Copa Brasil Série Prata - RJ(03/2007)

É galera, estou chegando agora (tudo bem q meio tarde) dessa competição, e vim comunicar q o Corsini levou no senior fazendo a final com meu mestre fabio nakazato, mas q nao levou tao fácil assim não…

E que até chegar a final, Corsini teve q passar por 2 partidas ganhando de 3 a 2 “com a vela na mão”, e segundo comentário de alguns, nem de longe lembrava o Corsini que foi finalista do senior brasileiro, perdendo pro Alexandre Silva em dia inspirado.

Aos frequentadores do site, fica a citação que a série prata ainda que tenha sido no Olaria Atlético CLube, foi muito melhor que no SESC e que rende bons jogos a todos!

[]´s

karaka fabio nakazato foi literalmente destruido…s/exageros…o kara de SP que eu nao sei o nome dele so sei que o kara abril 2 sets a 0 rapido …depois deu uma coxilada e e ganho de 3X1 …karaka foi …rapido .

so umas devidas correções a fim de nao ser mal interpretado:

-Chamei o Fabio de mestre, por ser um de meus técnicos e pelo respeito que tenho tanto por ele qto pelo Takemura, nao foi desmerecendo o Corsini;

-"…destruído…" ??? Nem sei o q dizer a respeito, tamanha discrepancia da realidade, prefiro n comentar.

:frowning:

Alguém sabe o que é a Serie Prata? E a sua finalidade?

Ayrton

Airton, pelo que sei, a Copa Brasil série prata é uma competição regional, válida pelo rating brasileiro, que tem por objetivo levar aos atletas que não tem condições de jogar a Copa Brasil Ouro (por questões de grana) uma possibilidade de fazer intercâmbio com jogadores de outros estados e regiões.

Quanto ao comentário do meu amigo Mutley-BR, não pude participar desta etapa, mas gostaria de estar lá pra ver o que deve ter sido um dos grandes jogos desta competição, entre meu velho amigo Marcelo Corsini e o novo amigo Fábio Nakazato.

Pelo que conheço do jogo do Fábio, e se o Marcelo estiver jogando uns 80% de quanto jogava quando treinávamos juntos em JF, deve ter sido um jogaço, independente do resultado, uma verdadeira aula de como ser caneteiro japonês ofensivo e com muita técnica.

Espero na próxima etapa poder ir, e quem sabe ser adversário de um dos dois ou até mesmo dos dois, pois gosto de jogar com quem sabe jogar, e eles são jogadores excepcionais.

Parabéns aos dois!!!

E você Mutlery, o que arrumou lá? Não comentou sua participação, fala aí…

rapaz, eu ainda estou na fase “palha”…Ou fase “apanhando”…rs…

o pessoal q eu jogo senior é tudo macaco velho q treina/joga isso ha pelo menos 15 anos…

Mas mesmo assim, a cada torneio, venho incomodando mais, contra o Cristiano q peguei na chave, o maximo q consegui foi um 11x9, dpois de estar a frente do placar e saindo mais no saque dele. Cristiano so perdeu pro Fabio q fez a final.

Já o Maurício (Kid) joga isso tb ha mto tempo, e foi o 1°campeao senior da serie prata em 2006… Com isso preciso comentar mais nada ne…rs
Só perdeu pro Corsini, como já disse acima.

é isso, de torneio em torneio, vou pegando a experiencia q me falta…

[]´s

tb fui lah, disputei minha 3ª copa brasil serie prata.

essa infelizmente foi minha pior participação. Juntou a minha categoria juvenil com juventude e eu acabei em 3º no grupo, não avançando a fase seguinte. Mas estarei lah na proxima, para finalmente tentar sair campeão do evento (o maximo q consegui foi ser terceiro).

parabens ao omar e a federação carioca, pela organização do evento.

p.s. o ginásio tava quente pra caramba, a bolinha qse cozinhou qdo fikava parada em cima da mesa. rsrsrsrs

flw

[quote=“MesaTM”:38swmmov]
p.s. o ginásio tava quente pra caramba, a bolinha qse cozinhou qdo fikava parada em cima da mesa. rsrsrsrs

flw[/quote]

Pior seria se fosse no SESC Niterói como das outras vezes, além de ser mais longe pra maioria, o efeito estufa la dentro é muito maior… :smiley: :smiley:

[]´s

Bem, esse foi o primeiro Torneio de grande porte que assisti, um excelente evento, tanto em Organização quanto ao nivel dos atletas!
Todos os jogos foram Otimos, pra mim, não teve ninguém “Massacrado”…como dizem por ae.
Tenhu certeza, que ganhando ou perdendo, cada atleta saiu satisfeito com a sua atuação, mais teve jogos em especial, que eu vibrei na arquibancada…rs

Fabio Nakazato x Marcelo Corsini
Edson Takemura x Bruno Vital
Edson Takemura x Vinicius Campos
Eduardo Oliveira x Vinicius Campos
Eduardo Oliveira x Bruno Vital

E um em Especial, do Meu Tecnico, que por incrivel que pareça, nunca tinha visto jogar…rs

Luiz Macedo x Didi (volta Redonda)

Didi fez a final do Veterano, contra o Marcelo Leitão do Fluminese.
como eu dizia, na semi, o “Tio Luiz”, mostro que é um jogador experiente, mesmo vendo “estrelinhas”, como ele falo…rs, dava drive em tudo, perdeu de 3x2, mas foi um jogão mesmo.

Parabéns aos Campeões, e a todos os atletas que participaram do evento

Abraços