Galera como sei que existem pessoas neste site que ficam querendo adivinhar os resultados das copas, deixem ai a opinião de vc´s. desde Rating A mas, até o mirim fem.
Lógico que a vaga de 1º do rating A é do Alexandre monteiro.
Absoluto A - Alexandre Monteiro, Mario costa em 2, e thigos goes correndo por fora…
Absoluto B - Claudio Massad
Absoluto C - Guilherme Ifanger ( se eu nao apostar em mim, quem vaio apostar? rsrsrs)
Senior - Adriano
Juventude - Lucas Souza
Juvenil - Lucas paulino
Infantil - Rafael Paulino
mirim - não sei
Rating A - B - Fica novamente entre os 3 q citei do absoluto
Rating C - não conheço o pessal…parece q o lucas paulino ta nesse rating, se estiver aposto nele.
O restante eu não conheço.
Feminino - não conheço ninguém
Abraço
O Leleu (Alexandre Monteiro) esta bem na foto!!! :lol: :lol: :lol:
Brincadeiras à parte, o Alexandre tem toda a chance de ganhar, desde já sabendo que não é fácil
Por fim, com relação a minha categoria senior, está muito difício. Só não está pior pelo fado do Leleu ainda não ser senior :lol: :lol: :lol: .
Obs.: Tiago e Leleu sei que vocês são do mesmo clube do Molitor, mas me dêem uma dica de como ganhar dele sem precisar praticar uma lesão corporal.
Abraços
Luiz Netto
Eita parceiro, já tá querendo jogar a responsa pra mim???
No dia que eu for favorito a ganhar o Rating A/B da Copa Brasil de Natal é pq o nível tá muito fraco viu!! heheheheh
Eu sou o atleta com menor pontuação pra esse rating e aqui no Brasileiro tomei um 3 x 0 do Lucas Souza no torneio de equipes…
Me deixem correr por fora!!
Abraço
Pessoal,
Nao eh querendo ser chato nao, MAS como jah existe um topico pra discutir sobre Copa Brasil de Natal, vamos faze-lo por lah.
Um abraco,