Boa tarde a todos, venho aqui para pedir conselhos em relação a minha continuação ao Tênis de Mesa
Em 2011, eu comprei aqui na loja do site o conjunto Galaxy N-9(Madeira) + Galaxy Mercury (tanto no forehand quanto no backhand) por 100 reais. Era um material muito bom e barato para iniciar o caminho no Tênis de Mesa, e com ele pude evoluir sem gastar muito dinheiro(apenas 100 reais). Me tornei um classista all-round destro e jogo até mais ou menos, tendo as noções básicas do jogo. Agora está completando 3 anos que eu tenho essa raquete e me disseram que está na hora de trocar, minhas borrachas Galaxy Mercury envelheceram muito durante esses 3 anos e já não é a mesma coisa. Como eu não tenho muito dinheiro para investir no esporte, eu pretendo continuar com a minha madeira Galaxy N-9(que ainda se encontra em ótimo estado) e trocar apenas as borrachas. O que vocês acham disso?E quais borrachas vocês me indicam?Nas indicações, peço-lhes que deem preferência por indicar produtos de marcas chinesas, que eu tenho notado que são mais baratas do que as marcas europeias, coreanas e japonesas. Como Galaxy YinHe, Friendship 729, DHS (DHS nem tanto), eu tenho notado que essas marcas tem os produtos mais baratos do que europeias, como Stiga, Tibhar, Donic, Cornilleau e também mais baratas do que japonesas (Butterfly, Nittaku, Yasaka) e coreanas (Xiom, Champion).
Desde já agradeço.