CONVERTER AVI MPEG-1

Peguei um clip/show no site centralfilmes, e quando vou fazer a conversão no TMPGEmc ele me dá a seguinte mensagem:
can not open, or insupported, alguém pode me ajudar sobre o assunto.

Confirmando, vc entrou no site errado. Vc só pergunta coisas de filmes em divx e aqui é um site de Tênis de Mesa.

Mermo assim, se alguém puder, ajuda o cara ai.

Hamtaro!

[quote=“Claricel”:3qixigqe]Peguei um clip/show no site centralfilmes, e quando vou fazer a conversão no TMPGEmc ele me dá a seguinte mensagem:
can not open, or insupported, alguém pode me ajudar sobre o assunto.[/quote]

[quote=“Claricel”:1sim279u]Peguei um clip/show no site centralfilmes, e quando vou fazer a conversão no TMPGEmc ele me dá a seguinte mensagem:
can not open, or insupported, alguém pode me ajudar sobre o assunto.[/quote]
Converto meus vídeos de .avi para .mpeg-1 utilizando o Mainconcept Mpeg Encoder, que é bem mais rápido que o TMPGEmc.

Para outras informações consulte este tutorial:

www.portalvol.com/modules.php?name=Cont … age&pid=28

Abraços,

Mazinho

[quote=“Claricel”:1uk4138t]Peguei um clip/show no site centralfilmes, e quando vou fazer a conversão no TMPGEmc ele me dá a seguinte mensagem:
can not open, or insupported, alguém pode me ajudar sobre o assunto.[/quote]

Vc tem o DivX instalado no seu PC? Pois essa msg acontece qdo vc nao tem ele ou qdo o formato nao eh AVI mesmo, ou seja, o cara q colocou esse arquivo colocou a extensao AVI, mas essa nao era a extensao original do arquivo.

  • se o problema soh for a falta do DivX depois q vc fizer a instalacao dele, ai esse problema serah sanado! :smiley:

Ainda existe a opcao de vc converter o arquivo atraves do EO Video, q funciona do mesmo jeito. Veja o tutorial q tem aqui no site.

Um abraco,