Copa Brasil Rio Grande do Norte

Copa Brasil Rio Grande do Norte, a disputa ocorrerá na cidade de Natal – RN, nos dias 03 e 04 de abril de 2004.

1. Competição
    Dias 03-04/04/04 - Copa Brasil Rio Grande do Norte.
    Categorias por idade, do pré-mirim ao Veterano 60 anos; por rating, níveis A, B, C, D, E, F, G, H, I, J.

2. Local
    Ginásio Poliesportivo Humberto Nesi (Machadinho)
    Natal - RN

3. Prazo de Inscrição
    Até 17 de março de 2004 (Quarta-Feira)

4. Cerimonial de Premiação
    As premiações de Ranking e Rating serão realizadas após o término de cada competição.

5. Hospedagem / Alimentação
    Por conta de cada participante.

Todas as partidas serão disputadas em melhor de 5 sets de 11 pontos cada

Aew glra blz?
Fui no site da CBTM e peguei algumas informações sobre a Copa Brasil Nordeste que vai ter aqui em Natal, para não pegar ninguém de supresa (algo como o PRAZO DA INSCRIÇÃO).
Se tiverem interessados em ver mais informações entrem lá.

E gostaria de saber quem q participa do forúm desse site vai participar???/
:?: :?: blz?!

Abraços

Eu vou luizpaulo_lm , vai umas 8 pessoas daqui! Parece que vai um bucado de gente de Recife como sempre :smiley: Axo que vai ser legal essa Copa! Tomara que vá muita gente! Abraços

Aew glr…cade vc de Recife ???ninguem postou nada :frowning:

Gostaria de tirar uma dúvida…
O q o regulamento diz quanto á colagem da borracha na madeira em campeonatos assim (COPA BRASIL RN)?
Pode ficar sobrando borracha em algum lugar da madeira ou com a borracha passando a linha da madeira???por favor me tirem essa dúvida…

E parece q o praza da inscrição vai ser adiado não sei se é verdade;…se alguem souber de alguma info sobre isso por favor escreva :!:

Valeuw?! Abraços

[quote=“luizpaulo_lm”:1vo43foe]Aew glr…cade vc de Recife ???ninguem postou nada :frowning:

Gostaria de tirar uma dúvida…
O q o regulamento diz quanto á colagem da borracha na madeira em campeonatos assim (COPA BRASIL RN)?
Pode ficar sobrando borracha em algum lugar da madeira ou com a borracha passando a linha da madeira???por favor me tirem essa dúvida…

E parece q o praza da inscrição vai ser adiado não sei se é verdade;…se alguem souber de alguma info sobre isso por favor escreva :!:

Valeuw?! Abraços[/quote]
O povo daqui do Recife é meio “bronco” para participar de discussões no fórum hehehehe. Eles entram no site, mas não participam das discussões. Mas são muitos os pernambucanos (não apenas os recifenses) que vão para Natal. Como a Federação Pernambucana conseguiu a cessão de um ônibus do Governo do Estado agora é que deve ir muita gente mesmo… Imagino que entre 45 e 50 atletas no total. Entre estes, eu e outros 18 atletas da Unicap.

Quanto a “colagem”, vai depender muito do humor dos árbitros, bem como das orientações que eles tenham recebido do Árbitro Geral (no caso de Natal, será a paraibana Maricléa Gomes). No último Campeonato Brasileiro os árbitros estavam bem rigorosos e vi muito neguinho precisando aparar o excesso de borracha. Pior foi o que houve com um atleta de Tocantins, que não pode jogar porque sua borracha estava rasgada. As borrachas podem ter pequenas deteriorações (a própria regra impõe isso), mas quando a borracha está muito danificada o árbitro pode (e talvez deva) impedir que ele jogue com aquele material. Normalmente árbitros de Copas Brasil aqui no nordeste nem verificam as borrachas antes do início dos jogos, mas é bom tomar cuidado…

Ahh, de fato (e pra variar) as inscrições foram prorrogadas até o dia 19 de março.

Abraços,

Mazinho