Copa Brasil Salvador - 28 a 30 de Maio

Atenção galera,

a Copa Brasil em Salvador-Ba, será de 28 a 30 de maio.

Segundo a FBTM, a CBTM mudou a data novamente, pois a data anterior caia justamente no Dia das Mães.

Vejam mais informações no site da FBTM:

http://www.fbtm.com.br

Danosse… Daqui a pouco esse campeonato vai ser realizado em Dezembro… Creio ser a 3ª (ou 4ª) vez que a competição tem sua data alterada. Desse jeito num dá… Como fazer uma preparação (principalmente financeira hehehe) se você nunca sabe quando a competição será realmente realizada? Aqui no Recife já tinha gente até comprando passagem, aproveitando os baixos valores dos vôos noturnos. Espero que ninguém seja prejudicado com mais esta alteração.

Espero poder aparecer por ai já que, apesar dos problemas do ano passado, sempre é uma competição muito bem estruturada (desorganizada como qualquer Copa Brasil ou evento da CBTM), mas pelo menos a estrutura da competição (mesas, ginásio, hospedagem…) é ótima.

Abraços,

Mazinho

Galera, acostumem-se com o atraso dos eventos realizados na Bahia. É como casamento, onde a noiva tem sempre que atrasar.

:smiley:

Sejam novamente benvindos a Soterópolis e espero encontrar alguns de vocês durante a competição.

Por mim adiavam ainda mais, pra que dessa forma dê tempo de juntar grana!!!

Diga aí, Jadson. :?

Também sou de Salvador, mas encontro pouca gente pra jogar por aqui.

Você treina em algum clube? Quais são os melhores locais para treinamento por aqui?

Estou pensando em treinar em algum local. Quem conhecer, responda por aqui mesmo ou mande um e-mail para [email protected]

Agradeço, galera! :smiley:

Galera fique ligada pois a data da COPA BRASIL - SALVADOR tá chegando!!!

obs: Lucas, já te mandei um e-mail com informações que solicitou.

vê se aparece todo mundo aki viu galera! e vai ter o campeonato por equipes tambem, acho que na sexta-feira (a cbtm ta meio desorganizada quanto a isso), aproveitem que é de grátis! ah, e parece que os 3 melhores do rating A vão ganhar vagas pro mundialito.

Rapaz… Quem te disse isso? Até hoje a CBTM não deu publicidade aos critérios de classificação para o Mundialito. Pelo jeito ela vai estabelecer os critérios de acordo com quem ela quer chamar…

Abraços,

Mazinho