Contrato de Ma Lin com a Yasaka

Realmente Ma Lin assinou um contrato com a Yasaka. Ele já usava a madeira Yasaka (Gatien Extra 3D Soft Carbon) e a borracha Mark V no back. No forehand ele usa (ou usava) uma Globe Supper 999 com esponja DHS #20. Mas a Yasaka anuncia que ele está usando a borracha New Era.

A Yasaka anuncia que, em breve, lançará uma madeira e uma borracha com o nome de Ma Lin.


o material pra ele deve ser bem legal. agora, depois de ler um pouco sobre a new era eu acredito q ele possa usá-la no fore. Mas tb…qdo lançaram disseram q era tensionada daew imaginei uma bryce da vida e não uma chinesa rapida.

e a madeira dele com a borracha vai ser mto rox.

Provavelmente a Yasaka lancará materiais com seu nome para fins de marketing. A butterfly anunciou que Chuan utilizaria tackfire C, porém ele continua com sua friendship. A Joola alega que a Guo utiliza sua madeira de carbono mas ela utiliza madeira Stiga. Friendship diz que Hao Shuai utiliza seus equipamentos, mas ele usa uma Clipper CR com uma H3 h41 no fore. E assim vai…
Ma lin estava usando Bty Bryce no back e continua usando sua Globe. Não faz sentido mudar para uma New Era, ao menos que esta possua as mesma características da Globe.

O que é esse #20 da borracha DHS do Malin, tem alguma coisa a ver com o grau de dureza da borracha ou estou falando besteira, me desculpem qualquer coisa, muito obrigado

Abração

Fabiano (Uberaba/Mg)

Mais ou menos…

A DHS disponibiliza esponjas e topsheets diferentes para que seje possivel a customização pelo proprio atleta.

Basicamente eles comercializam 2 tipos de esponjas, a #20 e a #22.

Ambos são encontrados nas seguintes graduações: 39-40-41 graus.

O que difere uma da outra, é o peso, e principalmente a capacidade de absorção de solvente (cola rápida), pela esponja.

* Fontes de Leung, ex-funcionário da DHS

Abraços.

o q é topsheets?

Topsheet eh a camada mais externa da borracha. É a onde a bola entra em contato.

O Topsheet pode ser com pino interno (conhecido tbm como sanduíche) ou com pinos externos (pino longo/pino curto).

Ela é conhecida tbm como apenas “Rubber”. Veja o gráfico.

Abraços.

O novo catálogo da Yasaka (lançado no Japão) já traz Ma Lin na capa. Mas até o momento, nada de New Era, nem raquete com o nome do Ma Lin.

[quote=“jadsonalmeida”:3tyfeu4t]O novo catálogo da Yasaka (lançado no Japão) já traz Ma Lin na capa. Mas até o momento, nada de New Era, nem raquete com o nome do Ma Lin.

Já saiu a raquete Ma Lin carbonada da Yasaka. Mas ela me pareceu simplesmente a antiga Yasaka Gatien Carbon com outro nome. O modelo caneta chinesa só chega às lojas em janeiro de 2006, segundo a dona da loja. Sobre a borracha New Era ainda nada…

Aqui na Alemanha jah tem a New Era.
Custa 29 EUR.

mitidieri, e vc já testou?

é verdade que não precisa de cola rápida?

Ainda nao Jadson. Ainda estou queimando meu estoque de hurricanes. E tambem esperando pela promocao de fim de ano, quando se pode conseguir precos bem mais em conta.

Eu comprei uma Yasaka New Era, ela se parece muito com a Brice,um tanto dura,bom efeito de catapulta, baixo controle e bem rapida, montei numa madeira Buterfly Senkho 5, ficou muitissimo rapida para mim, optei por usar uma borracha Friendship PF4-1, sendo essa um pouco mais macia, para mim se enquadrou melhor, melhorou o controle.
Paguei U$ 26,00 nessa New Era.

abracos
smorigo