COPA BRASIL SALVADOR... COMO FOI ?

E AIIIIII GALERA… BELEZA PURA?

Depois de um campeonato fantástico como aquele, não poderia deixar de postar isso…

O que vocês acharam da Copa Brasil de Salvador?

Nossa, essa foi a minha primeira Copa Brasil, pra mim foi uma experiência fantástica, alem de ter a oportunidade de conhecer o MAZINHO, o campeonato me mostrou outra realidade do tênis de mesa, o nível dos jogadores fora da Bahia…

Muiiiito bom mesmooo…

:smiley: Abraços e ate a proxima pessoal… :smiley:

Lucas

[quote=“Boll”:3h565sav]E AIIIIII GALERA… BELEZA PURA?

Depois de um campeonato fantástico como aquele, não poderia deixar de postar isso…

O que vocês acharam da Copa Brasil de Salvador?

Nossa, essa foi a minha primeira Copa Brasil, pra mim foi uma experiência fantástica, alem de ter a oportunidade de conhecer o MAZINHO, o campeonato me mostrou outra realidade do tênis de mesa, o nível dos jogadores fora da Bahia…

Muiiiito bom mesmooo…

:smiley: Abraços e ate a proxima pessoal… :smiley:

Lucas[/quote]

boll de que estado você é?
você participou da copa brasil?

É realmente a copa brasil de salvador foi um show a parte diferentemente do ano passado q chuveu i alagou o ginasio ,esse ano com certeza nao ira ter uma copa nordeste com tanto sucesso como essa.Espero que tenha mas nao acredito;ficam ai os votos para que vcs pernambucanos façam uma copa brasil tao ou melhor quanto essa.
Foi muito bom ,e terminei superando minhas expectativas ,chegando em terceiro no juvenil;sim ,lucas dava pra ter vencido de ti ,mas vc ta muito bem e mereceu a vitoria,fruto de um bom trabalho de trenamento .A vida continua e as amizades no meio do TM ,vao aumentando ,essa interação é que é importante e que assim vai mantendo o tenis de mesa como um esporte de muito prazer,rivalidades a parte ,perambucanos ,baianos ,alagoanos ,sergipanos,dentre outros,a uniao entre esses estados vem a cada ano se elevando de forma gradativa ,contribuindo assim para o bem do TENIS DE MESA.
Grato ,
Daniel Tapioca- mesatenista baiano

É isso mesmo, galera. Dei uma chegadinha lá para e pelo que pude perceber, o que mais me chamava a atenção era o clima agradável de confraternização. :smiley: :slight_smile: :stuck_out_tongue: :roll:

Parabenizou meu xará Lucas (Boll) pela excelente colocação, só perdendo para o outro Lucas (o de Natal) e meus outros conterrâneos que levaram o Estado da Bahia ao topo do pódium com o maior número de medalhas.

POOOO TAPI , falou pouco mais falou bonito, obrigado cara…
valew mesmo…

valeww xará… obrigado mesmo

concordo com vc, hoje posso dizer que os unicos amigos que tenho, eu arrumei no tenis de mesa… posso ate jogar mal, mais nao sei o que eu faria se nao jogasse tenis de mesa… talvez dominó quem sabe hahhauhahhau

abraços

Essa Copa Brasil foi a que tive um dos piores desempenhos, mas fiquei feliz pelo resultado do Lucas, do Tapioca, do Bruno Neves, da Viviane, do Ednaldo e demais atletas da Bahia que ganharam medalhas.
Pelo menos ganhei uma medalha na competição por equipes (ficamos em 3º no adulto).
E realmente o clima foi bastante amistoso e agradável…não houve confusões significativas, somente as normais de jogo. O horário dos jogos foi cumprido (destaque para a educação e profissionalismo de Maricléia). Espero que outras competições nacionais tenham o mesmo nível.
Valeu!!

e aew pessoal,

essa copa brasil foi show!!!
dessa vez a chuva n atrapalhou a festa

qeria parabenisar lucas valencio pela grande evolução q vem tendo e o merecido segundo lugar

parabens pra tapioca,pc,marimar,viviane,bruno e pra tdos os outros mesatenistas baianos por esse grande campeonato.

espero q o proximo seja melhor ainda,

ate + pessoal :smiley: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Realmente foi uma ótima competição.

Venho aqui também para avisar que a matéria sobre a competição pode demorar um pouquinho, pois estou entupido de coisas (atrasadas) por fazer.

