COPA BRASIL JOAO PESSOA 2006 [VIDEOS PRA DOWNLOAD]

Pessoal,

Inaugurando esse topico, vou colocar pontos de 2 jogos:
Victor Mendonca-ATMAS-CE x Seu Messias-ABTM-BA (semi-final Rating I)
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Joao%20Pes … Y4MMYDYJ|/

Obs.: Apenas 1 ponto do jogo (por enquanto), onde Victor mostra pq conseguiu vencer Seu Messias, ele fez defesas incriveis nos ataques de back fulminantes de Seu Messias, q eu nao consegui fazer…

Lucas Souza-CHC-RN x Mazinho-Unicap-PE (chave Rating B)
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Joao%20Pes … 5B2K5B56|/

Obs.: Vejam q defesa espetacular de Mazinho… Acho q ‘quem ficou tonto’ foi o Lucas de Natal, q nao acreditou na defesa e acabou errando na sequencia… :stuck_out_tongue: :P:P Aqui sao 2 pontos do jogo.

Vou colocando pontos aos poucos por falta de tempo e pq ‘haja eMule’… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:x66iypht]Lucas Souza-CHC-RN x Mazinho-Unicap-PE (chave Rating B)
ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Joao%20Pes … 5B2K5B56|/

Obs.: Vejam q defesa espetacular de Mazinho… Acho q ‘quem ficou tonto’ foi o Lucas de Natal, q nao acreditou na defesa e acabou errando na sequencia… :stuck_out_tongue: :P:P Aqui sao 2 pontos do jogo.[/quote]
Meu Deus… que rodadinha mais gay!

Abraços,

Mazinho

Pessoal,

Aos poucos irei colocando alguns dos “The Best of” dos jogos q filmei com minha camera digital ‘pebinha’… :cry: :cry: :cry:

Eugenia Ferreira-SC x Roberta Fontes-Korpus-PB (Ranking Adulto)
Eugenia Ferreira-SC x Ivna Almeida-ATMAS-CE (chave Rating A)

A Eugenia q por onde passava chamava atencao… :stuck_out_tongue: :P:P Na mesa nao soh pelo jogo de alto nivel, como tb pelo seu corpo escultural. :oops:
Fora da mesa, qdo soltava o cabelo e tirava os oculos… Aff!!! 8O 8O 8O :oops: :oops: :oops: ::babando:: ::babando:: ::babando:: :servo: :servo: :servo: ::ave:: ::ave:: ::ave:: ::amor:: ::amor:: ::amor:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Eu ateh pensei em tirar uma foto dela e com ela, + ela ficava o tempo todo cercada de uma ruma de macho, ai nao deu… :cry: :cry: :cry: Tinha um colega do Mazinho q qdo nao estava jogando, se vc queria encontrar ele era soh procurar pela Eugenia q ele tava lah do lado dela… :stuck_out_tongue: :P:P

Outros jogos:
Mazinho-Unicap-PE x Lucas Souza-CHC-RN (tenho mais pontos interessantes)
Mazinho-Unicap-PE x Neder Neves-BTTC-DF (esse aqui soh pelo sobrenome vc sabe q eh bom! :stuck_out_tongue: ) (chave Rating B)
Domingos-Cenecista-PE x Lucas Souza-CHC-RN (final do Rating B)

Jah assisti a esse jogo umas 2X… Realmente nao gostei, foi feio… Teve jogos muito menos importantes, + muito mais bonitos de se assistir. Vai ser ateh dificil encontrar pontos bonitos pra colocar aqui… O Lucas de Natal tem um estilo muito bonito cheio de plastica, jah o jogo do Domingos eh um jogo muito mais a base de bloqueios e de ‘dribles’, muito feio… O saque de Domingos eh algo de se assustar em varias vezes de tao bizarro… Ele muitas vezes, ao inves de lancar a bola na vertical, lança a bola quase na horizontal pra debaixo da manga de sua camisa… A bola se escondia detras do braco dele, depois do lancamento e soh aparecia na hora q ele colocava a raquete na bola… Q coisa!!! Eh um verdadeiro crime!!! :x

Um abraco a todos,

Caraca , podia mesmo por um joguinho da Eugenia … ela é uma gata linda … nem sabia que ela jogava mais .
Eu morava em piracicaba em 96 e só conhecia ela dos torneios , fui passar uns dias em minas e quando voltei , quem encontro em casa de shortinho e blusinha e pé no chão ?
Eu morava com mais 3 jogadores(que eram amigos dela) e o pai de dois deles(que são irmãos).
Se não me engano ela tava lá pro treino na seleção … depois a galera foi pra Club Hell ( a turma de piracicaba conhece bem ) … A menina não é fraca na noite não . Claro que não conto detalhes , mas…

Sds
Gustavo

Quanto ao estilo da rodadinha do Mazinho não sei não hehehhehe mas que o ponto foi mto bonito, isso foi sim.

Isso ai Mazinho continue defendendo a classe dos kateiros!!!

Agora um video onde vc pode observar toda a beleza da tecnica perfeita de Eugenia Ferreira! :slight_smile:

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Joao%20Pes … MPNDOBRN|/

Um abraco a todos,

Pessoal,

Ai vai mais uns pontos de Mazinho-Unicap-PE x Lucas Souza-CHC-RN pela chave classificatoria do Rating B (Mazinho acabou ficando em 3o. da chave e nao se classificou :frowning: ). Sairam pras ‘quartas’ Neder Neves-BTTC-DF (falei um pouco com Neder q me falou q me conhecia aqui do site 8O , gente boa ele, soh nao gostei, pq ele deu uma de Jadson e disse q eu me visto c/ roupas de jogador de Tenis, acho q ele combinou isso com Jadson… :roll: ) e Lucas, Neder ficou com Bronze e Lucas com a prata, ou seja, esse grupo de Mazinho era um dos mais fortes… :frowning: :(:frowning:

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Joao%20Pes … 7TF3XGWI|/

ed2k://|file|Copa%20Brasil%20Joao%20Pes … RYZDNGWV|/

Um abraco a todos,
P.S.: Pelas minhas estatisticas o jogo mais baixado ateh o momento eh o de Eugenia! Pq serah??? 8O :roll:

Porque será que o Neder falou que o Adriano se veste com roupas de Tênis de Quadra? :lol: :lol: :lol:

Hehehehe

Pessoal,

Pra evitar q somente eu fique ‘puxando’ esse topico pra cima.

A partir de hj irei postar apenas links pra essa Copa Brasil na minha comunidade no Orkut, quem quiser o link se encontra, logo abaixo, na minha assinatura.

Um abraco a todos,