Copa Brasil de Marília - dados finais

Seria injusto se não deixasse aqui resgistrado meus sinceros agradecimentros para:

• Dr. Alaor Gaspar, presidente da CBTM
  • Prefeito de Marília, professor Mario Bulgareli e sua esposa Fátima Bulgareli
  • Vice-Prefeito Ticiano Tófoli e sua esposa Claudete Tófoli
  • Secretário de Esportes de Marília, Deybson Biondo
  • Mantenedores do Colégio Criativo, Ana Crepaldi, Luiz Carlos Lopes, Iliaci Andreoli e Fernando Saes
  • Hugo Hoyama (maior recordista em medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos)
  • Coordenação de Educação Fisica do Colégio Criativo: Professor Odair Russo
  • Engenheiro Lino da Prefeitura Municipal e seus auxiliares que deixaram o Ginásio do Criativo com 1.600 luxes (medidas internacionais iniciam-se com 1.000 luxes)
  • todos os coordenadores do Colégio Criativo
  • todos os funcionários do Colégio Criativo
  • todos os alunos do Colégio Criativo
  • todos os pais de alunos do Colégio Criativo
  • toda a imprensa de Marília e região
  • aos funcionários da CBTM, em especial: Omar Barbosa, Edir Oliveira, Vanessa, Luciano, Rômulo e o free-lancer Gustvo Messas e Luana
  • a todos os integrantes da ADM-Marília que nos deram 18 medalhas e ao treinador Edinilson Moura e ao professor Guido Rossini Filho

Dados estatisticos de divulgação do evento (21 materias em Jornais e 99 em sites especializados, total de 120 reportagens sobre a Copa Brasil, média de 30 reportagens/dia:

21 reportagens em jornais:

• Jornal da Manhã
  • Jornal Diário
  • Jornal Bom Dia
  • Jornal Correio Mariliense

99 reportagens em sites:

• Confederação Brasileira de Tênis de Mesa
  • temp.mesatenista.net
  • Federação Paulista de Tênis de Mesa
  • Associação Desportiva dos Mesatenistas de Marília
  • Esportes Marília
  • Esporte Brasil Noticias
  • Portal Zap Noticias

Registro aqui apenas as ausências das televisões, pois em um evento desta magnitude e tamanho, precisamos também de vosso apoio para que o Tênis de Mesa, esporte olímpico possa chegar mais aos lares não só de Marília, mais de todo o Brasil, pois tinhamos em Marília 400 atletas de 14 estados do país, para que o Brasil posso ser um país menos violento, pois somos sabedores que o esporte educada, tira os jovens da rua. Pautas esportivas, alegres, com crianças de 6 anos e com senhores de até 80 anos podem servir de inspiração para muitas gerações.

Abraços e muito obrigado.

Nelson Machado
Coordenador da ADM-Marília
8148-0977
3454-1214

Parabéns a voce também Nelson, que na minha opnião é o maior responsável pelo alto nível do Tênis de Mesa apresentado por Marília em todos os eventos.
E a relação sua com toda a Marília vai muito além do Esporte, é a relação de amor pela nossa terra, voce deixa isso transparecer sempre.
Com voce a frente e lógico, com o apoio de todos seus parceiros o Tênis de Mesa de Marília vão sempre gerar boas notícias.
Abraços
Eduardo

Obrigado Eduardinho!

Seus agradecimentos vindo de um jovem muito nos alegra!

Também recebemos os cumprimentos pela organização de muitas pessoas, mas muitas pessoas mesmo.

Fazemos ou tentamos fazer o melhor pelo nosso esporte.

Abs.

Nelson

Grande Nelsinho!

Lendo os elogios deste garoto Eduardo, é que nos damos conta o quanto falhamos na hora de fazer justiça as pessoas, e de acabar não fazendo o mesmo, e exaltar os méritos daqueles que merecem. Acontece meu amigo Nélson, que de um certo modo voçê mesmo é em parte culpado disto. Quando vejo que Marília vai sediar uma Copa Brasil, já tenho a certeza do sucesso, pois isto é uma rotina, e a rotina não é novidade, é preciso que um garoto que ainda conhece pouco sua trajetória, escreva seus elogios. Isto acaba nos dando um puxão de orelhas, e nos coloca a frente do teclado para fazer o mesmo.
Parabéns a voçê por mais este sucesso. Não pude ir a Marília, o que foi uma pena. Mas a distância acompanhei tudo.
Um grande abraço para tí, Edinilson e equipe.

João Irigoyen

Olá grande seu João!

Que saudades do Senhor, esposa e familia! hehehe

Pois é… o que falar para o senhor? O Eduardinho tem apenas 14 anos…rs

Por isso fiquei surpreso com a mensagem dele, ainda mais ele sendo de Santos/SP.

