Conversão

Caro amigos do forúm.
Sou novato neste forúm e gostaria de cara, que me esclarecessem a seguinte dúvida:
Baixei da internet o filme “Anacondas” que esta com a seguinte extensão
“Anacondas.Hunt.For.The.Blood.Orchid.DVDRiP.XViD.by.XjuniorX”, como faço para transformar no formato mpeg, já tentei fazer com virtualDub e com EO video, mas não consegui dando uma mensagem assim:

Error! Real media engine not installed. (Err=30246-0)

Será que alguém poderia me responder como resolver tal situação?

Se está dando o erro de real media, vc deve usar o WinAvi para fazer a conversão pois provavelmente o arquivo é um rmvb.

[quote=“Gisopar”:3i3ok9bl]Caro amigos do forúm.
Sou novato neste forúm e gostaria de cara, que me esclarecessem a seguinte dúvida:
Baixei da internet o filme “Anacondas” que esta com a seguinte extensão
“Anacondas.Hunt.For.The.Blood.Orchid.DVDRiP.XViD.by.XjuniorX”, como faço para transformar no formato mpeg, já tentei fazer com virtualDub e com EO video, mas não consegui dando uma mensagem assim:

Error! Real media engine not installed. (Err=30246-0)

Será que alguém poderia me responder como resolver tal situação?[/quote]
Vc já pesquisou a respeito no fórum do Baboo? Não tem lugar melhor p/ tirar dúvidas desse tipo.

Mas respondendo basicamente, o arquivo que vc baixou parece ser um .avi. É fácil de checar, basta colocar o cursor em cima do arquivo (sem clicar nada) que aparece o que é. Se estiver escrito videoclipe é um .avi. P/ transformar arquivos em .avi eu uso o TMpgEnc Plus p/ gerar os arquivos em formato mpeg.
Depois disso se sua intenção for fazer um VCD, basta queimar no Nero.
Se sua intenção for fazer um DVD vc tem que encodar + 1 vez no TMpgEnc DVD Author e queimar no Clone DVD. Pelo menos eu faço assim.
Com certeza vc encontra estes programas facilmente no eMule.