Copa Brasil Pernambuco

Gostaria que se possível, os usuários pernambucanos do site nos forneçam mais informações sobre a Copa Brasil Pernambuco, assim como, informações sobre hotéis perto do local do evento.

Tomara que a CBTM não mude a data nem o local desta vez a exemplo do que fez em Betim e Salvador. E quanto ao pessoal da organização divulguem por favor mais informações tais como em qual dia vai rolar o ranking e o rating e quando começa o master. O pessoal do sul vai poder jogar em equipes formadas por jogadores de diferentes entidades? Vai ter duplas… A gente precisa destas informações para se programar pois muitas pessoas trabalham e estudam neste País. Aliás eu acho um absurdo um Campeonato começar na sexta-feira. Outra coisa que eu não concordo é com um campeonato Brasileiro ser realizado em um local distante como Tocantins, interior do Pará, Betim, Campo grande (RJ), quando a maioria dos jogadores tem de se deslocar até locais inacessíveis e sem nenhuma infra estrutura, caros, etc…

Alguém deve estar sendo beneficiado com esta situação

É isso ai pinorongo i bruno precisamos de mais informaçoes no caso do pessoal daki de salvador …todos ja estão descididos aki ,apenas esperam a entrada da circular para comprarmos as passagens ,uma vez que , as passagens q olhamos e vamos comprar (se a cbtm naum fizer o favor de demorar mais) sao de voos noturnos…i esta seguido este fim de semana da data marcada para ter um feriadão(se naum me engano o dia 12 de outubro é feriado) ai torna mais facil as pessoas cmprarem passagens para passarem um possivel feriadão no local…estamos querendo informaçoes urgentes…i tb é relevante dizer q precisamos saber se sera a o começo no dia 8 a copa nordeste de clubes apenas (i nao 7 i 8 como esta na cbtm…em calendario)i entao a CB nos dias 9 i 10(sabado i domingo)…asim seguido pelo brasileio de master/senior!!!

Agora mudando de assunto…alguem de sampa vai…quem éa galera do sudeste q vai em???

Já estão disponíveis todas as informações no site! Eu vi hoje! Espero que venham muitos atletas!

Oi pessoal…
Não saiu ainda a circular no site da cbtm…mas podem ficar tranquillos…vai ter sim o campeonato…
Pode comprar a passagem Daniel Tapioka…que te espero em Recife.heheheh

blz…
Não dou duas semanas para sair o circular.

Vamos treinar … :smiley:

Abraços,
Luiz Felipe

Pra ficar mais fácil pra vocês, aqui vai a matéria posta no site da federação pernambucana. Aconselho ao pessoal a procurar hotéis mais baratos hehehehe.

Do site da FPETM:

A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa convida os mesatenistas de todo o país a participar do 1’ Campeonato Brasileiro Sênior / Master e da Copa Brasil de Pernambuco. Os torneios serão realizados entre os dias 8 e 12 de outubro, no Clube Português do Recife.
A programação dos jogos permitirá que os atletas disputem as duas competições simultaneamente. Toda a infra-estrutura para os eventos já está preparada. Uma agência de turismo foi especialmente designada para atender os competidores de todos os Estados.
Além de descontos de até 65% no preço das passagens aéreas (Vasp), a agência oferece tarifas especiais em pousadas e hotéis de três a cinco estrelas, em Recife e Olinda. A distância até o local dos jogos varia de 800 metros a sete quilômetros. A empresa colocou ainda à disposição dos atletas pacotes com translados e passeios na cidade e nas praias do litoral norte e sul. Os passeios poderão ser feitos na terça-feira, 12 de outubro, dia livre.
No Clube Português do Recife, serão montadas dez mesas de 25 mm para os torneios e três para aquecimento. Quatro vestiários estarão disponíveis. Restaurante e lanchonetes funcionarão durante as competições. Os atletas também poderão utilizar a sauna e o complexo de piscinas do clube. Haverá sorteio de brindes entre alunos de escolas que participarão de eventos paralelos ligados ao tênis de mesa.
A abertura solene dos torneios será feita pela Banda de Música e cadetes da Polícia Militar. No sábado, haverá confraternização de atletas e dirigentes. Veja abaixo os contatos com a agência de turismo, Federação Pernambucana de Tênis de Mesa e os serviços oferecidos.

FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE TÊNIS DE MESA

LOCAL DOS TORNEIOS
Clube Português do Recife
Rua Conselheiro Rosa e Silva, 172, bairro das Graças

  • Arena de jogos: 10 mesas 25 mm + 3 para aquecimento
  • Quatro vestiários
  • Sauna
  • Piscinas
  • Restaurante
  • Lanchonetes

FELITUR AGÊNCIA DE TURISMO
Fone / fax: (81) 3439.5885 / 3439.1477
www.felitur.com.br
e-mail: [email protected]

  • Passagem aérea (Vasp) com desconto de até 65% (pagamento à vista)
  • Pousada Villa (800 m do clube): solt (R$ 66); duplo (R$ 72); triplo (R$ 110)
  • Hotel Internacional Palace (4*, em Boa Viagem /Recife): solt (R$ 90); duplo (R$ 100); triplo (R$ 130)
  • Hotel Jangadeiro (3*, em Boa Viagem /Recife): solt ou duplo (R$ 79); triplo R$ 105
  • Hotel 7 Colinas (5*, em Olinda): solt (R$ 106 + 10%); duplo (R$ 134 + 10%)

Translados e passeios locais (preço por pessoa)

