Copa Brasil não é mais em BH! RiDIcuLo,mais uma da CBTM

to pirado aki pois depois decomprar passagens fazer inscrição i tudo a cbtm muda o local dos jogos e a data !!! a cbtm é ridiculaaaaaaaaaaa!!!

eh verdade…

se vc tiver algum prejuizo financeiro, processe a cbtm! no juizado especial vc não paga nada e nem precisa de advogado pra resolver este tipo de bronca.

Hamtaro!

naum fala sem sabe naum cara… procura saber direito o q aconteceu :wink:

Tambem nao eh assim neh cara
Eles tem compromisso cum monte de gente a partir da hora que marcam uma data…
É complicado adiar a competição depois das inscriçoes feitas…

só estou falando pra procurar saber o q aconteceu antes d dizer a culpa é d alguem ou d alguma entidade…

logicamente a culpa nao é minha i se é de alguem eu repito é da CBTM pq ela sim deveria antes de se preocupar em fazer inscriçoes confirmar onde sera mesmo a sede,pq uma coisa é BH outra é Betim(por mais q esta seja 35 km de BH),tem gente q tem parentes em Bh como eu iria ficar hospedado na casa deles,agora é em Betim i eles nao podem ficar me levando para o campeonato nos dias do evento,pois eles tb teem compromissos i teem q seguilos,diferentemente doq a cbtm fez,q nao arcou com os compromissos perante os atletas.

Se eh pra procurar saber o q aconteceu antes, entaum pois bem, o q aconteceu?

Agente num tem nenhuma obrigação de procurar saber o que houve! A cbtm eh que deveria prestar esta informação! Eles nem se preocupam em informar o motivo, muito menos pedem desculpas pelos trsntornos. a cbtm simplesmente altera a data como se aquilo fosse nada! Ridículo!

É isso aê pessoal! Este é o ‘padrão cbtm de qualidade’.

Façam o que eu disse: quem tiver algum prejuízo financeiro pela alteração das datas processe a cbtm!

Hamtaro!