Copa do Mundo de Seleções - 2011 Alemanha

Valeu Cazuo !!!

O Omar já virou “fregues de carteirinha” dele ! :lol:

Depois de ter perdido de 3x0 do Israel no Campeonato Brasileiro, Cazuo poderia estar com a confiança abalada, mas nao foi assim, ainda bem para o Brasil. :slight_smile:

Agora, q venha a Hungria, ai a coisa é bem mais complicada…

[quote=“AlexandreMonteiro”:hwvvzx4o]Boa Cazuo!!! Casquinha pra fechar o set!!

Tá jogando muito e com atitude vencedora, vibrando muito a cada ponto![/quote]
Queria ter visto este Cazuo jogando no Brasileiro…

Cazuo e Jakab empatados em 2x2.

http://www.ittf.com/ittv/

Boa Cazuo!!!

Jogou demais!!

Esse saquinho no último ponto foi trash!!

Cazuo quase perfeito! Lindo jogo! Jogou muito!! 17-15 na negra depois de ter perdido e salvado vários match points!

Desconcertou o cara! Que deve ter pensado “que p**** de saque é esse?”. Cazuo parecia que tava sacando para treinar cozinhada (cavada, mesinha…) :smiley:

Eu não acreditei quando ele foi sacar assim! Xinguei umas 3x!! O saque lateral no meio tava funcionando bem, tava vindo altinha… pensei que ele fosse tentar essa jogada.

Aquele match point que ele salvou levantando bola foi demais!! Ganhou o jogo ali!!

Kosiba venceu Tsuboi por 3x1.

Fui dá uma olhada no ranking do húngaro e ele aparece apenas em 198º! Ele chegou a ser nº 79… O que houve com esse cara!!! Ele fez um Mundial por equipes brilhante ano passado!

PArabens Cazuo jogou muito , pra mim no mundial ele ta bem melhor que os outros! que continue assim!!

pelo amor de deus quero ver o thiago jogando bem , dupla esta ganhando se fecharam , thiago poderia fechar esse confronto!

kkkkkkkkkkkkkkk adam merece uma cervejinha mais tarde

[quote=“putz”:15f8sukx]PArabens Cazuo jogou muito , pra mim no mundial ele ta bem melhor que os outros! que continue assim!!

pelo amor de deus quero ver o thiago jogando bem , dupla esta ganhando se fecharam , thiago poderia fechar esse confronto![/quote]
Como bom fã, estou torcendo muito pelo Thiago e é perfeitamente possível que ele vença tb, mas sei que vai ser muito difícil. A vitória do Cazuo sobre o Janos Jakab já foi um grande feito, pois o cara vem jogando muito bem no Borussia Dusseldorf.
O primeiro set escapou por pouco.

Abraços!!!

Já ta rolando o segundo jogo do Casuo na ITV(4ºjogo da equipe?). Alguém sabe quanto tá o resultado geral no confronte por equipes?

2x2. Este jogo decide o confronto.

Bela vitória do Brasil!!! Casuo em ótima fase!!
Que horas é o jogo contra o Japao?

Brasil x Japão às 16h.

Japoneses estão com Kaii Yoshida, Koki Niwa e Kenta Matsudaira.

::aplausos:: ::aplausos:: Parabéns BRASIL!!!
CAZUO arrebentou! Será que o CAZUO não merecia jogar o PAN? Não se desfazendo do THIAGO MONTEIRO. Mas o CAZUO merecia.

Vamos pra cima do JAPÃO…

[quote=“LEONARDO MOURA DA SILVA”:1cemv304]::aplausos:: ::aplausos:: Parabéns BRASIL!!!
CAZUO arrebentou! Será que o CAZUO não merecia jogar o PAN? Não se desfazendo do THIAGO MONTEIRO. Mas o CAZUO merecia.

Vamos pra cima do JAPÃO…[/quote]
O tópico é para comentar sobre jogos da Copa do Mundo. Não vamos desviar o assunto. Existe um tópico sobre a convocação do Pan. https://mesatenista.net/forums/topic … =12&t=9837

Contra o Japão parece que o Brasil vai jogar na mesa 3, que não tem transmissão… ::negativo::

Só tem vídeo nas mesas 1 e 2.

Abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:2x59mdzt]Contra o Japão parece que o Brasil vai jogar na mesa 3, que não tem transmissão… ::negativo::

Só tem vídeo nas mesas 1 e 2.

Abraço[/quote]

PQP!!! Sério Alexandre!!! que raiva,já é um puta sacrificio os Brasileiros jogarem com os tops,e quando surge a oportunidade nós não podemos assistir.
Será que ao menos vai ter aquele placar em tempo real???

falo,abraço :mrgreen:

Corrigindo (?). Brasil x Japão será as 15h (Brasília)?