Copa do Mundo 2004 - Chiang Peng Lung x Wang Liqin

Copa do Mundo 2004 - Grupos - Chiang Peng Lung x Wang Liqin
http://www.megaupload.com/?d=RKOFTPQV

Agradecimentos ao usuário paullau512 do MyTableTennis.Net

Agora sim o Megaupload funciona!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Após algumas horas, vencendo a taxa do megaupload/slowdownload…

Vi uma partida decidida nos detalhes e procurei a tal superioridade citada em outro tópico como se fosse um “esculacho” e não achei… Vide as parciais: 11-8,4-11,11-9,9-11,11-9 e 11-8. Com as seguintes ressalvas:

-Se eu ver outra partida como essa, daqui pra frente chamarei o Chiang de “Banana Peng-Lung”; (rssss)
-Nos rallys mais acirrados, o Liqin ganhou todos;
-Banana Peng-Lung deu rarau até na mãe e acertou todos;
-Liqin errou muitas das escolhas de ir pro fore nas trocas de bola na diagonal do back, “entortando a coluna” várias vezes, méritos do shoto do Mr. Banana.

Sucintamente, creio q foi isso…rsss

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:2ryxonc7]Após algumas horas, vencendo a taxa do megaupload/slowdownload…

Vi uma partida decidida nos detalhes e procurei a tal superioridade citada em outro tópico como se fosse um “esculacho” e não achei… Vide as parciais: 11-8,4-11,11-9,9-11,11-9 e 11-8. Com as seguintes ressalvas:

-Se eu ver outra partida como essa, daqui pra frente chamarei o Chiang de “Banana Peng-Lung”; (rssss)
-Nos rallys mais acirrados, o Liqin ganhou todos;
-Banana Peng-Lung deu rarau até na mãe e acertou todos;
-Liqin errou muitas das escolhas de ir pro fore nas trocas de bola na diagonal do back, “entortando a coluna” várias vezes, méritos do shoto do Mr. Banana.

Sucintamente, creio q foi isso…rsss

[]´s[/quote]

como sabes que le dicen banana ? y porque?

“Banana” por aqui onde jogo é o lance que chamamos quando a bola pega na rede e passa pro lado adversário…

Chiang abusou desses lances tanto no jogo contra o Liu quanto contra o Liqin, foi isso.

[]´s

huaHUAUHhuahuHUAhu

Isso é novidade para mim.

Oo
aki eu conheço como sujera ahuehUIAEHUA
:smiley: