Copa Contagem de Tênis de mesa

Olá mesa tenistas de Minas Gerais, quero parabenizar a AMTM “ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE TÊNIS DE MESA” em especial Tùlio Fagundes, Francisco Emilio e Bob Marelli pela realização da primeira copa Contagem de Tênis de mesa que por sua vez pude estar presente, graças a estas pessoas que não ganham nada pra isso, com as enormes dificuldades existentes é que o Tênis de mesa em Minas Gerais esta vivo, Parabens A todos eles.

Esta mensagem abaixo é para reflexão de todos lembrando que as vezes participar é sinônimo de colaboração.

NÂO È COMIGO!!!

ESTA É UMA HISTÓRIA DE QUATRO PESSOAS:
“TODO MUNDO”, “ALGUÉM”, “QUALQUER UM”
E “NINGUÉM”.
HAVIA UM IMPORTANTE TRABALHO A SER
FEITO E “TODO MUNDO” TINHA CERTEZA DE
QUE “QUALQUER UM” O FARIA.
“QUALQUER UM” ZANGOU-SE PORQUE ERA
UM TRABALHO DE “TODO MUNDO” MAS PENSOU QUE “QUALQUER UM” PODERIA
FAZÊ-LO.
MAS “NINGUÉM” IMAGINOU QUE “TODO MUNDO” DEIXARIA DE FAZÊ-LO.
AO FINAL, “TODO MUNDO” CULPOU “ALGUÉM” QUANDO “NINGUÉM” FEZ O QUE
“QUALQUER UM” PODERIA TER FEITO.

Um abraço a todos

E em especial aos amigos Túlio, Emilio e Bob Marelli.

Obrigado João, pela sua presença em nosso torneio e por todo apoio e atenção que tem dado a AMTM - Associção Mineira de Tênis de Mesa.

A AMTM agradece e todos mandam um forte abraço e desejam a você e sua família, tudo de bom e muito sucesso.

Cordialmente,

Francisco Emílio C. Oliveira (chicotm)
Presidente AMTM

Meus profundos agradecimentos a todos que participaram, aos que não puderam estar presente, e ao João Tenna, tanto pelo apoio, mais principalmente pela presença, a AMTM, vem se formando assim, por pessoas que acima de tudo acreditam e torcem pelo nosso esporte.

João, na próxima o churrasco terá só carne de boi, compraremos um boi inteiro pra vc ok? eita homem que come! :lol: carne de porco não constará mais no nosso churrasco. :smiley:

As fotos não ficaram assim uma Brastemp, mais depois eu posto, pois estão em casa, e também estou editando os jogos que filmei, infelizmente na final a fita acabou, mais mesmo assim vou colocar no emule o que filmei, principalmente o coro que o João Tenna deu no carenato. 8O

Abraços,

Bob

Quero agradecer à AMTM e ao João da KWS, que veio de São Paulo para prestigiar o tenis de mesa mineiro. O torneio foi um sucesso, valeu a pena cada set jogado.
Conheci o Joao Tenna pessoalmente e pode entender o porque do sucesso das raquetes KWS, que são fabricadas por ele.
É uma pessoa honesta e que acredita no Tenis de Mesa. Nós aqui em Minas estamos torcendo pelo sucesso da KWS, e com certeza não vai demorar muito para comercializa-las para o resto do Mundo, pois suas raquetes têm a mesma qualidade e tecnologia usadas pelas melhores raquetes do Mundo e com a vantagem de ter um preço bem inferior.

Parabens à AMTM que a muitos anos vêm batalhando pelo tenis de mesa mineiro.

Um abraço a todos

CARENATO

Caros amigos da AMTM;

Sendo conhecedor do trabalho de todos citados aqui no fórum, e tambem buscando ajudar da melhor forma possível a evolução do TM mineiro, gostaria de deixar registrado aqui meus sinceros votos de parabenização aos organizadores da 1ª Copa Contagem de Tênis de Mesa.

