Copa Brasil de Natal ou João Pessoa?

A Copa Brasil de Natal mudou para João Pessoa? Pelo menos é o que indica o site da CBTM. Alguém sabe o que aconteceu?

sim Fábio, isso realmente aconteceu =D

Alteraram de Natal para João Pessoa hoje. Parece que foi algum problema com o local das competições.

Tão perto da competição e mudam a cidade da copa de uma hora para outra!! com certeza deve ter gente que já está com passagens para natal em mãos!!

Chaves,

Eu nem acredito nisso!!! 8O 8O 8O

Parece brincadeira!!! 8O 8O 8O

15 dias antes do inicio da competicao e uma mudanca dessas?!?!!? E quem jah tinha comprado a passagem de onibus (q nao dah devolucao)???

E quem tinha comprado passagem de aviao e vai ter q trocar de trecho e, as vezes, pagar diferenca?!?!?! :x :x :x

O Zipperer foi no inicio do ano fazer uma checagem dos locais das Copa Brasil, e confirma tudo, ai de uma hora pra outra tudo muda…

Natal passa Joao Pessoa…
Fortaleza passa pra Recife…
Mundialito BA passa SP…

Nao, eh muita… muita… Nao vou nem falar, mas eh isso mesmo!!!

Pra gente do CE, eh capaz de isso causar muita desistencia, pois tem gente q vai ficar P* da vida com essa mudanca tao em cima, alem do preco da passagem ser maior pra Joao Pessoa… Apesar de que pra maioria dos participantes deverah melhorar, pois Joao Pessoa fica quase ‘dentro’ de Recife e tb fica + perto pra o pessoal de Salvador fica melhor… + nos do CE fomos prejudicados 2X com essas mudancas… Eu mesmo, se nao estivesse com tanta vontade de participar, seria um q nao iria… Aff!!! :x :x :x

O texto da CBTM diz:
[i]COPA BRASIL - 30/3 TRANSFERIDA PARA JOÃO PESSOA/PB
13/03 18:52

A Copa Brasil a ser realizada entre os dias 30 de março e 2 de abril foi transferida hoje para João Pessoa, na Paraíba. O evento estava marcado para Natal-RN, mas não será realizado na capital potiguar por causa da cessão do ginásio onde seriam disputadas as partidas.

A data do evento e a programação marcada permanecem, informa a Coordenadoria de Eventos da CBTM na Nota Oficial número 039-2006. O torneio terá a duração de quatro dias.[/i]

E essa da “cessao do ginasio” foi de lascar… Isso nao poderia mudar de uma hora pra outra, e se mudasse, q deveria ser providenciado outro em Natal, nao eh possivel q numa cidade tao grande, nao tenha outro ginasio pra conseguir acolher a competicao… Eu sei q pode aparecer “alguem” q vai dizer “isso nao eh tao facil assim e tal”… E nem estou dizendo q seja, + isso era q deveria ser o correto e nao uma mudanca dessas…

Eu mesmo jah havia gastado horas fazendo pesquisa pela internet sobre passagens de aviao em varias CIA areas, se o trecho estava disponivel, qto seria… Agora vou ter q refazer tudo de novo, c/ se eu fosse um ‘vagabundo’ q nao tivesse nada pra fazer… Aff… :x :x :x

Um abraco,

Putz,

A coisa eh pior do q pensei…

De aviao tah dificil de ir de Fortaleza pra Joao Pessoa…

Nao tem voo direto da BRA (a mais barata), nao tem Gol, nao tem Varig… Soh tem TAM: 985,00 (ida e volta)!!! 8O 8O 8O 8O
Por sinal, tb nao eh voo direto eh com escala em Recife… Essa TAM tah querendo matar todo mundo!!! :frowning: :(:frowning:

Enquanto, isso pra Natal a Gol fazia por 380,00 (ida e volta) e eu jah achava caro!!! :frowning: :(:frowning: E a BRA fazia ida e volta por uns 250,00 (ida e volta), soh q nao tem voos diarios… E a Varig era 500,00…

De onibus ida e volta pra Natal era 165,00.

Pra Joao Pessoa eh 180,00 pelo menos nao subiu ‘tanto’… + subiu…

Ainda tem um detalhe Fortaleza-Natal tem 3 onibus saindo soh de noite!!! Jah Fortaleza-JP soh tem 1 !!!

Realmente, foi triste essa mudanca… Ainda bem q eu vou mesmo de onibus, jah q sou ‘pobre’ (alias um pobre mesmo nunca iria pra uma competicao dessas q gasta 180,00 de passagens, 70,00 com inscricao individual e fora hospedagem/alimentacao, vai dar tudo em torno de uns 350,00 - 400,00)… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

Não multaram o Junior da LVTM outro dia alegando não-sei-o-que? E o Toshimi, lembram-se? Também foi multado pela CBTM não me lembro por qual motivo.
E agora cadê a multa em cima dessa cag… promovida pela CBTM? Se a confederação fosse pessoa física era passível de multa, cartão vermelho e suspensão por uns 6 meses.
Nada pessoal contra ninguém da confederação, mas ações como essa nos levam a imaginar a CBTM como a onipotência do reino e nós, jogadores, como os lacaios, senão bobos da corte. Ou seja, sem direito a nenhum tipo de reação, senão é guilhotina.

Galera,

Diante desta mudança de última hora do Local do evento de Natal para João Pessoa, ficou mais difícil um replanejamento em relação a viagem, hospedagem, etc. Por isso, gostaria de solicitar o auxílio daqueles que já conseguiram arranjar hospedagem perto do local do evento que é no : Ginásio Ronaldão Rua Prof. Fenelon Câmara, s/n - Bairro Cristo - vizinho ao Estádio de Futebol O Almeidão, que por favor informe nome dos hotéis ou pousadas ou mesmo o site dos mesmos.
Agradecemos.

ATC,