Copa do mundo [Mulheres]

zhang yining vai vencendo por 3x2. Primeira e segunda colocadas do mundo se enfrentando. final vai ser zhang yining x guo yan

ZHANG Yining CHN 3-2: 9-11, 7-11, 11-8, 11-6,11-8, 3-1, -
1 7:00:00 PM - 12/14/2005 ………………. ……………….
GUO Yue CHN

LIN Ling HKG -: -, -, -, -,-, -, -
2 7:45:00 PM - 12/14/2005 ………………. ……………….
TIE Yana HKG

FUKUHARA Ai JPN -: -, -, -, -,-, -, -
3 8:30:00 PM - 12/14/2005 ………………. ……………….
GAO Jun USA

GUO Yan CHN -: -, -, -, -,-, -, -
4 9:15:00 PM - 12/14/2005 ………………. ……………….
BOROS Tamara HRV

Semifinais do Women’s World Cup (2005)

[size=3][b] Amanhã (15/12/2005) teremos pela semifinais os seguintes jogos:

Jogo 1
ZHANG Yining CHN
7:00:00 PM (*) - 15/12/2005
TIE Yana HKG

(*) 7:00:00 PM em Guangzhou/China: corresponde a 9:00:00 AM [-10 horas] do horário de verão de Brasília e a 8:00:00 AM [-11 horas] para nós do Nordeste

Jogo 2
FUKUHARA Ai JPN
7:45:00 PM (*) - 15/12/2005
GUO Yan CHN

(*) 7:45:00 PM em Guangzhou /China: corresponde a 9:45:00 AM [-10 horas] do horário de verão de Brasília e a 8:45:00 AM [-11 horas] para nós do Nordeste.

Acompanhe na hora os jogos pelo “escore ao vivo” clicando no seguinte link:[/b][/size]

http://www.ittf.com/Protour_new/Live_Scoring.asp

Abraços a todos

Paulo Noya

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS

[size=3][b]ZHANG Yining CHN
4 X 0: 11-8, 11-9, 11-5, 11-9,-, -, -
TIE Yana HKG

FUKUHARA Ai JPN
3 X 4: 11-6, 3-11, 11-7, 10-12,11-9, 2-11, 6-11
GUO Yan CHN[/b][/size]

RESULTADO DOS 3º E 4º LUGARES

[size=3]4º lugar - TIE Yana HKG
1 X 4: 6-11, 6-11, 11-3, 6-11,8-11, -, -
3º lugar - FUKUHARA Ai JPN
[/size]

RESULTADO DA FINAL

[size=4] [color=blue]CAMPEÃ - ZHANG Yining CHN
4 X 0:[/color] 11-8, 14-12, 11-7, 11-5,-, -, -
VICE-CAMPEÃ - FUKUHARA Ai JPN
[/size]

[quote=“PauloNoya”:2t6602ji]RESULTADO DOS 3º E 4º LUGARES

[size=3]4º lugar - TIE Yana HKG
1 X 4: 6-11, 6-11, 11-3, 6-11,8-11, -, -
3º lugar - FUKUHARA Ai JPN
[/size][/quote]

Ei Paulo,

Ai no 3o. lugar nao seria Guo Yan, ao inves de Ai Fukuhara, q deve mesmo ter sido a “vice”? :slight_smile:

Eu nao tive tempo de acompanhar, porem c/ o Mazinho me disse q a Ai tava ganhando de todas, e ainda tinha vencido a Guo Yan… Entao ele deve ter chegando na final mesmo, e perdeu apenas pra Zhang Yining…

Porem esse resultado da “Ai Chan” nao deixa de ser espetacular pro TM japones!!! :smiley:

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:mah8mywt][quote=“PauloNoya”:mah8mywt]RESULTADO DOS 3º E 4º LUGARES

[size=3]4º lugar - TIE Yana HKG
1 X 4: 6-11, 6-11, 11-3, 6-11,8-11, -, -
3º lugar - FUKUHARA Ai JPN
[/size][/quote]

Ei Paulo,

Ai no 3o. lugar nao seria Guo Yan, ao inves de Ai Fukuhara, q deve mesmo ter sido a “vice”? :slight_smile:

Eu nao tive tempo de acompanhar, porem c/ o Mazinho me disse q a Ai tava ganhando de todas, e ainda tinha vencido a Guo Yan… Entao ele deve ter chegando na final mesmo, e perdeu apenas pra Zhang Yining…

Porem esse resultado da “Ai Chan” nao deixa de ser espetacular pro TM japones!!! :smiley:

Um abraco,[/quote]

[b][size=3] Olá Adriano!

A disputa dos 3º e 4º lugares está certa.

