Vá ao site da CCTV (www.cctv.com) e no alto a direita clique em “English” se não vc não vai entender nada!!! :lol: Tem opções em espanhol ou fraçês, pra quem preferir…
Feito isso, abriá uma página todo em inglês, aí fica mais fácil…
No canto direito do video, tem uma janela escrito WATCH CCTV LIVE. Clique nela e se abrirá o Windows Media Player (depende da configuração do seu micro).
Então espere um pouco que ele irá carregar e armazenar em buffer. Como vc disse, se sua conexão é de 800 kbps vai demorar um pouco pra carregar e visualizar legal… 8)
Como disse, eu estou com uma conexão de 1.5Mbps e durante a final não consegui assistir mais que 2 minutos ininterruptos… :x
No jogo entre Ma Lin e Sansonov, como havia menos pessoas online, deu pra ver tranquilo…
Mas como disse o Mazinho, o ideal eh que se tenha uma conexão de no minimo 1.0Mbps pra ver legal os jogos…
Ps. Mas tem que ser durante os jogos, pois se vc conectar agora, deve estar passando uma novela chinesa… ::louco:: :lol:
Mas se quiser tentar soh pra testar ok…
Haa… Com certeza vai passar um reprise da final… Vou me informar melhor aí eu posto o dia e horário que vai passar Ok!!!
Boa sorte…
Abraços.[/quote]
Valeu =D vou ficar ligado os próximos jogos. é comum passar jogos de tenis de mesa ou só quando tem torneio importante?