Alcirn[quote]Boa tarde senhores!!!
Ifanger:
Eu concordo com tudo o que vc disse em relação ao evento. É, também na minha opinião, de fato um desrespeito com os atletas, principalmente os paraolímpicos. Até o ponto que neste tópico pode se discutir sobre o evento em geral, tb estou de acordo. Mas acho que a tal censura por parte dos usuários é questão de alinhamento de idéias ou não. Acontece que, na minha opinião, existem pessoas que têm mais dificuldades neste tipo de discussão e/ou procuram sempre sobrepôr as suas idéias às alheias, mas não considero que isto seja exatamente uma “censura”. E assim como espero que vc não me considere como “te censurando”, penso que tb não foi essa a idéia do junior_tm.
Minuto Off-Topic: parabéns pelo recente título panamericano!!! Te vi jogar nos Abertos aqui em São Caetano do Sul, vc joga muito!!! Mas, infelizmente, acabei não indo te cumprimentar (perdi mais uma oportunidade depois da Copa Brasil de SBC), me perdoe!!!
Obrigado Alcir, e espero que possamos nos conhecer então no próximo torneio…sobre os jogos abertos, não consegui jogar bem, voltei do panamericano, com uma contratura no peito, e não tive tempo de descansar para os abertos, até pq minha equipe acabou indo só com 3 jogadores, e não dava nem pedir pra ficar de fora, de nenhuma partida…mas a dupla eu consegui jogar muito bem, mas foi só…rsrsrs Agora já estou recuperado rsrsrs…
E sobre a censura, ok, não vou pensar q vc esta me censurando, e depois de algumas trocas de opiniões com o Junior_tm, tb não o vejo assim, foi só falta de esclarecimento…
E sobre a copa brasil, espero que a infra-estrutura do evento seje boa, como sempre foi ( e não tenho duvidas de qe será), e desejar boa sorte aos atletas qe irã participar, pois eles nao tem nada a ver com tanta confusão, e tenho uma certeza, quem vai sair daqui do Estado de SP, para essa copa, e enfrentar mais ou menos 10 a 12 horas de bus, vai com a “faca nos dentes”…
e boa sorte a todos…
A principio gosto muito de assistir os jogos o Rafael Shimizu, espero que ele possa desenvolver seu melhor tm na copa…minha torcida é pra ele e pro Claudio massad no absoluto A.
Abraço