COPA BRASIL NATAL-RN

Galera, na circular da Copa Brasil Natal-Rn, o local do evento está à definir. Alguém saberia informar onde será o local do evento? Pois quem tem interesse em participar do evento ( como eu e mais alguns mesatenistas daqui da Bahia e Nordeste), necessita desta informação, para planejar hospedagem, translado, etc, etc…
Aproveitando o gancho, quem vai para está lá?
Eu vou :stuck_out_tongue: hehehehehe.

Sds,

Se Deus quiser tb irei… a gente se ve por la… tb to querendo saber sobre isso… eu nao sei como pagar o TRA, ta vindo a cobranca no meu e-mail mas eles nao mandam boleto nem nada, ta dizendo q nao existe boleto… to com medo de nao poder jogar por isso.

eu tbem vou…lucas, entra no site da cbtm e clicka em cadastro on line…ai vc coloca seu login e senha e pode imprimir o seu boleto

Daqui de Pernambuco deve ir muita gente, como sempre. Com certeza eu serei um deles.

Abraços,

Mazinho

O meu clube vai! :slight_smile:

Acredito q no minimo uns 10 atletas irao e no max. na faixa de uns 20… + isso eh uma estimativa pessoal minha… No estadual levamos quase 40… + soh q muitos eram mirim/infantil (e tem os problemas dos pais deixarem ir…) e o restante tem o problema do trabalho atrapalhar, pois no minimo a gente tem q faltar 1 dia de trabalho, isso viajando na noite da quinta… Por isso, acho q nao deve ir + de 20…

Eu pessoalmente devo ir, se der tudo certo! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,
Adriano.

Poxa, olha isso… fiz do jeito que o Leandro me falou… eles mandaram um email dizendo q eu tinha q pagar 30 reais… e falou: clique aqui para exibir o seu boleto… sempre q mandam isso a pagina q abre fala q nao existe boleto… e o preco so vai subindo, subindo… eu retornei o email q tinha escrito sobre o boleto pra ver se eles me ajudam… mas se voces puderem me ajudar com isso eu agradecerei muito…

abracos…