Viajei os já normais(normais!?!?!?!) 400KM pra jogar aí em Bh com vocês e fiquei muitíssimo satisfeito com a qualidade do evento realizado (apesar de mais uma vez ter apanhado igual cachorro sem dono).

Meus sinceros agradecimentos pelo convite, parabéns em especial ao Bob Mareli, pela iniciativa de filmar os jogos, afinal, os pangas também têm direito de serem filmados, hehehe(não sei se alguém vai conseguir ver, mas filmado foi), e os troféus eram muito bonitos, as mesas de primeiro nível, bolas Nitaku 3 stars, excelente.

Posso afirmar que foi um trabalho excelente, pois como também organizo torneios aqui em minha região, sei o quanto é difícil fazê-los.

João Tenna, meus parabéns em especial pra você, que com seu trabalho e humildade vem nos brindando a cada dia com material de primeira linha, e quando achamos que acabou, você vem com mais novidades, esta raquete sua de hinoky, como já havia dito no sábado, está tão boa quanto sua concorrente japonesa mais famosa, falo isso porque já tinha a japonesa e ao adquirir a sua, fiquei maravilhado, e meu jogo até melhorou, o Túlio e o Emerson que o digo, né?

No mais, parabéns a todos da AMTM, e que outros torneios venham a ser realizados por esta competente Associação.

Mesatenistas Joseph Climmer:

Essa história do “nao desistir nunca” e nao se desmotivar pelas circunstancias me fez lembrar desse video que vi recentemente…tem tudo a ver, e por mais que “numa bela manhã de sol…”

http://www.youtube.com/watch?v=VnDP5qj3GWA

IMPERDÍVEL!!

Meu amigo João Tenna, obrigado pelo apoio dispensado à AMTM e aos mesatenistas mineiros. Foi e será sempre uma honra para todos nós recebê-lo em Belo Horizonte. Tenho certeza que a 1ª Copa Contagem-AMTM despertou o interesse de todos os mesatenistas mineiros em utilizarem as raquetes KWS. Sua simplicidade, respeito aos atletas e dedicação em estar produzindo a cada dia um material mais avançado (diria até mais eficiente que as poderosas) para o tênis de mesa estimula muito aos mesatenistas mineiros na prática deste esporte tem caro e solitário. Obrigado meu amigo por ter nos proporcionado o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Que esta amizade que se iniciou nunca acabe e se torne mais sólida a cada dia. Um forte abraço! Saudações e mais uma vez parabéns pela brilhante iniciativa em prol do Tênis de Mesa nacional.(As poderosas que se cuidem)
Túlio Fagundes - AMTM
(31) 9128-8020 / (31) 3389-9879
BH - MG

Caro Túlio, eu é que lhe agradeço a vossa hospitalidade e a DEUS pela enorme satisfação de conhecer a todos, pois antes das atribuições profissionais que desempenhamos, a amizade e o respeito são coisas que ligitimamente levamos desta vida e estes valores o dinheiro não paga.

Deixo também meus sinceros agradecimentos pelos elogios por parte dos amigos que fiz e que postaram neste tópico e afirmo que já estou com saudades deste Estado, que tem um povo maravilhoso, hospitaleiro e que merece uma estrutura melhor, apoio e união por parte dos mesatenistas, para que esta atividade esportiva que tanto amamos evolua e se destaque no tênis de mesa nacional.

Um fortíssimo abraço a todos

Tenna / kws

Betinhoita, parabéns a vc que nas dificuldades do interior, se desloca e ainda traz atletas treinados por vc, e que estão com rendimento de mesa otimo, isso sim seria o ideal na capital mineira, disposição para iniciar novos atletas, mais uma vez parabéns.

Bem lembrado sobre as Bolas Nittaku 3 estrelas, é outro apoio importantíssimo que temos, do amigo Edson Fumihiro, que fornece para a AMTM as bolas para os eventos, é de parceiros/amigos como Edson e João, dentre outros so estado que se faz o nosso sonho.

