acabou, marcelo aguirre acabou ganhando e vai enfrentar o gustavo tsuboi na final!
É, não deu para o Cazuo. Torcer pela vitória do Tsuboi agora p/ garantir a vaga pra copa do mundo.
Wu Xue ganho tranquilo na final 4x0.
Gustavo Tsuboi é campeão!
Assisti ao jogo do Gustavo na final!!! E teve jogo ?!
Perdi o jogo do Cazuo x Marcelo Aguirre e nao sei se foi o Marcelo q jogou demais, ou o Cazuo “de menos”. Pois contra o Gustavo, na final, o Marcelo foi muito mal…
Tb é de se estranhar, como alguem perde para outro [Gustavo perdendo para o Marcelo na fase eliminatoria], e numa fase posterior, ganha com tanta facilidade. Nao q seja impossivel, mas é esquisito.
“Jogao” deve ter sido a semi-final entre Gustavo e Liu Song [q está começando a “virar fregues” do Gustavo!], pena q nem lembrei q começaria a transmisssao as 17 horas!
Ah… Importante, acho q é bom todo mundo agradecer a transmissao dessa competiçao !
Eu nem tinha o tal do Facebook e só me cadastrei para agradecer essa transmissao.
Alguem Gravou jogo do Cazuo x Aguirre? por favor se puderem disponibilizar agradeço!
aguirre deve ta jogando muito !!
vlw
Cesão … o jogo foi meio fraco, não foi massa não …
ahh … treina ai pra dia 10/04 vim pra rio preto seu pangaa hehe
abraço
Olá,
Acompanhei desde o inicio da transmissão, parabéns ao pessoal do EI, comentários de Hugo e Paco foi show de bola.
Ahhh, parabéns ao nosso colega e meu amigo Betinhoita que foi um dos árbitros da grande final.
E pelo que ouvi hoje cedo numa entrevista com o Hugo no programa “VIA ESPORTE” do EI, a partir de segunda terá um programa semanal (toda segunda) as 18h00min. sobre TM.
Abraço
Cazuo Matsumoto perde para paraguaio na semifinal da Copa Latina de Tênis de Mesa
http://www.youtube.com/watch?v=rfDJ5TAAoO4
Gustavo Tsuboi conquista ouro da Copa Latina de Tênis de Mesa
http://www.youtube.com/watch?v=5BHTZPYRSZM
Alguem tem o video completo da final ?
Confirmando o que eu já havia notado e relatado acima, a transmissão foi muito competente, o que para mim é novidade para o nosso esporte no Brasil. Sempre gostei do Jorge Higor como narrador e comentarista, é um cara de muito bom senso. Soube usar de forma muito positiva os convidados, corrigiu seus erros com humildade e aprendeu detalhes no ar com muito interesse e prestatividade. Conduziu de uma maneira impecável. Afinal, a narração é muito importante num processo de expansão como o que é necessário à imagem do esporte.
A tomada de imagens tb foi impecável, acredito que a ITTF colocou seus padrões à disposição dos responsáveis, até pela ajuda na organização. Claro que sempre dá para melhorar, mas foi ótimo.
Quanto ao jogos, achei que o Cazuo jogou abaixo do seu normal, errando bolas que não costuma errar. Mas ressalto que vi com muito bons olhos o estilo do Marcelo Aguirre, que jogou muito e neutralizou algumas bolas do Cazuo que sabemos que são mortais. Achei o jogo dele muito bonito, pois a última imagem que tinha em mente era das últimas olimpíadas, onde lembro dele jogando muito mal contra o Jang Song Man. Está com um jogo realmente mais maduro, o que não lhe rendeu o título, pq o Gustavo Tsuboi jogou de forma muito inteligente e mereceu a vitória. Mesmo sendo um 4X0, achei melhor do que muito 4X3 que já vi por aí, justamente por causa desta inteligência.
A final feminina eu realmente achei ruim para assistir, visto que a Yadira Silva (que tem um estilo de jogo mais aberto, legal de assistir) jogou muuuuuuuuuuuuuito mal e a Wu Xue tem aquele estilo de jogo chinês bem antigo, que consiste em pouca movimentação e domínio do adversário, o que não acho muito atrativo ao olhar.
Enfim, esperando por novas boas surpresas midiáticas.
Abraços!!!
O Gustavo Tsuboi esta com uma otima regularidade em competições.Conquistou o Camp. Brasileiro,Sulamericano,Agora essa copa Latino americana,Jogou muito bem o campeonato Mundial,etc.
Parabens Gustavo Tsuboi
Parabens Esporte Interativo.
sei que é muito cedo , mas por favor Agradeço quem conseguir disponibilizar jogo inteiro da semi Cazuo x Aguirre
Ainda nao to acreditando na derrota do Cazuo…
vlw
É, Cazuo confessou que perdeu a concentração e daí tudo desandou…
Como bem comentado pelo Paco e Hugo, os saques não estavam bons e a recepção pior ainda, raras as vezes que os “flicks” entravam…
Também como foi salientado na transmissão o técnico deve ter passado o “bizu” pro Tsuboi, que notar os resultados, mudou a postura tática e daí deu tudo certo, jogou certo com postura certa e tática certa: Foi pro abraço!..rs
Parabéns a todos da seleção, independente das posições, guerrearam e deram seu melhor!
[]´s
Nesse momento,
O Esporte Interativo está passando um compacto das finais da Copa Latina!
Dentro do programa de TM Brasil.
Alguem sabe me dizer se o Lin Ju joga com pino curto ou longo??
falo,abraço :mrgreen:
Para quem quiser ver os jogos completos da Copa Latina, é só ir no site da ITTF.
site: http://www.ittf.com/ittv/
Aguirre x Cazuo
Liu Song x Tsuboi
Aguirre x Tsuboi
Um abraço
Carenato
[quote=“panga sbc”:1mrzn4vm]Alguem sabe me dizer se o Lin Ju joga com pino curto ou longo??
falo,abraço :mrgreen: [/quote]
O Lin Ju usa um longo com esponja e o Liu Song um longo sem esponja.
Falae povo!..
O jogo do Tsuboi x LiuSong so tem 16min… O que dá o primeiro set completo e parte do segundo.
Uma pena…
[]´s
Sobre o Programa Tm Brasil, alguem tem o video do programa de ontem ?
Obrigado