[Copa do Mundo de 2005] Quem leva?

[quote=“Bob-Marelli”:3q9uduiy]Poxa! ! … aê Mazinho seu palpite da perto heim !!!, :smiley: será que tu não tem um palpitizinho para mega sena não heim… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]
Rapaz… Nunca joguei na loteria, mas talvez este seja um bom momento, não é?

Outrora eu diria: é mais fácil eu ganhar na Mega Sena do quê Timo Boll ser campeão vencendo em seqüência Wang Liqin, Ma Lin e Wang Hao.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Kamikaze2”:30iegaun]A CCTV disponibilizou um link pra assistir ao vivo o jogo pela net, mas a rede tava congestionada e não consegui assistir mais que 2 minutos ininterruptos. :oops:

Mas deu pra ver alguns lances, com por ex. a expetacular recuperação de Boll no 6o set… :smiley:

Mas pra fazer isso eh preciso ter uma conexão de banda larga de no minimo uns 400-600 kbps… :x

O Jogo entre Ma lin e Sansonov estava mais tranquilo de assistir…

Abraços.[/quote]
Tenho 600 kbps e mesmo assim não é possível assitir com uma qualidade razoável. O ideal é uma conexão de 1 MB.

Abraços,

Mazinho

como faz pra assistir esses jogos pela net… eu to com 800kbps.

Ae pessoal,
Impressionante o q o Boll fez nesse mundial…
Desbancou a seleção chinesa sozinho hehehe…
Realmente eu não esperava isso, mas ele mostrou q está em excelente fase…alguém segura o alemão ae!!rsrsrs (e não estou falando de F-1) hehehe

Abraços

Essa Copa do Mundo foi fantástica… Pra gente ver como o país da competição afeta o rendimento dos jogadores:

1. Saive, ídolo local, se superou eliminando Kreanga e dando trabalho pro Wang Hao; 2) Boll, com a ajuda da torcida européia, conseguiu eliminar 3 chineses de uma vez!!, todos no ultimo set; 3) finalmente o fuso horário, que fez com que os chineses viajassem 12 horas…

Lembrando que o ultimo mundial foi em Shanghai: 12 horas de fuso pros europeus e cidade natal do Wang Liqin!!

[quote=“Ariel”:34kuto3z]Ae pessoal,
Impressionante o q o Boll fez nesse mundial
Desbancou a seleção chinesa sozinho hehehe…
Realmente eu não esperava isso, mas ele mostrou q está em excelente fase…alguém segura o alemão ae!!rsrsrs (e não estou falando de F-1) hehehe

Abraços[/quote]
Este não foi um Campeonato Mundial, mas sim um evento chamado Copa do Mundo, que é, mais ou menos, a 3ª ou 4ª competição mais importante. As primeiras são, sem dúvidas, Olimpíadas e Campeonato Mundial.

Abraços,

Mazinho

Desculpa pessoal, me expressei mal…, o camp. mundial é deveras mais importante, sei disso. Mas é q foi realmente um grande feito do Boll e aca bei me empolgando.

Abraços

Ao examinar o resultado final desta enquete verifiquei que Wang Liqin venceria com 32% (um foi meu voto) , 2º lugar Timo Boll com 27% (um voto do Mazinho que acertou em cheio o campeão), 3º Ma Lin com 17% (um voto do Adriano) e 4º Vladimir Samsonov com 7%, o Wang Hao que foi vice-campeão desta Copa, teve zero voto nem o seu xará aqui do site Wang_Hao, confiava nele.

Aplausos para o campeão

Vá ao site da CCTV (www.cctv.com) e no alto a direita clique em “English” se não vc não vai entender nada!!! :lol: Tem opções em espanhol ou fraçês, pra quem preferir… :wink:

Feito isso, abriá uma página todo em inglês, aí fica mais fácil…

No canto direito do video, tem uma janela escrito WATCH CCTV LIVE. Clique nela e se abrirá o Windows Media Player (depende da configuração do seu micro).

