COPA DO MUNDO (de futebol)

Olha… Eu sou novo não tenho como montar uma seleção com craques antigos.
Mas com certeza eu colocaria zidane e gamarra (ambos no auge) no meio do time. Pelé, garrincha, fariam parte também. Vou deixar aos mais experientes que montem sua seleção :wink:
ah lembrando que o futebol mudou muito.

galera, falta pouco pra sele-show entra em campo

Era previsivel que o Brasil naum estreasse bem. Tb era de se esperar que o Ronaldo ficasse meio parado. Dificil entender dessa forma, os comentarios que surgem.

Das selecoes que vi jogar, apenas as da Argentina e a Tcheca podem se constituir num confronto serio com a brasileira. Vamos torcer para que fique para depois, ou na final.

aehuieahiueahiueaheaiuheaie falei com um cara q treina comigo e q é fã do timo boll, q o timo apareceu na torcida no jogo de hoje altas vezes(mintira pura)
agora o cara ta dooido p achar alguem q tenha gravado o jogo p ver o cara!!!
tomara q ninguem tenha gravado, senão ele me esgana!!!

e or falar nesse jogo de hj da alemanha!! q sufoco hein!!e q fiasco ontem do brasil hein!

oq eu mais gosto em copa do mundo, é q da uma sençaçãozinha de china no tenis de mesa qnd o brasil entra em campo! heauihaiuheiuheaiueahui!!!

ELES JÁ ERAM!!! Huahuahuahuahua!! Adios Hermanos! :lol: :lol: :lol:
E no mesmo dia Nalbandian foi eliminado de Wimbledon. Que dia perfeito!
P/ piorar a humilhação os argentinos resolveram partir para o tapa depois de serem eliminados. Que péssimo exemplo… Quem não sabe perder é isso aí.

isso aí nakata, os favoritos que fizeram 6 a 0 na servia, iriam ser tri ficou pelo caminho. Hj é dia de depenar os azuis. Se zidane quiser encerrar a carreira com vitória que ñ jogue hj.

BRASIL 4 X 0
VAMOS SER HEXA!!!

hahahahahahahahahaha, Adorei essa do Nalbadian, não sabia que ele também tinha sido desclassificado, hehehehehhehehe, foi um dia pra Argentina esquecer. E o engraçado é que fizeram uma reportagem na Argentina perguntando pra quem eles torceriam na copa a partir de agora, que a Argentina tava fora e eles disseram que não queriam torcer pra mais ninguém, só contra a Alemanha, heheheheheheh, aí eu rachei de rir mais ainda.

Mas tipo no jogo contra a França de hoje o Brasil tem tudo pra passar para semi-final, mas cabe alguns poréns, tipo… se for escolher por futebol apresentado até agora o Brasil passaria raspando por muito pouco, o Brasil não jogou bem, mas a França jogou pior, mas… se fôssemos pensar em qualidade do time, não teríamos nem que analisar, é Brasil na cabeça, a seleção da França de hoje em dia nem se compara com aquela seleção Francesa de 98, sem desmerecer craques que ainda jogam no time, tais como Zidane, Thierry Henry, Thuram, etc…

Mas o que o Brasil precisaria ficar ligado é que no último jogo só não tomamos gol porque temos um goleiro bom em boa fase e também porque o time de gana para finalização é bem parecido com o time do japão, chega na porta do gol e isola a bola, só que a França não é assim não, pode não chegar muito, não chegar com tanta qualidade que nem antigamente, mas deixa eles na porta do gol pra vc ver, é caixa na certa,
se o Brasil jogar mal e deixar eles finalizarem para o gol, podemos dar Adeus à seleção canarinho.

Cara, Brasil tem tudo pra ser hexa, mas assim, eu não considero Henry e Thuram craques não… Pra mim tem outros jogadores muito melhores.
Uma coisa, a Alemanha é perigosa, vocês viram o poder da Alemanha dentro de casa. Próximo jogo Alemanha x Itália. Itália tem Totti mas contra Alemanha vai ser dificil. Quem viu o ultimo jogo, percebeu que a Alemanha começou a jogar depois que tomou gol.

Mas… Brasil e França. Acho que vai ser Brasil 3x1 França.

bem… Jornalista, pode ficar tranquilo, que tipo… opinião cada um tem uma, e eu jamais vou querer te obrigar a ter a opinião de ninguém, vc tem a sua e eu respeito, mas embora eles não estejam na melhor forma de suas vidas, Thuram junto com o Canavarro da Itália que pra mim é outro Zagueirasso, um dos melhores do mundo também, formam a dupla de zaga da juventus, campeã italiana desse ano. E Thierry Henry junto com Ljiyung berg e companhia levaram o Arsenal ao vice-campeonato da copa dos campeões da Europa Perdendo na final para o Barcelona de Ronaldinho gaúcho. Além do fato que Thierry Henry já foi candidato várias vezes a melhor jogador mundo, não lembro se foi eleito, mas se não foi já chegou bem perto, sendo na minha opinião melhor que o Etoo do Barcelona que ficou em segundo esse ano, perdendo para o Ronaldinho Gaúcho que é sem dúvida o melhor do mundo, mas Thierry Henry para mim sem desmerecer Etoo que também é um puta jogador, é melhor jogador que o Etoo, embora talvez possa não estar numa fase tão boa, quem viu alguns jogos do Arsenal específicos que não sei falar quais, viu Henry levar o time nas costas e jogar absurdo.

