Conversão Rmvb para Vcd

Peguei o tutorial aqui do site…
Estou tentando com o EoVideo…eu adiciono a nova extensão…ai na hora de procurar o video…simples mente…fica como se naum tive-se video…eu uso o real player para assitir…alguem sabe o que pode ser?
Ah…e td hora q eu vou assitir eu clico no video…ai abre uma tela para mim escolher o programa…o real player nunca fika automatico…isso pode ter alguma coisa have?
Por favor me ajudem…
Vlw
Ah se alguem conhecer utro programa
Flw

Usei outro programa ai deu certo :lol:
Vlw

Eu uso o RM Converter e ele converte legal.

Obs: Vc tem de conseguir um crack , porque os programas de conversão hoje em dia quando liberam o TRIAL pra conversão, exibem uma marca d´agua depois que convertem o video…

Puxa amigo… realmente qual o seu problema??
Vc quer assistir no computador (Real Player) ou quer passar para VCD e assistir na TV (DVD)??

Pelo que vc descreveu, o seu windows não está setado para reproduzir automaticamente os arquivos .rmvb com o Real Player… então ou vc abre o Real e seta ele como reprodutor desta extensão ou então vai em:

ExplorerFerramentasOpções de PastaTipos de Arquivo - procura a extensão .rmvb e seta o Real Player como reprodutos deste tipo de arquivo.

Agora, se é assistir em DVD na sua TV que vc quer, vc precisa converter este formato para .mpg primeiro, para depois conseguir gravar com o Nero por exemplo em VCD ou SVCD…

Para esta conversão eu uso um programa chamado “Super” que converte praticamente qualquer extensão de aúdio ou vídeo para outra extensão…

Como não sei o funcionamento do site quanto a disponibilizar softwares, vou deixar meu email aqui --> [email protected]
Caso alguém se interesse eu mando um link do 4shared para poder baixar esse software…

Espero ter contribuído… Abração…

Eu usei o Total Video Converter e deu certinho…era para assitir na tv mesmo
Obrigado :smiley: