Copa Brasil Recife [CONFIRMADA]

Recife será a sede da próxima etapa da Copa Brasil. O evento foi autorizado pela CBTM e confirmado pela Federação Pernambucana de Tênis de Mesa e será disputado entre os dias 4 e 6 de agosto, no Clube Português do Recife.
A expectativa do presidente da Federação Pernambucana, Josberto Rocha, é quebrar o recorde de participações em competições nacionais no Nordeste, marca obtida também em Recife, em 2004, quando foram registradas cerca de 270 inscrições para uma outra etapa da Copa Brasil e o Brasileiro de Masters. Naquela ocasião, marcaram presença atletas de 15 estados.
Com isso, o clube está se preparando na montagem da infra-estrutura para o evento. A federação também informa que uma agência de viagens será disponibilizada para atender os atletas e familiares de outros Estados.

Fonte: CBTM

Otima noticia Chaves,

Espero q nao mudem nem a data ou local nas vesperas da competicao, c/ aconteceu na Copa Brasil de Natal, q a 2 semanas da competicao mudou-se pra Joao Pessoa…

Se nada acontecer, eu estarei lah… Dessa vez, tentando sair da “incomoda” posição de no. 1 do Brasil do Rating I… :stuck_out_tongue: :P:P E subir pelo menos pro rating H… E ver se nao perco jogo “ganho” c/ aconteceu nas quartas em Joao Pessoa deixando de levar uma medalha de bronze, quase ganha… :frowning: :(:frowning: :cry: :cry: :cry:

Um abraco a todos,

Tente jogar bem todos os jogos, ganhar jogos no ranking tb conta pontos ao rating.

Eu sei Jornalista,

Foi por isso q perdi muitos pontos no Rating, pois perdi sempre pra pessoas q estavam abaixo da minha pontuacao (alias, TODOS contra quem joguei estavam abaixo da minha pontuacao, tanto no Ranking, c/ no Rating), alguns bem abaixo (isso principalmente no Ranking, jah q joguei contra gente do Rating J), ai perdi mais pontos do q ganhei, fiquei “negativo” em Joao Pessoa… :cry: :cry: :cry:

E olha q ganhei mais partidas do q perdi, mesmo assim, minha pontuacao geral fez foi baixar… :frowning: :(:frowning: :cry: :cry: :cry:

Um abraco,

Espero que esta copa seja tão bem organizada quanto a outra que tivemos aqui também. Em 2004 a organização foi muito boa da FPETM mas, a CBTM, como sempre, trocou tabelas em cima da hora, atrasou os jogos. Lembro-me bem que tinha gente jogando 11:30 da noite! heheheh!!

Estaremos aguardando todos os mesatenistas do Brasil!!!