Só para complementar, não estou querendo dizer que eles são os melhores jogadores do mundo na atualidade, mas na minha opinião sem dúvida estão entre os melhores, e que é longe de mim querer compará-los a craques como Pelé, Maradona, Garrincha, Zico e até mesmo Ronaldinho gaucho(embora esteja numa má fase e ainda não jogou nada nessa copa), enfim, considero na atualidade jogadores que podem oferecer perigo ao time do Brasil se não jogar bem.

Abraços mesatenísticos

medina1978, o ronaldinho está jogando em posição diferente do barcelona, por isso não está rendendo. O parreira deveria tirar o Adriano (ele dificilmente toca pro ronaldo), avançando o ronaldinho gaucho (teria a mesma posição em q tem no barcelona) e no meio de campos kaka e juninho. Se quiser no segundo tempo tira o juninho e coloca o robinho e tira o fenomeno e coloca o adriano. Assim pode vir qualquer uma selweção.

[quote=“Mandi”:1rjniu9r]
Em tempo: alguns meses atrás um programa da ESPN perguntou o seguinte: Se houvesse uma zebra na Copa, qual seria a sua candidata e porque? Respondi de pronto: Portugal, motivo muito simples , Felipão (eta cara de sorte…)
Com a palavra nossos amigos lusitanos…

Um abraço[/quote]

E não é que é mesmo, agora eu ví que o Felipão tem sorte.

Eu tenho uma dúvida: Roberto Carlos jogou nessa copa? E Ronaldinho???

Nessa copa do brasil jogaram Lúcio Juan e Zé Roberto. O resto é resto.

Um dos poucos brasileiros que gostaram do resultado foi o Felipão.

Tô achando que tudo isso é culpa do Adriano_Neves, porque ele tinha que torcer pelo Brasil, você sabe que é brincadeira né Adriano_Neves, não vai ficar se sentindo culpado.

PS: Eu sei que o Adriano_Neves não gosta de futebol, mas não pude evitar a brincadeira.

O quadrado mágico foi Dida, Lúcio, Juan e Zé Roberto. E nem assim funcionou. Valeu galera, agora é campeonato europeu de seleções, a vida continua e o salário deles (e que salário), continua em dia e se nós não fizermos o nosso do dia a dia, dançamos. Vou torcer por Portugal e seguir a vida, pois até parei de treinar devido à esta copa decepcionante.

AGORA PORTUGAL EH CAMPEAO…FELIPAO FAZ OS KRA JOGAREM COM RAÇA TD … DECEPÇAO ,FREGUES DA FRANÇA ::odio::

:twisted: :twisted: :evil: :oops:
O SONHO DO HEXA ACABOU PARA A SELEÇÃO DO PARREIRA,RONALDOS,KAKA,CAFU,ROBERTO CARLOS E RICARDO TEIXEIRA.
PARA VOCÊS QUEM FOI O PIOR JOGADOR DO BRASIL E A ATUAÇÃO DO DO TIME.
PARA MIM O PIOR JOGADOR DO BRASIL FOI NA ORDEM CAFU,ROBERTO CARLOS,RONALDINHO GAÚCHO, KAKA E RONALDO ARTILHEIRO GORDUCHO. A ATUAÇÃO DO TIME FICOU ENTRE FRACA E PÉSSIMA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

PS: ZIDANE É O MESTRE DA BOLA …

Gostaria de dar os parabéns a toda seleção brasileira, pela falta de determinação, garra, empenho e espírito de coletividade demonstrada durante toda a Copa do Mundo.
Deixo uma saudação especial ao INCRÍVEL técnico Parreira, que não conseguiu motivar a seleção achando que o “Quarteto mágico” iria resolver todos os jogos.
O que serve de consolo é que na próxima Copa não teremos os SENSACIONAIS Cafú, Roberto Carlos e se Deus quiser o Fofômeno também estará fora. além claro, A LENDA PARREIRA fora do banco de Reservas dando aquela demonstração de LIDERANÇA E GARRA.
Parabéns a Seleção Francesa e ao ZIdane que mostraram muita vontade, determinação e coletividade ensinando ao selecionado brasileiro o que é vontade de ser campeão de uma Copa do Mundo!

Sandro