Realmente com tantos números num só dia, eu me atrapalhei no resultado da final que foi:[/size][/b]

RESULTADO DA FINAL

[size=4] [color=blue]CAMPEÃ - ZHANG Yining CHN
4 X 0:[/color] 11-8, 14-12, 11-7, 11-5,-, -, -
VICE-CAMPEÃ - GUO Yan CHN
[/size]

Abraços

OK Paulo,

Ateh eu me enrolei nessa, pois o Mazinho tinha me dito q a Guo Yan havia perdido pra Ai Chan, + esse resultado deve ter sido dentro da chave entao… ou serah q era Guo Yue??? 8O

De qq forma, um 3o. lugar pra Ai Chan eh muita coisa… Vencer a Tie Yana, nao eh mole nao…

E novamente a Guo Yan perde pra Zhang Yining numa final… Jah tah virando costume… :lol:

Um abraco,

--------------ZHANG Yining--------------

“INVENCÍVEL”

[size=3][b]“Nós precisamos agora fazer a pergunta, é possível derrotar ZHANG Yining em uma partida ao título mundial? Ela ganhou todos os títulos principais em 2005 e hoje nesta noite de 15 de dezembro, adicionou o título 2005 da Copa do Mundo das Mulheres…”

Notícia publicada no hoje (15/12/2005) pela ITTF, veja a matéria completa em[/b]:[/size]

http://www.ittf.com/stories/Stories_det … l&ID=8280&

Atualmente, é a jogadora mais forte.
Porem, a melhor de todos os tempos é a Wang nan na minha opiniao.

[quote=“j0rnal1sta”:2lou27wk]Atualmente, é a jogadora mais forte.
Porem, a melhor de todos os tempos é a Wang nan na minha opiniao.[/quote]
Discordo. Deng Yaping rules.

A Deng Yaping era quase invencível, mas eu odiava ver o jogo dela…mto feio…chega a ser excessivo em anti-jogo, dado q ela não faz um jogo técnico e nem deixa a outra fazer nada técnico…

O jogo da Wang Nan e da Zhang Yining é mto mais completo, rico e técnico.

Nunca vi um jogo dela, mas o que ela fazia para que fosse um excesso em anti-jogo?

Ela usava pino alto no back e atacava como se usasse um pino baixo.Ninguem entendia nada.
Mas em minha opiniao mesmo que ela usasse um pino normal ganharia tambem.Algumas pessoas acham que jogar de pino alto eh anti jogo…

Lol? Pow, vou pegar um jogo dela então, eu já vi isso em jogos amadores etc, mas profissional batendo com pino longo, é a 1x que eu vejo . Eu ja conhecia de nome mas meu desconhecimento de atletas mais antigos é grande. Eu só citei que o jogo da wang nan é bom, pq vi apenas uns 3 jogos dela e ela faz coisas impressionantes, tem muita técnica.

Eu concordo que o jogo da Wang Nan e Zhang Yining seja mais completo (e mais agradável de assistir) que o da Deng Yaping. Mas não concordo que o jogo da Deng era “anti-jogo”. Anti-jogo seria se ela fizesse cera, molhasse a bolinha, provocasse a adversária, etc. Mas só pelo fato de usar pino longo não se pode dizer que ela praticava anti-jogo. Eu inclusive acho que ela era um gênio, pois conseguiu extrair o máximo potencial que um pino longo pode proporcionar. No caso, ela não apenas jogava o seu melhor, mas fazia com que todas suas adversárias jogassem o seu pior. Isso não é anti-jogo, é a tática perfeita. É o que faz Roger Federer na atualidade.

Ah, e só p/ concluir… Eu só estou citando Deng Yaping pq houve uma citação de que a Wang Nan é a melhor de todos os tempos. NMO não há como negar que Deng foi a melhor. No confronto direto + importante entre as 2, Deng ganhou fácil: 3x1 na final do mundial de 1997. E isso pq ela (Deng) já estava em final de carreira, com sérios problemas na coluna, tanto é que abandonou as competições internacionais depois daquele título. A partir daí que Wang Nan começou a ganhar títulos.

Mas deixa eu voltar p/ o tópico. Vcs precisavam ver como a TV japonesa está dando destaque p/ Ai-Chan. Aliás, sempre deu, mas agora com um resultado expressivo, parece que a coisa se intensificou. Na entrevista, Ai-Chan deu a declaração preferida de TODOS atletas japoneses de qualquer esporte: “Ainda falta um longo caminho a percorrer, quero me esforçar cada vez mais.” Chegam a ser uma falta de imaginação essas declarações, embora sejam politicamente corretas. Lembram o futebol brasileiro onde vc ouve sempre a msm ladainha de qualquer jogador. Aqui o microfone parou na frente do atleta e vc sabe que vem: “Mooto Gambaritai Tomoimasu.” (Quero me esforçar cada vez mais)

Hahaha jogador de futebol fala isso mesmo

Quando ganha de 1x0:

Nós conseguimos atingir o objetivo , com a ajuda do grupo, e do professor, conseguimos. O adversário jogou bem mas aí tivemos a chance e fizemos o gol

Quando perde de 1x0 e joga melhor:

Nós jogamos melhor o tempo todo , dominamos a bola, tocamos, cruzamos, boas chances, mas aí na hora certa a bola nao entrava e acabamos levando um gol. Agora é trabalhar pra melhorar isso ai.

Quando leva goleada:

Foi um resultado infeliz, e nao temos nada pra dizer, ta aí . O jeito agora é levantar a cabeça e trabalhar pra nao acontecer mais isso

Quando é o melhor do jogo:

Eu fui iluminado por deus, que me ajudou a fazer o gol, colaborei com o time, e fiz o gol. Sem a ajuda dos companheiros nao ia conseguir.

E afinal de contas Mestre Nakata (:servo:),

Passaram os jogos da Ai Chan nessa Copa do Mundo ou nao? :expressionless:

Um abraco,