Convocação Olimpíadas 2012

É muita sacanagem Hugo Hoyama em Londres no simples, todos somos gratos a ele por tudo que fez pelo esporte e pelo seu empenho defendendo a amarelinha mas não tem explicação essa convocação. Calderano não para de provar que já joga nos momentos decisivos como se tivesse muito mais estrada, sem perder o foco, sua vitória por 4x0 contra o Saive hoje demonstrou bem. Será que o caso dele não é o mesmo que o da Gui Lin? Eu acho que estão perdendo uma gigantesca oportunidade de aumentar nossas chances de um bom resultado em 2016 negando agora essa experiência que pra ele vale OURO!

O que vcs acham? Alguém sabe se ainda daria tempo de mudar a convocação?

Não entendi sua colocação. Ele conquistou a vaga na seletiva, portanto nada mais do que justo de ele representar o Brasil novamente.

Bom se é assim é justo e acertado, achei que houvesse um comitê pra decidir isso já que se falou tanto da “escolha” do Thiago…

O Gustavo e o Hugo conquistaram a vaga na mesa, o Thiago foi indicação técnica.

Hugo Calderano realmente é diferenciado , mas ainda é muito novo , quero vêr no Rio 2016…se continuar evoluindo aguardem um ótimo atleta. Não se discute vaga adquiridas na mesa , mas ainda acho um erro enorme da regra não permitir 4 atletas!!

Tomara que pelo menos deixem o Calderano ser o terceiro jogador no de equipes, isso sim é pensar em 2016!

aproveitando o topico !

saiu a tabela com a relaçao dos jogadores de cada País

http://ittf.com/Stories/pictures/teams1.pdf

abraços