Então espere um pouco que ele irá carregar e armazenar em buffer. Como vc disse, se sua conexão é de 800 kbps vai demorar um pouco pra carregar e visualizar legal… 8)

Como disse, eu estou com uma conexão de 1.5Mbps e durante a final não consegui assistir mais que 2 minutos ininterruptos… :x

No jogo entre Ma Lin e Sansonov, como havia menos pessoas online, deu pra ver tranquilo… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Mas como disse o Mazinho, o ideal eh que se tenha uma conexão de no minimo 1.0Mbps pra ver legal os jogos… :wink:

Ps. Mas tem que ser durante os jogos, pois se vc conectar agora, deve estar passando uma novela chinesa… ::louco:: :lol:

Mas se quiser tentar soh pra testar ok… :wink:

Haa… Com certeza vai passar um reprise da final… :smiley: :smiley: Vou me informar melhor aí eu posto o dia e horário que vai passar Ok!!!

Boa sorte…

Abraços.

Mazinho é advinho? Ou ele analisou o momento e os resultados de Boll ?

Pois é PauloNoya, eu me esqueci do meu jogador. Votei no Kreanga. Putz, me dei mal. Nunca mais faço isso. :oops: :oops:

Vá ao site da CCTV (www.cctv.com) e no alto a direita clique em “English” se não vc não vai entender nada!!! :lol: Tem opções em espanhol ou fraçês, pra quem preferir… :wink:

Feito isso, abriá uma página todo em inglês, aí fica mais fácil…

No canto direito do video, tem uma janela escrito WATCH CCTV LIVE. Clique nela e se abrirá o Windows Media Player (depende da configuração do seu micro).

Então espere um pouco que ele irá carregar e armazenar em buffer. Como vc disse, se sua conexão é de 800 kbps vai demorar um pouco pra carregar e visualizar legal… 8)

Como disse, eu estou com uma conexão de 1.5Mbps e durante a final não consegui assistir mais que 2 minutos ininterruptos… :x

No jogo entre Ma Lin e Sansonov, como havia menos pessoas online, deu pra ver tranquilo… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Mas como disse o Mazinho, o ideal eh que se tenha uma conexão de no minimo 1.0Mbps pra ver legal os jogos… :wink:

Ps. Mas tem que ser durante os jogos, pois se vc conectar agora, deve estar passando uma novela chinesa… ::louco:: :lol:

Mas se quiser tentar soh pra testar ok… :wink:

Haa… Com certeza vai passar um reprise da final… :smiley: :smiley: Vou me informar melhor aí eu posto o dia e horário que vai passar Ok!!!

Boa sorte…

Abraços.[/quote]

Valeu =D vou ficar ligado os próximos jogos. é comum passar jogos de tenis de mesa ou só quando tem torneio importante?

Bem, como o site é da rede de televisão chinesa, eles dão mais ênfase em jogos disputados pelos chineses…

Eu não prestei atenção, mas pelo que meus amigos cometaram que passou o jogo Sansonov x Boll da primeira fase.

Eu soh acompanhei Wang Liqin x Boll, Sansonov x Wang Hao, Ma Lin x Boll, Sansonov x Ma Lin e Boll x Wang Hao.

Na semana passada estava passando tbm os Jogos do Campeonato Chinês, vencido pelo Wang Liqin. Que por sinal, deu um chocolate no Wang Hao… :lol: Soh vi a final tbm.

Dei uma olhada na programação desta semana, mas ainda não consta nenhum reprise da final, mas creio eu que passe até domingo… :stuck_out_tongue:

Ha, o problema vai ser o fuso horário, pois como disse, vai ser reprise portanto deve passar no horário local… :wink:

Se passar por lah as 16hrs aqui vc terá que ficar acordado as 3 horas da madrugada… :cry:

Abraços.