controle de qualidade da Hurricane III

Notei que o topsheet da Hurricane da NITTAKU pega muito mais efeito do que a que eu uso da DHS, mesmo tendo uma esponja mais mole. Será que os fabricantes/fornecedores da DHS pra NITTAKU são diferentes. A diferença principal é que a da DHS é menos pegajosa que a da NITTAKU. Pelo menos as que eu estou usando são assim, alguém poderia me explicar o motivo?

comprar hurricanes eh uma ciencia… o melhor na minha opinião eh q vc mesmo monte a sua pra poder escolher a esponja e o topsheet de qualidade pra naum ser enganado. procure no site o email dakele chines q vende as hurricanes naum disponiveis pro publico acho q eh a melhor opção…

É ctz essas que ele vende que naum sao disponiveis ao publico devem ser melhores…MAis o precin naum agrada muito hehe :cry:

O que me disseram sobre a hurricane (dhs) eh que ela e uma das borrachas mais falsificadas do mercado. Todas as hurricanes que eu comprei aqui no mercado alemao, em loja de renome (e.g. schoeler-micke), foram boas: esponja sempre mais ou menos uniforme, topsheet grudenta e duravel.

Mas uma vez comprei direto de um fornecedor em hong kong ( o preco parecia compensar) e esta borracha deixou muito a desejar: mais pesada ainda que o normal, e a topsheet se acabou rapidinho ficando com um aspecto esbranquicado horrivel.