Copa de Clubes e Divisão Especial RJ

Dia 25, próximo domingo, haverá a divisão especial onde estão classificados:

1)Fernando Ribeiro - Municipal
2)Eduardo Oliveira - Fluminense
3)Bruno Vital - Municipal
4)Marcelo Ribeiro - Fluminense
5)Fábio Nakazato - Olaria
6)André Ribeiro - Olaria
7)Edson Takemura - Olaria
8) Marcelo Leitão - Fluminense
9)Jonathan Cruz - Fluminense
10)André Moreira (está fora do País)
11)Christiano Freitas - Municipal
12)Sérgio Gomes - Municipal
13)Vinicius Cruz - Municipal
14)Luiz Macedo - Olaria
15)Jayme Amaral - Municipal
16)André Souza - Canto do Rio
17)Ricardo Santos (Suspenso !!!)
18)Carlos Neves - Fluminense
19)Alexandre Silva - Fluminense
20)Cezar Villaça - Municipal
21)Victor Abreu - Municipal
22)Mário Luz - Municipal
23)Omar Barbosa - Canto do Rio
24)Clayton Sereno - Fluminense
25)Alexandre de la Peña - Fluminense
26)Matheus Moura - Náutico

E também a copa de clubes…
Onde este humilde aprendiz q vos fala espera jogar melhor, pois esta é minha meta pessoal, a cada torneio melhorar e melhorar…rs…

Ah, fica o esclarecimento que o tão comentado 22, foi suspenso devido ao comportamento dele no último torneio (equipes por categoria), como alguns daqui já o conhecem e vídeos foram disponibilizados, já tem idéia do que ele aprontou né?.. Fica meu voto que ele tenha aprendido a lição.

[]´s

O André tem andado mto ocupado lá fora… :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=Dm-l9yA1xkg

[]´s

O Didi não vai jogar?

E… aposto em 2 p/ chegar na final. Bruno Vital e Dudu.

Vai ser inédita essa final né Nakata? rsrsrs

Sinceramente não sei se isso ocorre, devido ao emparceiramento…
Claro q depende de uns fatores, mas o Fernandinho é sempre favorito (mesmo com o papo que não tá treinando e tal…rs), ainda mais se ele conseguir sair de 1° na chave dele: ele, Silva e Carlos “doutor”.

Qto ao Didi, creio que ele só nao jogue pq a pontuação da categoria senior ainda está abaixo da adulto, daí ele não ter conseguido pontos suficientes pra estar neste grupo.

[]´s

Foi quase, Nakata…
A final foi entre Silva e Vital, com direito a fechamento da partida numa casquinha, depois de um rally, no 5° set !!!
Fernandinho e Silva ficaram na mesma chave, como o Silva saiu em 1°, veio pegando uma galera mais “tranquila”, Fernandinho encontrou com o Vital nas 4as, aí ficou ruim pra ele, pois ambos se conhecem não é de hoje.
Ah, Dudu não jogou o individual alegando motivos de saúde, chegando no torneio já na parte da tarde.

Outro fato que merece o comentário é o 3°lugar do Luis Macedo (já veterano) e jogando como “garoto”, dando drives e drives (ele é caneta quadrada); perdeu pro Vital na semifinal pois já o corpo não rendia o que ele precisava…Mas valeu!

Na disputa por equipes também tiveram bons jogos…
Jogamos eu e Takemura e infelizmente logo de 1a pegamos Dudu e Silva… Aí foi só jogar pelo prazer mesmo…heheheheh

[]´s