eventos oficiais da FMTM, como Copa MG ou Campeonato Mineiro, infelizmente só mesmo se você pedir sua transferência para um clube de MG, ok?

Abraços

Obrigado,

eu tava so com essa ultima duvida com relacao ao Jimi…
muito obrigado e desculpa tantas duvidas