Daqui a pouco eu volto a este tópico para tecer outros comentários.

Abraços,

Mazinho

Ateh q enfim um campeonato decente, antes tarde do que nunca!!! :lol: :lol:

Foram muito proveitosos os 3 dias de copa brasil em salvador. Não pelos meus resultados, mas principalmente pelo clima descontraído e cordial entre o pessoal. Foi muito bom ter conhecido uma galera nova, visto jogo de ótimo nivel. Não deu pra conhecer a cidade direito, por conta da cansativa maratona de jogos, mas isso é besteira e fica pro ano que vem. Espero ver todo mundo aqui na copa brasil de recife, provavelmente no fim de setembro pra começo de outubro!

Abraços,
Arthur Macedo

Peço desculpas a todos por ter demorado tanto a publicar as matérias, mas minha cabeça andava meio aluada e estava muito difícil conciliar o tempo e a (falta) de disposição para atualizar o site. Como vocês perceberam hoje o site foi bem atualizado. Digamos que acordei muito bem e com disposição. Então, vamos tirar o atraso!

O artigo elogiando (falando as verdades) sobre a competição eu já publiquei neste endereço:
www.mesatenista.net/modules.php?name … e&sid=1071

Esta competição em Salvador foi mesmo excelente. Dei-me ao trabalho de até brincar com Maricléa e Tatu, responsáveis pela organização do campeonato, abordando-lhes e dizendo com ar bastante sério: essa competição está uma M*! Eles ficaram pálidos e eu completei: “esta competição está uma b* mesmo! Nem vou poder falar mal dela!”. Obviamente encarnei com bom humor a figura que algumas pessoas têm de mim. Após a brincadeira seguiram-se gargalhadas. Ahhh, como todos sabem, eu não falo bem ou mal de competições, apenas relato verdades.

A organização foi muito boa. Nada de atrasos, boas mesas e este ano a chuva atrapalhou muito pouco. Apenas uma goteira ali e outra aqui, mas nada que incomodasse. O piso estava um pouco danificado, mas também não atrapalhou. Se o piso escorregava um pouco, era por falta de educação dos atletas, que entravam em quadra com o tênis sujo e espalhavam areia pela área de jogo. Exatamente por isso é que eu sempre aconselho os atletas a trocarem de tênis (ou usarem sandálias) ao deixarem o ginásio, ou pelo menos que limpem o tênis quando retornar à quadra! Vamos cooperar, né gente?

Mas o que me deixou mesmo bastante feliz nesta competição foi constatar o clima completamente descontraído e amigável. Foram inúmeras as novas amizades que conquistei em Salvador. Não vou citar nomes porque minha memória é uma titica e com certeza esqueceria de citar nomes, mas saibam que há muitos anos eu não ficava tão feliz por simplesmente “jogar conversa fora”.

Espero encontrar alguns de vocês na Copa Brasil Recife, marcada para o mês de outubro. Se metade da alegria do evento de Salvador se repetir aqui no Recife, já ficarei bastante feliz com a competição. Todos serão muito bem-vindos.

RATIFICO MEUS PARABÉNS A TODOS QUE ABRILHANTARAM A COPA BRASIL DE SALVADOR: FBTM, CBTM, ATLETAS, TÉCNICOS, DIRIGENTES, PAIS DE ATLETAS, ESPECTADORES…

Um forte abraço a todos!

Mazinho

Esse campeonato foi o pior da minha vida, mas digo isso relacionado à minha atuação, pois a organização foi fantástica!! parabéns!!!

:smiley: Não gosto de fazer comparações, mas devido está presente na copa Brasil-Natal, após viajarmos ( 21 horas no total ) de sprinter com 8 mesatenistas representando a cidade de Camaçari-ba ( ACTM-Ba ), e nos depararmos com aquele furacão no ginásio, o clima era de total desânimo e flustação, pois não se podia jogar tênis de mesa com a ventania que estava. Agora, fazendo um breve comentário sobre a copa Brasil salvador, realmente írá deixar saudades, o que podemos notar foi a total descontração dos Hermanos mesatenistas, não me lembro de nenhum incidente, ( talvez alguma reclamação da arbitragem que passou despercebida ), que esta copa Brasil seja fonte de citação e espelho para as futuras copas brasil. Parabéns a Maricléia, ao Tatu, ao Luiz Carlos e a todos que contribuiram para este enorme sucesso. De quebra, fiz meu comercial e conquistei uma medalha de bronze no rating F.