Minhas Apostas:
Pessoal,
Eh o seguinte, acertei muito do q apostei… Vamos lah entao:
Infantil Masculino, citei c/ favoritos, Lucas Paulino e Tome Jr., o primeiro ganhou, e o segundo foi Bronze.
Infantil Masculino, esse errei totalmente, pois achava q o Eduardo e o Ingo (do meu clube) chegassem entre os 4 primeiros, sem a presença do Paulinho, porem o Diego Rocha e Victor Garcez (ambos do meu clube) foi quem chegaram, Diego (Campeao) e Victor (Bronze). Acertei soh na quantidade de atletas do infantil da Atmas entre os 4…
:P:P
Juvenil Masculino, JP Frota teve o 1 match point e ia fechar por 3 x 1 na Semi-final contra o MacDonald de PB, porem se ‘afobou’ atacou a bola na rede, e MacDonald fechou o set, empatou a partida e conseguiu ganhar o jogo, ai foi pra final contra o Jose Roberto aqui do CE, q sempre perde pro JP Frota, e Jose Roberto ganhou de 3 x 0… Sem JP Frota na final ficou facil pra ele… De qq forma, JP Frota ficou com Bronze, quase q eu acertava…
Juventude Masculino, acertei 3 dos 4 q foram pro podium, eu disse q o favorito era Lucas Souza de Natal e ele nao fez por menos e levou o titulo, soh teve trabalho na semi-final, onde quase perdia pra Augusto, q era do meu clube e passou pra ACTM tb do CE, foi 3 x 2 apertado pra Lucas… E Mauro Benevides tb levou bronze… Soh nao citei o Lucas Silva de PE, pois nao lembrei dele…
Adulto, eu disse q Mazinho e Rafael Taveira chegariam entre os 4, e na semi-final, Rafael venceu Mazinho (ficou com o Bronze) e Rafael foi pra final e venceu Geime da PB.
Senior, eu disse q o Molitor seria o favorito, se ele fosse participar, + sem Molitor o favorito, pra mim, era Neder Neves… E no final, a final foi entre os dois… + um ponto pra mim…
:P:P
Veteranos 4, acertei os 2 finalista de novo, Domingos e Chen, nao apontei qual dos 2 venceria, pois pra mim era equilibrado e Chen venceu Domingo e levou o titulo. Aqui a agradavel surpresa foi a chegada de Demetrio Castro (do meu clube) entre os quatro, onde foi derrotado nas semi, por Domingo (q levou o Rating B masculino) por 3 x 1, e Dema acabou ficando com o Bronze.
Veteranos 5, acertei 3 dos 4 do Podium e inclusive acertei quem ganharia (Fco. Batista), alem de Seu Ivo-PE e Seu Messias-Ba.
Juventude Feminino - Depois q saiu a tabela, eu nao comentei, + claro q eu teria apontado Carol de meu clube c/ favorita e ela nao fez por menos e venceu Anna Paula Martins do CHC-RN, a sua principal adversaria na final, ambas sairam da mesma chave (??? O correto seria estarem em grupos separados, pois eram pra ser as cabeças de chaves 1 e 2) e chegaram na final e em ambas partidas, Carol venceu Anna Paula.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Rat. A Feminino - Minhas apostas eram em Ivna e Carol do meu clube, porem a Eugenia Ferreira, se escreveu de ultima hora e levou o titulo, sem muita dificuldades, soh quem conseguiu ganhar alguma set dela foi Ivna, q jogou contra ela 3X (no Ranking na chave e no Rating na chave e na final), e ganhou 1 set, em cada uma das partidas, o resto das jogadoras, soh tomaram no 3 x 0 de Eugenia, q todo mundo sabia q era a favorita, por toda sua experiencia e nivel tecnico… De qq forma, Ivna foi Vice e Carol foi Bronze…
Rat. H Feminino - Apontei c/ favoritas: Christiane (meu clube) e Tiana Arruda-PE. E Christiane nao decepcionou e levou o Rating H e Tiana ficou com o Bronze.
Rat. F Masculino - um dos poucos q eu me surpreendi, com apenas Paulo Cavendish chegando entre os q eu tinha citado, c/ favoritos, e ficou apenas com um Bronze, gracas a uma virada espetacular, apos estar perdendo por 2x0 contra Luiz Netto de AL, ainda dentro da chave, o q lhe fez sair da chave.
Rat. G Masculino - Meus favoritos eram Augusto (ACTM-CE) e JP Frota (meu clube), Gugu fez sua parte e levou o titulo, jah JP foi surpreendido por Geime-PB q foi pra final, de qq forma levou o Bronze e ficou novamente entre os 4 primeiros.
Rat. I Masculino - Acertei o Campeao, q estava entre os meus 2 favoritos, Jose Roberto (AATM-CE), a surpresa principal pra mim, foi Victor Mendonca (do meu clube) ter chegado na final… Eu achava q eu poderia nem sair da chave, acabei saindo em 1o. e indo direto pras quartas, onde foi triturado por Seu Messias, q ganhou um bronze.
Rat. J Masculino - 1 dos meus 3 favoritos ao titulo, Mauro Benevides (do meu clube) levou o titulo, e em segundo ficou a agradavel surpresa, Tales Braga, tb do meu clube.
Rating B Masculino - Eu achava q Molitor venceria e citei varios q poderiam chegar entre no podium, porem Molitor, depois q perdeu pra Neder no Senior, parece q ficou abalado e perdeu dentro da chave do Rating B pra Sidney Guedes, e depois nas semi pra Lucas Souza, nunca tinha visto Molitor tantos jogos num torneio, sem nenhum jogador muito forte, tipo Hugo Hoyama, Mario Costa, Israel Barreto, fora o Luiz de Natal, q sempre jogou muito bem contra ele, e vencia a maioria qdo jogava… A final acabou sendo entre 2 q citei q brigariam pra ser ‘vice’… De qq forma, nao vou dizer, q ‘acertei’, pois eu citei gente D+, tamanho era o equilibrio tecnico, q eu esperava…
No total 11 dos 29 atletas de meu clube ganharam medalhas, alguns, c/ citei acima, ganharam 2 medalhas. Foi por isso, q eu citei, desde o inicio q eramos concorrentes a levar o Trofeu Eficiencia, fato esse q se concretizou. 
PARABENS A TODOS DE MEU CLUBE - ATMAS!!! 
Um abraco a todos,