Copa Brasil João Pessoa 2008

Quem vai???

COPA BRASIL CENTRO-NORTE-NORDESTE II - 2008
João Pessoa 2008
João Pessoa – PB - 09 a 12 de Outubro 2008
Inscrições até 26/09

Fonte: CBTM

Farei o possível (e quase o impossível) para ir.

estarei lá

Estarei la tambem :smiley:


Clube: Unicap - Recife
Classico!
Raquete: Bty Schlager Carbon
Borrachas: Bryce Fx + Jo Platin.

Era bom se eles colocassem a Circular né! Mas devo ir tbm, junto com alguns caras aqui do nosso clube.

abraços,

Circular já está disponível no site da CBTM.

[quote=“nandont”:1lao2r5v]COPA BRASIL CENTRO-NORTE-NORDESTE II - 2008
João Pessoa 2008
João Pessoa – PB - 09 a 12 de Outubro 2008
Inscrições até 26/09

Fonte: CBTM[/quote]

Brincadeira!!! Nesse periodo eu nao poderei ir pra minha 4a. Copa Brasil em JP !!! :cry:

Vamos deixar pra proxima entao!

Um abraco a todos e boa sorte aos q forem. :slight_smile:

Vi a divulgação aqui no site, que será no ginasio do colégio Marista. Alguém sabe algo sobre o ginásio? Vento, sol etc… qualquer uma dessas informações rsrs

Apesar de nao ir, me deu uma curiosidade de ler a Circular do Evento…

E duas coisas me chamaram a atencao:

  1. O Elsner nao eh o responsavel pela Coordenacao do mesmo! 8O
    Serah q o tal Carlos eh um novo contratado da CBTM ou o Elsner agora nao coordena mais eventos com “pouca importancia” aqui no NE ?! 8O

  2. Alem dos jah conhecidos “Ranking e Rating” [q ano passado custava 70,00 pra jogar ambos e agora passou pra 80,00, afinal tava tao barato ne? E a premiacao de evento tao boa ne?]. Agora tem uma tal de “Classe” !!!
    O q diabos eh “classe” ?! A principio pensei q fosse algo apenas pra pessoas portadoras de necessidades especiais, mas como tem a opcao de jogar: classe, rating e ranking, pagando a modica quantia de 120,00… Eu acho q nao deve ser isso, afinal essas pessoas nao conseguiriam jogar tantas categorias ou conseguiriam ?! 8O

Um abraco a todos,

1 - esse carlos se for quem eu estou pensando é o de minas gerais, gente boa, ajuda nas realizações estaduais e coordenou mundialito

2 - a classe e para portadores de necessidade fisica, pois não sei se vc reparou a copa começa quinta (onde será exclusivamente para deficientes fisicos) e sexta, sabado e domingo normal (com a participação dos deficientes fisicos tb se eles se inscreverem, é claro)

Complementando, parece que o Elsner não trabalha mais na CBTM.

E na Copa Brasil de Brasília iniciou o evento paraolímpico que agora passará a integrar as programações das Copa Brasil. Se o para-atleta quiser jogar o evento convencional, sem problemas. Em Brasília muitos jogaram os dois eventos sem maiores problemas.

Abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:16773wza]Complementando, parece que o Elsner não trabalha mais na CBTM.

E na Copa Brasil de Brasília iniciou o evento paraolímpico que agora passará a integrar as programações das Copa Brasil. Se o para-atleta quiser jogar o evento convencional, sem problemas. Em Brasília muitos jogaram os dois eventos sem maiores problemas.

Abraço[/quote]

Putz, o Elsner saiu ?! 8O
Nao deve ter suportado a desorganizacao da CBTM, q promete fazer varias competicoes por ano e no final realiza 2 ou 3 no maximo por regiao… :frowning:

Vixe!!! Entao esses atletas para-olimpicos precisam ter um “senhor preparo fisico” pra jogarem essa categoria “classe”, depois raking e rating a seguir…

Pessoal de João Pessoa,

Alguem saberia informar algumas opções de hospedagem próximo ao local de competição?

Abraço,

Olhando hoje a relação de pré-inscritos, observei que meu amigo Anderson de Campina Grande, sempre presente como “adversário” no raking senior, visto sermos contemporâneos, optou por inscrever-se no absoluto.

Meu caro amigo, qual o motivo?

Ultimamente observo uma migração do senior para o absoluto, será a vergonha pela idade? :lol: :lol:

Estou bricando, sei que não é pelo acanhamento. Todavia, aqui em Maceió aconteceu um desencontro de informação, onde alguns atletas foram para o absoluto para jogarem contra oponentes mais fortes, fato não acontecido, o que ocasionou apenas o enfraquecimento do senior.

Fica aqui o comentário.

Pessoal, sou de Campina Grande, mas costumava ir a JP. Infelizmente, não irei participar, pois agora estou morando em São Luis, segue informações de alguns Hoteis proximo ao local da competição.

Os 2 primeiros são mais proximos…

JR Hotel (83)2106-8700 - Rua rodrigues chaves, 87
Guarani Hotel Express (83)2106-8787 - Av. Marechal Almeida Barreto,181
Hotel Village Nordeste (83)2107-4000 - Av. Pres. Epitacio Pessoa, 4851

Em JP tudo é perto, boa sorte para todos!!!