Contas de FTP para os Moderadores

Olá Pessoal,

estou abrindo contas de FTP para os moderadores do temp.mesatenista.net. Cada moderador terá 50 MB de espaço de armazenamento. O espaço só poderá ser utilizado com arquivos relacionados ao tênis de mesa ou ao site.

Esta função é bem interessante para quem precisa postar arquivos (imagens e vídeos, por exemplo) neste e em outros fóruns.

Moderadores interessados, escrevam para [email protected] que passo os dados de login para cada um.

Abraços,

Mazinho

Macho,

Toh esperando o meu… :lol: :lol: :lol:

Ah, mandou minhas camisas??? :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco,

Isto eh otimo, tenho umas coisas legais pra postar aqui.

PS: mazinho og to sem tempo e sei la qndo vo usa o pc de novo, se puder me passar por mp era melhor…

Obrigado Mazinho, já recebi os dados. Agora sem querer ser chato (já sendo)… Como é que se usa isso? Quero dizer, como se coloca um arquivo lá dentro?

Nakata, antecipando a resposta, ainda não testei, mais acredito que se vc baixar um programa que uso para envio por ftp no seguinte endereço:

http://www.itmnetworks.com.br/forum/dload.php?action=file&file_id=150049&sid=87ec47d564117bcf984cb8bfed194b4f

Vc deve conseguir, esse programa uso para envio por ftp do site da AMTM, é fácil e simples de se usar, e uma vez salvo seu login e senha, ele se conecta automatico.

Mazinho, se por caso seu servidor de hospedagem não funcione com esse favor indicar um link.

Vou testar…

Abraços,

Bob

:lol: hehehe tinha que testado primeiro pra evitar de ficar postando…

Nakata, funciona sim, mandei uma imagem por ele e funcionou na boa.

https://mesatenista.net/bob/folderbob.jpg

Abraços,

Bob

Epa,

Serah q o Mazinho tah lendo esse topico??? 8O 8O 8O

Ele nao me mandou nada ateh o momento… Nao sei nem pra onde vai, fora essa dica do Bob… 8O 8O 8O

Um abraco,

Testei com o WS_FTP e funcionou legal. Logo posto algo.

[quote=“Bob-Marelli”:2nesxgg4]:lol: hehehe tinha que testado primeiro pra evitar de ficar postando…

Nakata, funciona sim, mandei uma imagem por ele e funcionou na boa.

https://mesatenista.net/bob/folderbob.jpg

Abraços,

Bob[/quote]

Gostei d ver o Bob, no melhor estilo “Tabletennis player”…
Por acaso mandou fazer poster com essa foto?.. :lol:

Lembra aqueles dos top players e seus materiais.

Abração!

[quote=“Mutley-BR”:y48vkzz7]Gostei d ver o Bob, no melhor estilo “Tabletennis player”…
Por acaso mandou fazer poster com essa foto?.. :lol:

Lembra aqueles dos top players e seus materiais.

Abração![/quote]

Sim, na Academia TM Minas, tem varios posters de top’s, daí surgiu a ideia de um dos integrantes de fazer os posters da galera, a impressão é a lazer, e as fotos tiradas no momento do bate bola de aquecimento, são feitas varias fotos, e a pessoa escolhe eu tenho uma de fore, que ficou muito boa, mais gostei mais da foto de back.

Abraços,

Bob

Desculpem-me pela falta de resposta (aos tópicos e e-mails), mas fiquei 4 dias sem computador e quando tinha como acessar a Internet eu precisava dá prioridade à Loja temp.mesatenista.net e seus clientes. O computador voltou pra casa, mas está pior que antes.

Bem… estou criando um tutorial (em Flash) neste momento que explica direitinho como usar o FTP . Aguardem.

Abraços,

Mazinho

EIS O TUTORIAL:
https://mesatenista.net/tutoriais/FT … adores.htm

Qualquer dúvida, Moderadores, escrevam para [email protected].

Quem ainda não tem seus dados, basta solicitá-los.

Abraços,

Mazinho

:smiley: Poxa! que tutorial heim!!! tu tá esnobando na net em Mazinho… hehe

Ahh seu pedido é uma ordem eu desabilitei o AUTORES… :lol:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:10hlftlm]:smiley: Poxa! que tutorial heim!!! tu tá esnobando na net em Mazinho… hehe

Ahh seu pedido é uma ordem eu desabilitei o AUTORES… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]
Se é pra fazer, que se faça bem feito :smiley: .

Abraços,

Mazinho

Eita! Concordo com o Bob, esse tutorial foi show. Eu já tinha achado a cartilha p/ os moderadores excelente, mas esse tutorial agora me surpreendeu, 8O nunca tinha visto em flash. Agora sim, dá p/ mandar alguma coisa, valeu Mazinho!

Realmente Macho,

O seu tutorial em Flash tah muito bem feito! 8O :lol:

  • estou com uma duvida… Afinal, a gente nao pode baixar esse arquivo em Flash pra deixar no HD nao? Pois eu jah consegui baixar varios e varios arquivos em Flash na net… Mas esse seu eu nao consigo baixar… :oops: :oops: :oops: E fica ruim, ter q estar na net, toda vida q a gente for ver o arquivo… Eu ainda nao tive tempo de mexer no FTP, mas assim q puder vou mandar uns arquivos de jogos… Pena q 50MB soh deh pra uns 2 pontos q tenho aqui em casa… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:3qlfbu2i]Realmente Macho,

O seu tutorial em Flash tah muito bem feito! 8O :lol:

  • estou com uma duvida… Afinal, a gente nao pode baixar esse arquivo em Flash pra deixar no HD nao? Pois eu jah consegui baixar varios e varios arquivos em Flash na net… Mas esse seu eu nao consigo baixar… :oops: :oops: :oops: E fica ruim, ter q estar na net, toda vida q a gente for ver o arquivo… Eu ainda nao tive tempo de mexer no FTP, mas assim q puder vou mandar uns arquivos de jogos… Pena q 50MB soh deh pra uns 2 pontos q tenho aqui em casa… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,[/quote]
Basta clicar com o botão direito sobre este endereço e escolher a opção “Salvar destino como…” no IE ou “Salvar Link como…” no Firefox) www.mesatenista.net/tutoriais/FTP_Moderadores.swf

Caso você não tenha o Flash Player, segue o arquivo executável:
www.mesatenista.net/tutoriais/FTP_Moderadores.exe

Abraços,

Mazinho

Macho,

Eu jah tinha tentado “salvar como”, mas pelo IE, jah q o Firefox, nao vai muito com a cara do site… + c/ vc disse, q funcionava com o Firefox, eu tentei e deu certo! :slight_smile:

Valeu pela Dica, + pelo q “assisti” no Flash eh tao facil, q NEM EU acho q esqueço… :stuck_out_tongue: :P:P Depois q fizer a primeira vez e salvar os dados… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,