Os videos logos estarão disponiveis pelo emule, só não terei coragem de por os meus jogos… :oops: que bosta que eu tava. :?

Abraços,

Bob

Demorou um pouco pois estava tentando configurar o audio, só que não deu ou a placa de captura bichou ou a filmadora.

Minhas sinceras desculpas a todos, mais vai sem som mesmo… :cry:

Servidor Emule Donkey Server Nº1.

Carlos Renato (Carenato) x João Tenna

ed2k://|file|Amtm%2001%20-%20Jo%C3%A3o% … 0(Carenato).wmv|31013708|8E60B1BC104EA3C446BBCDDC7157F238|h=MUXB5CKAUY2VNQ6EP7YRG2NK2KFQGOR2|/

Alberto Regne x Emerson Chaves

ed2k://|file|Amtm%2002%20-%20Alberto%20 … FAGEAWYW|/

Allysson (Allysonms) x Eduardo Campos (Mesatm)

ed2k://|file|Amtm%2003%20-%20Alysson%20(Alyssonms)%20x%20Eduardo%20Campos%20(Mesatm).wmv|39904142|1165F8A49DA4306A7C4186F648E27108|h=5KSOT52BLD4EOCMYONE4SRPXDK5P6PI6|/

Eduardo Cadete x Paulo Vitor

ed2k://|file|Amtm%2004%20-%20Eduardo%20 … RXKPACET|/

Emerson Chaves x Adalberto Lima (Betinhoita)

ed2k://|file|Amtm%2005%20-%20Emerson%20 … Betinhoita).wmv|63541538|91D018CCD5A5140EB5BA3A7F23FE6649|h=QVLBB2JIKSARLBMHYROER2D2PBVXOZFR|/

Alberto Regne x Túlio Eduardo Horta Fagundes

ed2k://|file|Amtm%2006%20-%20Alberto%20 … QF4C32U7|/

Luiz Carlos x Emilio Chagas (Chicotm)

ed2k://|file|Amtm%2007%20-%20Luiz%20Car … 20(Chicotm).wmv|37779150|CEFB0F9AAC4103B071244A94EACCF55B|h=WFZJT7NWI4II2KK3YZZYSQ5HU2NN6XDW|/

Alberto Regne x Adalberto Lima (Betinhoita)

ed2k://|file|Amtm%2008%20-%20Alberto%20 … Betinhoita).wmv|48058504|F39C6C4EF0ACC220F8C969E0CBF5189C|h=SW2NTH6KWWCP3LHWDG3VQMHXHIC5QBC4|/

Emerson Chaves x Túlio Eduardo Horta Fagundes

ed2k://|file|Amtm%2009%20-%20Emerson%20 … UBBQMQKG|/

Emerson Chaves x Charles Firbida

ed2k://|file|Amtm%2010%20-%20Emerson%20 … 2ANA2H4H|/

Os videos estão “crus” ou seja não foram editados, infelizmente o som não saiu, mais a qualidade da imagem está razoável.

Abraços,

Bob

Caro Bob Mareli;

sinceramente não acho que seja necessário o pedido de desculpas, afinal a sua intenção merece sim os parabéns, pois com estes vídeos, poderemos ver como nos comportamos nos jogos, e quem sabe melhorar nosso jogo (ou desistir de vez né?), por isso meus parabéns pela iniciativa.

Betinhoita

bob, valeu ter gravado o jogo!!

Obrigado a todos, eu que agradeço pela presença e amizade, e lamento tanto pela ausência de som nos videos, como também pelos outros jogos que não puderam ser filmados, por já estar filmando algum outro.

Abraços,

Bob

Valeu Bob por ter gravado meu jogo.
Aí Bob agora já tô cadastrado.
Abraços, KDT

Pessoal, boa tarde.