  • Aeroporto / hotel / aeroporto: R$ 20
    City-tours:
  • Recife e Olinda (passeio de 4 horas): R$ 33
  • Igarassu e Ilha de Itamaracá (litoral norte, 8 horas): R$ 25
  • Praias de Gaibu e Calhetas (litoral sul, 8 horas): R$ 25
  • Caruaru (agreste, 8 horas): R$ 35
  • Praia de Porto de Galinhas (litoral sul, 8 horas): R$ 25

Masaindaira ter a copa nordeste de clubes…pois esta naum foi informada pela FPETM???

olha…eu acho q vai ter sim…só vamos saber qdo acabar o evento la em piracicaba e a cbtm decidir olhar pro calendário dela e ver q existem outras competições. Talvez seja por isso que a copa brasil do pará, que será no próximo fim de semana, esteja tão esvaziada, com apenas 62 participantes, quase todos do pará, praticamente.
Espero que esse descaso momentâneo da cbtm para com as outras importantes competições não venha a atrapalhar o evento que está para se realizar aqui em Recife.

Qualquer 100 reais eu hospedo alguám!!! Tô zuando!! vou ver uns hotéis aqui (se eu tiver tempo) heheh!! falou galera!

Para revolta de muitos…ou sei lah…de poko…porem de alguns…a fiquei sabendo da federação pernambuana de q nao sera realizada a copa nordeste de clubes…a exemplo foi a copa q teve antes da copa brasil salvador…com a participação muito elevada de muitas equipes do nordeste e que foi um sucesso…esta nao sera realizada em pernambuco…i sim apenas a CB Nordeste i o brasileiro de master/senior…
é isso aiiiiiii…se alguem quiser tem q pedir pra vcbtm…pq aposto q todo mundo quer ela…faz valer-se que poderia ser colocada a copa brasil pernambuco apenas para sabado i domingo i a copa nordeste seria entao ralizada na sexta…(assim como foi em Salvador a ±4 meses atras…na copa brasil salvador)

Era bom mesmo que tivesse o brasileiro de masters na sexta e sabado, só começando a CB no domingo. Com isso, daria pra todo mundo ir pro show de timbalada, em porto de galinhas hehehehhe. Tô zuando :stuck_out_tongue:
É uma pena, caso se confirme essa informação, a não realização da copa nordeste de clubes. Espero que a federação e a CBTM reveja isso a tempo.
Quanto a porto de galinhas…venham pra recife e veremos o que iremos fazer hehehehhe. Ja to (me) vendo o povo (eu) chegando de ressaca pra jogar no outro dia cedinho…hehehe

Abraços,
Arthur Macedo

Ae pessoal saiu…o circular no site da cbtm…
olhem ai:
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/view?pagina=509

Abraços,
Luiz Felipe

É…não teremos a copa nordeste de clubes…um verdadeiro absurdo. Não podem alegar problemas de tempo, pq em salvador foi feita toda a competição em 3 dias, não havendo problemas graves de nenhuma ordem. Sinceramente, não entendi essa posição da cbtm e da federação daqui, pois com essa decisão, pode ser que algumas pessoas que viriam pra recife, não mais venham, empobrecendo a competição.
Mas…deixemos de lado esse entrave. Espero que venha um bom numero de participantes. Sexta, sabado e domingo(08 a 10/10) a CB…segunda e terça(11 e 12/10), o brasileiro de masters/senior.

Abraços,
Arthur Macedo

Creio que a ausência da competição por equipes tenha sido uma questão estrutural mesmo. Não sabemos quantas mesas serão utilizadas, muito menos números de inscritos (a competição deve atrair muita gente…), entre outros coisas. Adoraria que tivéssemos competição por equipes, mas prefiro não criticar este aspecto, pois não conheço qualquer detalhe acerca do evento.

Bem, amanhã solicitarei uma entrevista com o Sr. Josberto Rocha, presidente da FPTM (Federação Pernambucana de Tênis de Mesa). Se alguém quiser tirar alguma dúvida ou fazer sugestão, aproveite.

Abraços,

Mazinho

Ei Daniel, vc falou comigo para eu te enviar o que?
as equipes de natal que querem jogar é?

Luiz Felipe

É VEJA BEM EU MANDEI UM MAIL PRA LA,gostaria da colaboração de todos,que querem q a competição se realize…inclusive da sua MAZINHO,se eu nao fui util pra algum ouro post emoutra enquete…creio q estou sendo muito nessa…pessoa vc9mazinho) i a vc felipe tb…q tanto para o primeiro em recife,quanto para o segundo em natal enviem o email para a cbtm…para tentarmos assim conseguir algo…q seja produtivo…i assim possamos fazer com que mais gente dsperte o interesse de participar da copa nordeste de clubes…PRECISAMOS DE TODOSSSSSSSS…TODOS TEM Q AJUDAR I SE UNIR AGORA PARA QUE ESTA COPA SEJA REALIZADA…vale lembrar que em SSA a copa foi realizada na sexta…i a CB nordeste apenas sabado i domingo…o mesmo poderia acontecer em recife…basta um ESFORCINHOOOOOO!!! vamos nos mobilizar genteeeeeee…CONTO COM TODOSSSS!!! ENVIEM O EMAILLLL…PRA CBTM…PRA [email protected] de preferencia…,.todos q tem interesse a unia faz a força ,naum serei eu sozinho q conseguira isso…i sim TODOSSSSSSSSSS…!!!1

Alguém pode informar se haverá competição individual no Brasieliro de Masters e se atletas de diferentes entidades e de diferentes federações podem compor uma equipe.