Convocação do Pan foi justa?

Eu achei correta as escolhas do masculino e feminino. E vocês?

Justificando: vi o Cazuo recentemente jogando e o achei ainda um pouco fora de forma, apesar de já te emagrecido um pouco. A informação que passam é que o Thiago já tá completamenmte recuperado. O Thiago 50% eu acho que ainda pode ser mais importante pra equipe. Ele tem mais experiência internacional… sabe lidar mais com a pressão desse tipo de evento.

Fico triste pelo Cazuo. Moleque bom! Espero que o Cazuo tenha sua chance ano que vem pras Olimpíadas.

Sim, acho justa, até pq houveram seletivas para isso (as quais acompanhei uma parte inclusive), só não sei se as mesmas eram válidas para os Jogos Panamericanos tb. E considerando que as regras eram 2 vagas disputadas e duas indicações técnicas, feminino e masculino estão dentro dos parâmetros.
Mas carrego uma dúvida: pq não é convocado um quarto atleta seja no feminino ou no masculino? Não podem haver reservas?
Enfim, equipes à parte, estou torcendo muito pelo Thiago Monteiro. Seria épico, além de merecido, um título dele no individual!

Abraços!!!

pessoal

o atleta de alto nível meses parado se recuperando, sem ritmo de jogo,…sem mais comentários!!

se o critério fosse pelo Ranking mundial…ai tem outro que nem iria!!! mas o passado né!!!

como já disse: Quem disse que o mundo é justo??? Zico (melhor do mundo depois do Pelé e não tem uma copa no curriculo), Rubinho (muito melhor que muito pilotinho que apareceu na F1 e não tem titulos), Corinthians (muito melhor que muito timinho da argentina, uruguai e Paraguai e naão tem Libertadores) que o diga!!!

se tiver sido numa seletiva com todos os melhores atletas do país é justa , foi assim?

Totalmente justa! Mas realmente têm que ter um quarto atleta de reserva!