Copa do Mundo de 2004 - Grupo da Morte!

Vi a notícia hoje pela manhã no fórum sobre a Copa do Mundo de Tênis de Mesa falando do grupo do Thiago, o entitulado “Grupo da Morte”. Talvez esta seja a chance do Thiago jogar extremamente solto e, quem sabe, fazer uma grande participação nessa Copa do Mundo! Não digo que ele venha a ganhar algum jogo, mas que pelo menos “engrosse” algum deles! Perder será completamente natural, afinal ele tem em seu grupo o Campeão Olímpico Ryu Seung Min, grande expoente do tênis de mesa Mundial; o atual campeão Mundial Werner Schlarger, osso duro de roer para qualquer jogador top; e, finalmente ele, “o cara”, o “vovô” (39 anos nas costas!!!), aquele que está sempre um degrau acima dos outros, o maior de todos os tempos, a técnica em pessoa: J.O.Walner!!!
Portanto Thiago, jogue o seu jogo e fique tranquilo!!! Quantos queriam estar em seu lugar em uma competição de tamanho nível, e no chamado “Grupo da Morte”. Aproveite essa chance!!!
A nós, meros mortais, resta torcer que esses jogos venham logo para a net para que possamos apreciá-los. Um forte abraço a todos!!!

Nossa, O Thiago pegou um grupo muito osso, acho que ele vai ser meio zebra nesse grupo, mas ja pensou se ele gnha um jogo (meio improvavel), mas vamos todos torcer por ele, quem sabe…

RAPAZ SI ELE CONSEGUIR SAIR VIVO DESSA JA TA BOM…!!!

O Thiago vai ganhar … uma baita experiencia

ganhar ali é IMPOSSIVEL!
O koreano é aquele jato de top spins
O Waldner ele perde pq WALDNER É WALDNER e só existe um
Werner ganha pq joga a moh data ja e tem experiencia e joga melhor mesmo
Mas o jogo mais foda sabe qual eh?
Todos :stuck_out_tongue_winking_eye:

  1. Muito boa a atuação de nosso mesa-tenista Thiago Monteiro ganhando 2 sets de J.O.Waldner. Ele deve ter jogado de cabeça fria visto que estava jogando com certeza com o seu ídolo maior de infância. Inclusive ganhou logo o primeiro set! Deve ter sido uma satisfação muito grande para ele jogar com o Waldner! Valeu Thiago! Bonita participação e agora que venha o Ryu Seung Min!!!

será q não teremos videos desses jogos ? :cry:

Muitos parabéns pro Thiagão! Mandou muito bem.

Ganhar um set do maior mesatenista de todas as eras. Tem noção do que seja isso?

Além disso, nas Olímpiadas o Ma Lin não conseguiu ganhar dois sets do Waldner. Isso já coloca o Thiago numa dimensão um pouco mais elevada e mais ampla no esporte. Ele já experimentou o que é jogar e jogar bem contra grandes jogadores.

Eu não creio que este acontecimento seja tão significativo para que ocorra a analogia do Thiago com o Ma Lin. São jogos diferentes, momentos diferentes… Se fossemos pensar assim iríamos percorrer longos caminhos de probabilidades aos quais não terminariam.

Não estou considerando muito profundamente a afirmação, apenas colocando-a de maneira simplista e direta, como se não houvessem milhares de fatores.

Agora sim tivemos um acontecimento fantástico, histórico, digno de comemorações… Valeu Thiagão… Ganhar do Ryu Seung Min significa muito…

IT’S IMPOSSIBLE ;p
O tiago ganhou do koreano?

n só ganhou do ryu, como levo 2 sets do waldner, e quase leva o 3º, pois estav 10 a 9 pra ele, e ele com o saque…
ele ta mto bom… 8O

eu quero os vídeos :!: :!: :!: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

n é o unico :smiley: