Copa Brasil São Bernardo do Campo 2009 (Sul-Sudeste)

COPA BRASIL SÃO BERNARDO DO CAMPO
SUL-SUDESTE II

São Bernardo do Campo – SP 6 a 9 de agosto de 2009

Local: Ginásio Poliesportivo Municipal de São Bernardo do Campo
Avenida Kennedy , 1.155 – Anchieta – São Bernardo do Campo - SP

Até o presente momento :
22/07/2009 (23:00 hs)

293 inscritos.

Nomes de destaque como :

Hugo Hoyama
Diogo Kosaka
Karin Fukushima
Gui Lin
Genifer Zhao
Rafael Shimizu
Karin Sako
Carina Murashigue
Danilo Toma
Humberto Manhani
Lígia Santos
Paulo Rocha
Jessica Yamada
Mariane Nonaka
Lívia Mizobushi etc…

Será muito bom ver os atletas de ponta jogando…

Impredível para que gosta de TM .

Sairam as chaves do Rating e Ranking…

Eu nao gostei do meu grupo muito…

the mitchel infelizmente não participará da copa brasil em são bernardo pois acaba de ter tendinite na mão direita ,porém teremos muitos astros do tenis de mesa presente .

boa festa e sorte a todos

the michel

[quote=“Michel_Dib”:3jc986do]the mitchel infelizmente não participará da copa brasil em são bernardo pois acaba de ter tendinite na mão direita ,porém teremos muitos astros do tenis de mesa presente .
boa festa e sorte a todos
the michel[/quote]

Uai Michel … que foi ? “cansou” de usar tanto o saque tostines ? aahahahaha

Brincadeiras à parte, espero melhoras…

Abraços

Vendo minha chave no Rating C e levando em consideração minha atual fase técnica, só posso dizer uma coisa: rumo ao D! :smiley:

Por uma série de motivos (saúde, trabalho e outras coisas), estou sem treinar adequadamente há alguns meses e nem ia jogar a Copa Brasil de SBC. Estava indo apenas para trabalhar e passear (chego antes e depois ficarei com a patroa mais alguns dias em São Paulo).

Para piorar, coloquei um conjunto completamente novo. Raquete e borrachas novinhas e me arrependo profundamente. Minha Haneyoshizinha com 5 anos de uso e muitas katadas no chão estava toda quebrada e colada com superbonder. Depois que encomendei uma nova doei a antiga. Vixe! Me dei mal… Está muito dura a nova. Não tem a mesma sensibilidade da antiga. Alguém conhece alguma forma de envelhecer artificialmente uma madeira? :smiley:

Se tiver fazendo muito frio eu não perco nem meu tempo tirando o agasalho. Vou logo “assinar o WO”.

Espero encontrar meus amigos lá em SBC.

Abraços,

Mazinho

Toda vez que eu tento comprar uma raquete nova (mesmo modelo) acabo voltando correndo para a minha velhinha!!

Vai ficar hospedado aonde Mazinho?

Abraço, até SBC.

Vamos ficar no Pampas mesmo. Tá caro, mas a patroa é exigente. (escutaram o som de chicote ao fundo?) :smiley:

Abraços,

Mazinho

A quem interessar, hoje fiz algumas consultas sobre o custo de táxi de Congonhas até SBC. Daria uns R$ 70,00. Para quem estiver indo em grupo, vale muito a pena pegar um táxi ao invés de sair fazendo baldeação entre ônibus-metrô-trem.

Abraços,

Mazinho

Não posso mais fazer isso porque doei a antiga para um clube de atletas carentes daqui. Estou quase perguntando se o moleque quer trocar a velha pela minha nova :? .

Abraços,

Mazinho

Bom, depois dessa minha atual eu comprei duas novas contigo. A primeira experiência eu fiz a mesma coisa, dei a velha. O desespero foi tão grande que eu dei a nova em troca da minha velha.

Abraço

Já saíram as tabelas dos jogos (com data e hora dos jogos)…

Nos ratings A e B mudou alguma coisa, acho que o erro era o José Barbosa que tava numa chave do rating B e passou para o A.

Nos outros não percebi alteração.

Abraço,

Hj começaram os Ratings individuais dessa competicao, hj o “bicho pega”! :smiley:

Pois é, vou sair daqui do trabalho daqui a pouco (17:30) e ir lá assistir. Tenho uma pequena vantagem por trabalhar a uns 5 km do ginásio hehehehhe. E amanhã pretendo ir lá novamente.
Realmente vai ter jogos muito bons. E a tabela ajuda um pouco a se localizar hehhehehehhe.
Abraços!!!

Hoje foi dia de encontrar pessoas da Comunidade temp.mesatenista.net.

“visitas” ilustres como o próprio Mazinho, o Alcir, o Darkerstalker, o Jornalista, o Chagas, o Yoryo_Timken, o Ifanger, etc…

Tb fiquei contente em conhecer alguns usuários (Mazinho e Salatiel Jr) e rever outros (Doc_SP e DarkStalker). Tenho certeza que vi muitos outros sem saber tb hehehehheeheheheh.
Espero encontrar vcs e outros mais amanhã.
Abraços!!!

Eita,

Qdo o pessoal tah todo junto e fora de suas casas, deixam o site abandonado. :stuck_out_tongue:

[quote=“Adriano_Neves”:2dvlhdr3]Eita,
Qdo o pessoal tah todo junto e fora de suas casas, deixam o site abandonado. :stuck_out_tongue: [/quote]

De jeito nenhum…
Aqui “é tudo unha de fome” … “quer pegar o bife, mas não quer largar o osso…”