Copa Brasil Recife Confirmada!

COPA BRASIL CENTRO-NORTE-NORDESTE RECIFE - 2007

[b]Recife - 24 a 26 de Agosto de 2007
Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães - GERALDÃO
Av. Mascarenhas de Moraes - Imbiribeira
RECIFE - PE

Programação:
24/08 – 8h às 21h - Rating
25/08 – 8h às 13h - Rating
25/08 – 14h às 21h - Ranking
26/08 – 8h às 15h - Ranking

[/b]

Ainda bem q vai rolar, finalmente uma copa brasil no nordeste :stuck_out_tongue:

Opa… Finalmente heim?
Espero que a CBTM não ande pra traz agora!!

Eh finalmente,

Afinal a perpectiva eram de pelo menos 3 ou 4 Eventos no NE em 2007, segundo comentarios do Coordenador de Eventos da CBTM no ano passado, no mes de outubro de 2006 na Copa Brasil de JP…

Pelo jeito, soh vai acontecer o de Recife e aqui em Fortaleza, era pra ter pelo menos Natal e Salvador… :frowning:

Mas eh um pena, com a desfiliacao do meu clube, a gente nao poderah disputar essa competicao. :cry: :x

Adriano eu torço que essa situação do ATMAS seja resolvida.
Era muito legal ver os azulzinhos brilhando nos torneios. ::aplausos::
Tenho ótimas recordações daqueles treinamentos com vocês, onde fui carinhosamente acolhido. :wink:
Espero reencontrá-los na Copa Brasil de Fortaleza.
Abraços a todos!
:smiley:

caro antonio chaves, se possivel gostaria de alguns esclarecimentos quanto a ser federado, qual seria o procedimento para que eu possa comerçar a participar de torneios? sou iniciante e atá agora não consigo uma respostas das pessoas que fazem o tenis de mesa em pernambuco, o site da federação pernambucana é muito pobre de informações, e não oferece um cadastro on line, pois moro no interior do estado. grato pela sua paciência, sem mais
um abraço

skywalker, aqui na Bahia não precisa ser federado para a primeira participação no Campeonato Baiano, basta mandar email solicitando a inscrição e ele pode jogar a sexta divisão e opcionalmente tb a quinta. Para se tornar federado, ele envia um email solicitando a filiação informando os dados pessoais além do clube ao qual pertence. A estrutura hierárquica (de modo geral) do tênis de mesa está montada da seguinte forma ITTF=>CBTM=>Federações=>Clubes=>Atletas. Além destes organismos, ainda tem as Ligas que tem um certo grau de independência mas que eu não tenho conhecimento suficiente para saber como ela se encaixa ou se relaciona com essa estrutura. Além do Campeonato Estadual o atleta federado pode participar dos torneios de Clubes e outros avulsos. Para participar dos eventos nacionais, além de ser federado o atleta tem que se cadastrar tb na CBTM, o que pode ser feito no próprio site dela. Espero ter ajudado.