Copa Brasil São Bernardo do Campo 2009 (Sul-Sudeste)

[quote=“chagas”:31khncqa][quote=“Doc_SP”:31khncqa]Hoje foi dia de encontrar pessoas da Comunidade temp.mesatenista.net.

“visitas” ilustres como o próprio Mazinho, o Alcir, o Darkerstalker, o Jornalista, o Chagas, o Yoryo_Timken, o Ifanger, etc…[/quote]
Pena nao poder conhecer alguns de voces que é o caso do Yoryo_Timken,Darkerstalker e o Alcir!
Quem sabe no brasileiro nos conheceremos!
Abraço
Leonardo Chagas[/quote]
claro q vc me conhece seu panga!
kem vc axa q falow o pipokoyama??? hauhauahuhauahu

Caramba Mazinho…
Não dá moral pra esses caras não se não daqui a pouco …rssss (Brincadeira)
Grande abraço a todos!

Pena nao poder conhecer alguns de voces que é o caso do Yoryo_Timken,Darkerstalker e o Alcir! Quem sabe no brasileiro nos conheceremos! Abraço Leonardo Chagas
HaHa, num conhece os caras da sua equipe de Jundiaí?...tenta lembrar quem comprou uma FriendShip prete do Doc. :mrgreen:

[quote=“Yoryo_Timken”:1j5tqzam]

Pena nao poder conhecer alguns de voces que é o caso do Yoryo_Timken,Darkerstalker e o Alcir!
Abraço
Leonardo Chagas

HaHa, num conhece os caras da sua equipe de Jundiaí?..tenta lembrar quem comprou uma FriendShip prete do Doc. :mrgreen: [/quote]
A Agoraa sei quem é voce po!
Caique Dutra Acertei?[quote=“DarkStalker”:1j5tqzam][quote=“chagas”:1j5tqzam][quote=“Doc_SP”:1j5tqzam]Hoje foi dia de encontrar pessoas da Comunidade temp.mesatenista.net.

“visitas” ilustres como o próprio Mazinho, o Alcir, o Darkerstalker, o Jornalista, o Chagas, o Yoryo_Timken, o Ifanger, etc…[/quote]
Abraço
Leonardo Chagas[/quote]
kem vc axa q falow o pipokoyama??? hauhauahuhauahu[/quote]
Kara… nao acredito que é vocee po meeu os caras nem me falam quem são,e o pipokoyama foi fodaa,pipoko kkkkkkkkkk
abraços

HaHa, num conhece os caras da sua equipe de Jundiaí?..tenta lembrar quem comprou uma FriendShip prete do Doc. :mrgreen: [/quote]
A Agoraa sei quem é voce po!
Caique Dutra Acertei?[quote=“DarkStalker”:31vqcpla][quote=“chagas”:31vqcpla][quote=“Doc_SP”:31vqcpla]Hoje foi dia de encontrar pessoas da Comunidade temp.mesatenista.net.

Abraço
Leonardo Chagas[/quote]
kem vc axa q falow o pipokoyama??? hauhauahuhauahu[/quote]
Kara… nao acredito que é vocee po meeu os caras nem me falam quem são,e o pipokoyama foi fodaa,pipoko kkkkkkkkkk
abraços[/quote]
hauhauhauahuahuahu e vc q perdeu do calderano e do jouti!
moh pipokeiro vc!!! hauahuahuhauhauahu

Pow Perdi pro Campeão nas oitavas, e pro vice-campeão no grupo
mais joguei bem!
abraços

[quote=“chagas”:14tt6quw]Pow Perdi pro Campeão nas oitavas, e pro vice-campeão no grupo
mais joguei bem!
abraços[/quote]
Sei…
E na minha chave estava o campeao e o 3o né panga !!!
E depois falam que os outros pipocam…
Mas vive pedindo conselhos técnicos né ?
Quando meus alunos pré mirim e mirim começarem a ganhar, vamos ver…
rs… tudo no bom humor… ein !!!

Pow, é verdade. Agora que vc comentou que eu me liguei.
Infelizmente, da sua chave só consegui assistir ao jogo do Koji com o Paulo Martinez, que o Koji quase perdeu (e eu quase infartei) heheheheheh. Ele inclusive utilizou um fundamento que aprendeu comigo: o erro de saque em momento decisivo hahahhahhahaahh.
Queria ter visto o seu jogo com ele tb, mas tive que ir embora mais cedo. Mesmo assim, consegui assistir um pedaço de um dos seus jogos. Ficava perdido no meio de tanto jogo para assistir hehehehehehehe.
Abraços!

[quote=“Doc_SP”:3fiu2ur6][quote=“chagas”:3fiu2ur6]Pow Perdi pro Campeão nas oitavas, e pro vice-campeão no grupo
mais joguei bem!
abraços[/quote]
Sei…
E na minha chave estava o campeao e o 3o né panga !!!
E depois falam que os outros pipocam…
Mas vive pedindo conselhos técnicos né ?
Quando meus alunos pré mirim e mirim começarem a ganhar, vamos ver…
rs… tudo no bom humor… ein !!![/quote]
Só perdi pro jouti porque voce nao foi lá dar conselhos técnicos prá mim Koyama rsrsrsrsrsrs brincadeirinhaa
Abraçoos