Estou ressuscitando este tópico (e inclusive postando sobre outro assunto), pois como preciso de um espaço acho que este é o mais conveniente a ser usado, ao invés de abrir outro.

Trata-se de uma mensagem de agradecimento ao sr. Bob Marelli e a todos os outros da TM Minas: “_Glauco…”

Resumindo a história toda: trabalho próximo a BH. A TM Minas faz um torneio todos os sábados, mas eu não posso participar pois estou terminando uma pós-graduação e as aulas são… inclusive… aos sábados o dia todo!

Em um desses que não teria aula, resolvi participar do torneio. E liguei para o Glauco para me informar sobre o local (nem sabia onde ficava a academia, e muito menos conheço BH a ponto de procurar sozinho, pois moro em outra cidade). Pra não prolongar muito a conversa, ele me indicou entrar em contato com o Bob. Este, por sua vez, “não satisfeito” em apenas me indicar o local, fez questão de me apanhar na rodovia e ainda por cima levar em sua casa para almoçar - uma pessoa que sequer conhecia (por falar nisso, que maionese com repolho, hein?) ::babando::

Então fica aqui o meu agradecimento, destacando que são atitudes de pessoas como essa, seu desprendimento, é que contribuem para o crescimento não só desse esporte que tanto amamos, mas em todas as outras ocasiões da nossa vida onde passamos por dificuldades, temos nossos sonhos, desilusões e vitórias.

Bob/Glauco/Carenato e a todos da TM Minas, sinceramente obrigado e continuem com empenho nessa luta árdua e diária em direção dos nossos objetivos.

Ah, e o Bob e o Glauco de novo não satisfeitos, ainda me deixaram ganhar por 3 x 0… só o Carenato é que não teve essa hospitalidade, rs…

Hummm, sei… vamos as correções.

1 - Não é preciso agradecer, é obrigação da gente acolher e ajudar… :smiley:

2- Não é maionese e repolho, é creme de leite, (salada de repolho talvez, isso só a patroa que sabe explicar.) … ::perfeito:: eu tb adoro… rsrs

3- Na próxima, em vez de uma refeição leve, vou mandar uma feijoada pra cima de vc, dai eu ganho rsrsrsrs… ::bebida:: ::enjoado:: ::assobio:: ::lingua2::

Beleza Saliba, nós é que agradecemos a sua visita, e vê se para de frescuras na hora do jogo valeu? aquelas cobrinhas não existem … ::raiva:: ::louco::

Abraços,

Bob

Cumpade Saliba,
assino embaixo do que meu treinador escreveu aí em cima. Gostaria de ter ido lá te buscar também e aproveitar pra filar esse tal repolho, mas era o aniversário do meu pai e num deu pra mim. Na próxima pode contar comigo. Só que vc num vai ganhar tão fácil mais…rererere…
abraços, Glauco.

A hospitalidade do pessoal da Tm Minas não tem igual!
São todos muito gente boa, o Bob, Carenato, Akira, Barriguinha, Tameirõ, Júlio… Só gente boa!!!

Nós da TMMINAS agradecemos a todos pelos elogios. E podem ter certeza que todos que vierem para BH e quiserem bater uma bolinha serão muito bem recebidos.
Quem quiser acompanhar os jogadores e as brincadeiras entrem no site www.tmminas.com

Ai Saliba, me deu um sufoco danado, mas alguem da TMMINAS tinha que honrar com uma vitoria rsrsrs.

Um abraço a todos

É isso aí, pessoal. Vamos todos contribuir para o fortalecimento do nosso esporte.

Carenato, se vc não me deixa ganhar uma, não tem problema. Tem gente que ainda tem hospitalidade, viu? Rs… mas o Glauco ontem não quis jogar uma, hehe…

Valeu, pessoal. Sempre que possível vamos aparecer por aí. E em breve vcs serão meus convidados para o torneio no nosso clube em Lafa.