Nos esforçamos muito meu amigo, mas muito mesmo para fazer uma super Copa Brasil. Foram 4 meses de organização, levamos todos os alunos do Criativo para o ginásio desta vez para assistir os jogos por 30 minutos cada sala, desde a pré-escola, até o colegial, a Livinha e o Edimilson Pinheiro foram nas salas do colegial dar palestras para os alunos, colocar mais de 50 cartazes sobre os 20 anos de Tênis de Mesa o Colégio Criativo, o sistema Etapa de Ensino nos presenteou neste 20 anos com 8 out-dors espalhados pela cidade, com a Livia Mizobuchi em destaque onde destacava os títulos que os alunos da escola conquistaram neste 20 anos… e dava boas vindas aos participantes da Copa Brasil em Marília…

Além disso, voltamos forte na detecção de talentos onde estou trabalhando forte com o grupo até 13 anos e o Edinilson com os mais velhos. Muitas novidades virão ainda meu amigo. Aguarde até junho/julho…hehehehe

Mesmo assim, alguma pessoas tentam “nos cutucar” sem motivos. Como sei que o senhor acompanha o melhor site do Tênis de Mesa do Brasil, o senhor já deve ter visto que experts falam as coisas sem fundamentos. Aí quando a gente responde fundamentado, eles “desaparecem” e abrem “outros” tópicos, mudam de assunto… sacou?? :wink:

Com exceção de um rapaz que se desculpou…além de um outro que me enviou uma mensagem oculta dizendo que não aguenta mais “estes experts aqui” que se escondem e nào colocam nome e sobre nome e se postulam de entendidos…mas deixa para lá, certo? O que eles fizeram, fazem ou irão fazer de bom para o Tênis de Mesa brasileiro? Falar é fácil, pois ATÉ PAPAGUAIO FALA! :smiley:

Abs.

Nelson Machado
Marília/SP

Nelson!

“Os cães ladram e a caravana passa”. Isto sintetiza tudo. Quanto ao tratamento de senhoria, agradeço, para os amigos sou o João, o senhor é do céu.

João

Ok João, meu amigo…e o filhão cada vez melhor nos Estados Unidos heim??? Abs

Nelson

Parabéns, Nelson! Por todo trabalho realizado…
Infelizmente às vezes por ser democrático demais, temos que aturar certas opiniões toscas, mas partindo do princípio que toda crítica engrandece, já que depende tão somente do ponto de vista de quem a recebe, então estou por certo que o sr. está mto mais fortalecido hj em dia do que a anos atrás, pois já sabe de onde vem os “ataques” infundados e afins.

Abração e continuemos no trabalho de “formigas” como já comentado qdo estive aí numa das clínicas junto com o Abílio Cruz…

Olá Daniel!

Valeu! Mas deixe o “senhor” de lado… hehehehehe

Abs.

Nelson

Nelson, parabéns pela Copa. Infelizmente só havia um representante da Bahia, mas mesmo assim, fez bonito ( o Edinossauro). Mande um grande abraço ao Ednilson, que tive a oportunidade de conhecer lá em Santa Catarina. O João eu encontro lá em Aracaju.

Obrigado amigo!

O abraço será dado.

Abs.

Nelson

Grande Nelsinho;

Digo grande pois conheci o trabalho que faz em Marília e me espelho nele aqui na região para tentar um dia, quem sabe, ter algo próximo em relação a centro de treinamento, detecção de talentos, competência e outros.
Como sabe bem estive aí como árbitro adjunto, tentando contribuir para a festa, e sem dúvida alguma posso garantir - foi a melhor Copa Brasil que já tive o prazer de trabalhar.
Todos os jogos aconteceram no horário ou adiantados, os árbitros foram tratados com muito respeito, sua equipe foi praticamente perfeita, espetacular.
Levar os garotos da escola para assistir aos jogos foi uma jogada de mestre, o ginásio ficava lindo com aquela criançada toda torcendo pelos atletas, espero ver isso em outros lugares, o único local onde tinha visto algo semelhante foi no Aberto do Brasil em BH, e lá a estrutura era outra, sem dúvida maior.

Parabéns amigo - espero poder chamá-lo assim - e que o seu sucesso continue, para que tenhamos cada dia mais eventos de qualidade no Brasil.

*em tempo - o pequeno Eduardo não esteve na Copa Brasil Marília, todos os elogios aqui colocados provavelmente em grande parte vem do pai, o árbitro Eduardo, que juntamente conosco trabalhou no evento, o que na minha opinião torna ainda mais importante seu depoimento, pois sei o quanto ele queria ter ido.

Adalberto Ferraz Lima

Valeu amigo Adalberto!

Espero mesmo que seu trabalho e que muitos espalhados pelo o Brasil possam ser igual ou até melhores que o de Marília, para o bem do Tênis de Mesa brasileiro!

Abs.

Nelson

Nelson Machado,

As palavras do Adalberto expressa como foi a Copa Brasil Marilia,tive o prazer em trabalhar também na Copa como Arbitro, e digo parabéns pela estrutura de Marilia, e mande um abraço a todos que direta ou indiretamente tiveram lhe ajudando na organização desta copa.

Parabéns, exemplo como o de Marilia através do Nelson, e que faz o nosso esporte crescer.

Abraços,
Marco Mancini

Obrigado Mancini.

Trabalhamos para que nosso esporte cresça a cada dia.

Abs.

Nelson

Tive a honra de conhecer o Nelson Machado na Copa Brasil aqui em Belo Horizonte e pude perceber a paixão que ele tem por este esporte. Quero lhe dar os parabéns pelo seu trabalho e dedicação. Você é um exemplo para que outras pessoas sigam os seus caminhos para alcançar o sucesso.
Um grande abraço
Carenato
Diretor TMMinas
www.tmminas.com

Olá sr. Carenato.

Obrigado pelas palavras carinhosas. Fazemos nosso trabalho realmente com amor e dedicação.

Abs.

Nelson