Convocação do Dunga

Clima no site tá muito tenso! Vamos falar de algo mais light! :mrgreen: O que acharam da lista do Dunga?

GOLEIROS: Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)
LATERAIS: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)
ZAGUEIROS: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)
MEIO-CAMPISTAS: Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)
ATACANTES: Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)

Pelo amos de Deus, cada um que o dunga convocou! :expressionless:
concordo com +ou- 70% da lista dele
o resto HAHAHAHA, prefiro não comentar! :lol:

Eu nao sou mt antenado a futebol
mas se o Dunga acha q essa seleção fará um bom papel, td bem
pq vai q ele convoca outros j ogadores, chega na hora, perde ai vai fica td mundo falano “ahh dunga burro convoco estrelinha… pra q convoca neymar? mor pivete nao devia vesti a camisa da seleção ainda”

entao ele arrisco no q ele aposta q vai dar certo :wink:

Concordo plenamente com a convocação do Dunga, achei 100% coerente. Ele só chamou aqueles jogadores que já testou e que sabe o que podem render. Apesar do futebol de Ganso e cia. estar agradando o povo, seleção é outro nível e em copa do mundo é pior ainda. Não teria como incluí-los nesta seleção sem terem sido testados antes.
Além disso Dunga tem os números a seu favor. Criativos ou não, foram estes mesmos convocados que ganharam tudo até agora sob o seu comando.

É ele só chamou o pessoal que ele ja testou…
Ele apenas não quer mudar em time que está ganhando, e afinal de contas esta certo…

Mas particularmente acho que este time não ganha a copa… ele deveria variar mais a seleção no tempo de preparação que teve, ele manteve 10 a 15 jogadores desde que assumiu a seleção…

afinal, se ele ganhar a copa n fez mas do que a obrigação… agora se perder… fuuu… huauhauha

abçs

Eu nao levaria Neymar de jeito nenhum. Ganso talvez, chance pequena.

Eu gostei da convocação, mas eu acho o Adriano importante, deveria ter sido convocado.

Enfim, ainda pode acontecer alguma coisa, lembrem-se que o Emerson se machucou e foi cortado.
Tudo é possivel, lesões, indisciplina, etc.

Nao gosto do Josué. Ele nao estaria na minha lista

levaria tranquilamente o Ganso, pois o Brasil está carente nesse setor, só tem o kaká de meia criativo, ele machucando ou jogando mal entraria julio batista em seu lugar, ai fudeu!!, ia ser um reprise da copa de 94, quando não tinha nenhum meia criativo e haja sofrimento!!, mas agora é torcer, para que estes deem conta do recado.