[Copa Brasil] Ajuda para encontrar hotéis em João Pessoa

Pessoal… É impressionante como ninguém da Federação Paraibana ou mesmo da CBTM faz qualquer indicação de Hotel em João Pessoa.

De ontem pra hoje já gastei uns R$ 15,00 fazendo ligações e continuo no zero. O hotel que tinha imaginado acabei de saber que é ladeado de bordéis (pra quem gosta, fica a dica, mas não acho adequado para a maioria dos participantes).

Solicito, imploro, ao pessoal de João Pessoa, que nos indique hotéis de preferência na praia, pois pelo visto no Centro as coisas são meio “pesadas”.

Qualquer ajuda será muito bem vinda. Se precisarem, meu e-mail é [email protected].

Abraços,

Mazinho

mazinho fala com o edjailson arruda daqui do site ele fez uma pesquisa sobre os hoteis dai!! abraços

Mazinho, há muitos hotéis na praia aqui em João Pessoa mas são geralmente muito caros, então é melhor você combinar com alguns amigos seus q tbm vem jogar, pra dividir as despesas.
procurei alguns sites de hotéis aqui, têm todas as informações:

www.hotelhardman.com.br
tropicalhotel.com.br
hotcaicara.com.br
royalhotel.com.br
tambiahotel.hpg.com.br (esse é um pouco mais simples)

Tem hotéis de preços e localizações variados nesse site
http://www.ondehospedar.com.br/pb/joao_pessoa.php

rapazz… eu tentei procurar hotel pra indicar, mas to sem tempo pra nada ;x (ainda to fazendo tratamento da minha tendinite). Mas no centro nem pensar Mazinho, é muito melhor e mais seguro na praia.

Bom,

Eu também postei sobre hotéis em João Pessoa-PB e não houve respostas. Consegui entrar em contato com a Maricléia e a mesma mim indicou os Hotéis na praia: Hotel Litoral, Pousada do Caju, Royal flat, Hotel Tambaú ( Cabo Branco ou Tambaú). A príncipio, iriamos ficar na pousada do caju, mas, devido contatos da assessoria da minha faculdade com outros hotéis no centro da cidade, fiz a reserva da delegação baiana no hotel guarani http://www.bomguia.com.br/guarany, visando está mais perto do local do evento e mesmo porquê este hotel fica a 1,5 km da rodoviária, 11 km do local e 15 km do Aeroporto. Uma vez que o litoral fica muito distante do ginásio, está seria uma boa opção. Porém, depois dos posts acima, agora estou na dúvida. Schumacher, este hotel que postei, fica próximo a avenida Dom Pedro II, também próximo ao parque solon de Lucena, este local também é perigoso?

Sds,