CONVOCACAO PRO SUL-AMERICANO UNIVERSITARIO

CBTM disse:

Nota Oficial Número 061-A-2006 18/04 17:11

A Coordenadoria de Seleções Brasileiras, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, informa que a Confederação Brasileira de Desportos Universitários solicitou a CBTM a indicação de dois atletas masculinos e duas atletas femininas para a composição da Seleção Brasileira que defenderá o Brasil no Campeonato Sul-americano entre os dias 24 e 25 de abril no Clube Nikkei, em Curitiba - PR. Os critérios de indicação é que os atletas deveriam estar com a situação financeira, administrativa e jurídica sem pendências, estar no Rating A e ter participado de pelo menos uma Copa Brasil no vigente ano. De acordo com as confirmações que recebemos por e-mail e respectivas colocações no Rating, os convocados são:

Lidney Castro - SP

Mario Costa - AM ( substituindo Israel Barreto )

Caroline Teles - CE

Ivna Almeida - CE

Os atletas deverão confirmar a participação até o dia 18/04/2006 através dos e-mails [email protected] e [email protected].

Obs.:
Transporte Externo ( Passagens Aéreas ) - Não será fornecido
Transporte Interno - Será fornecido pela CBDU
Hospedagem - Será fornecida pela CBDU
Uniformes - Serão fornecidos pela CBDU
Alimentação - Será fornecida pela CBDU

PARABENS A IVNA e CAROL, ambas atletas de meu clube!!! ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Acho q isso eh uma conquista inedita pro TM feminino do CE, talvez do NO/NE!!! Colocar 2 atletas convocadas pra um Sul-Americano Universitario!!!

Jah foi conseguida uma passagem, + ainda falta conseguir outra, se alguem do site, souber de alguem interessado em patrocinar uma passagem entre em contato comigo, q eu lhe passo um contato do meu clube!

Um abraco a todos,

Parabéns ao Mário Costa e a toda a galera de Manaus !!!