COPA BRASIL MARILIA 2006 [COMENTARIOS]

Pessoal,

Toh notando q o pessoal de SP tah meio desligado… Afinal, uma Copa Brasil em Marilia, reunindo os melhores de SP e alguns dos melhores da regiao Sul/Sudeste, e nenhum comentario! 8O

Vi q o Paulinho (Paulo Rocha), foi Vice no Infantil e Bronze no Rating B.

E vi tb q a usuaria do site (Karinzinha) e q tb faz parte da minha comunidade do Orkut: Karin Fukushima (Itaim Keiko) ARREBENTOU nessa Copa Brasil, apesar de seus apenas 15 anos (me parece q ela vai completar 16 ainda esse ano), ela venceu grandes nomes do Juvenil Feminino e levou o título!!!

E jah estah na final do Rating A, depois de vencer grandes nomes do TM feminino brasileiro, c/ Patricia Raboni, Nathalia Barreira, Carina Murashigue e Maira Ranzeiro, perdendo APENAS 2 sets!!! Ela foi pra final contra Ligia Silva e, finalmente, perdeu… + afinal, poucas sao as atletas do Brasil q vencem Ligia, e olha q isso faz tempo.

Essa menina serah um fenomeno, principalmente se mantiver esse ritmo!!!

Parabens Karin! :smiley:

Thiago Monteiro tb nao deixou por menos e levou o titulo do Rating A, vencendo na final o amazonense Israel Barreto, por sinal ambos sairam da mesma chave classificatoria.

Parabens Thiago! :smiley:

Um abraco a todos,

Poxa. queria ter jogado Marília.

eu tava lá em marilia…
eu vi o jogo do thiago contra israel(mto bom)
da karen tbm(nossa ela jogou mto bem)
mais uma coisa ruin…foi a estrutura do camp…a minha amiga jessica,césar,leornado e etc…quase todos levou um capote jogando…
mais tirando isso teve jogos mto bons!!!
valeu a pena

Pessoal,

A Karin me falou q AINDA tem 14 anos!!! 8O 8O 8O

Alguem tem noticias, de alguem tao nova, ter chegado a final de um Rat. A de uma Copa Brasil de um nivel tecnico igual (ou superior) a uma, como essa de Marilia, cheia de estrelas do TM nacional???

E olha q ela venceu o “Juvenil”, sendo apenas Infantil, e ainda chegou nessa final do Rat. A pra completar! 8O 8O 8O

Pra mim, se ela mantiver esse ritmo, vai em pouco tempo, ficar igual a Ligia ou Marianny, ter quase “carteira marcada” na selecao brasileira feminina! :smiley:

Um abraco a todos,