Confirmando o que eu já havia notado e relatado acima, a transmissão foi muito competente, o que para mim é novidade para o nosso esporte no Brasil. Sempre gostei do Jorge Higor como narrador e comentarista, é um cara de muito bom senso. Soube usar de forma muito positiva os convidados, corrigiu seus erros com humildade e aprendeu detalhes no ar com muito interesse e prestatividade. Conduziu de uma maneira impecável. Afinal, a narração é muito importante num processo de expansão como o que é necessário à imagem do esporte.
A tomada de imagens tb foi impecável, acredito que a ITTF colocou seus padrões à disposição dos responsáveis, até pela ajuda na organização. Claro que sempre dá para melhorar, mas foi ótimo.
Quanto ao jogos, achei que o Cazuo jogou abaixo do seu normal, errando bolas que não costuma errar. Mas ressalto que vi com muito bons olhos o estilo do Marcelo Aguirre, que jogou muito e neutralizou algumas bolas do Cazuo que sabemos que são mortais. Achei o jogo dele muito bonito, pois a última imagem que tinha em mente era das últimas olimpíadas, onde lembro dele jogando muito mal contra o Jang Song Man. Está com um jogo realmente mais maduro, o que não lhe rendeu o título, pq o Gustavo Tsuboi jogou de forma muito inteligente e mereceu a vitória. Mesmo sendo um 4X0, achei melhor do que muito 4X3 que já vi por aí, justamente por causa desta inteligência.
A final feminina eu realmente achei ruim para assistir, visto que a Yadira Silva (que tem um estilo de jogo mais aberto, legal de assistir) jogou muuuuuuuuuuuuuito mal e a Wu Xue tem aquele estilo de jogo chinês bem antigo, que consiste em pouca movimentação e domínio do adversário, o que não acho muito atrativo ao olhar.
Enfim, esperando por novas boas surpresas midiáticas.
Abraços!!!