Peço desculpas a todos por ter demorado tanto a publicar as matérias, mas minha cabeça andava meio aluada e estava muito difícil conciliar o tempo e a (falta) de disposição para atualizar o site. Como vocês perceberam hoje o site foi bem atualizado. Digamos que acordei muito bem e com disposição. Então, vamos tirar o atraso!
O artigo elogiando (falando as verdades) sobre a competição eu já publiquei neste endereço:
www.mesatenista.net/modules.php?name … e&sid=1071
Esta competição em Salvador foi mesmo excelente. Dei-me ao trabalho de até brincar com Maricléa e Tatu, responsáveis pela organização do campeonato, abordando-lhes e dizendo com ar bastante sério: essa competição está uma M*! Eles ficaram pálidos e eu completei: “esta competição está uma b* mesmo! Nem vou poder falar mal dela!”. Obviamente encarnei com bom humor a figura que algumas pessoas têm de mim. Após a brincadeira seguiram-se gargalhadas. Ahhh, como todos sabem, eu não falo bem ou mal de competições, apenas relato verdades.
A organização foi muito boa. Nada de atrasos, boas mesas e este ano a chuva atrapalhou muito pouco. Apenas uma goteira ali e outra aqui, mas nada que incomodasse. O piso estava um pouco danificado, mas também não atrapalhou. Se o piso escorregava um pouco, era por falta de educação dos atletas, que entravam em quadra com o tênis sujo e espalhavam areia pela área de jogo. Exatamente por isso é que eu sempre aconselho os atletas a trocarem de tênis (ou usarem sandálias) ao deixarem o ginásio, ou pelo menos que limpem o tênis quando retornar à quadra! Vamos cooperar, né gente?
Mas o que me deixou mesmo bastante feliz nesta competição foi constatar o clima completamente descontraído e amigável. Foram inúmeras as novas amizades que conquistei em Salvador. Não vou citar nomes porque minha memória é uma titica e com certeza esqueceria de citar nomes, mas saibam que há muitos anos eu não ficava tão feliz por simplesmente “jogar conversa fora”.
Espero encontrar alguns de vocês na Copa Brasil Recife, marcada para o mês de outubro. Se metade da alegria do evento de Salvador se repetir aqui no Recife, já ficarei bastante feliz com a competição. Todos serão muito bem-vindos.
RATIFICO MEUS PARABÉNS A TODOS QUE ABRILHANTARAM A COPA BRASIL DE SALVADOR: FBTM, CBTM, ATLETAS, TÉCNICOS, DIRIGENTES, PAIS DE ATLETAS, ESPECTADORES…
Um forte abraço a todos!
Mazinho