Consulta: pino curto para defensivos

Alguém conhece modelos de pinos curtos especialmente desenvolvidos para defensivos (katos)?

Ding Song e Hou Yingchao, os dois melhores defensivos chineses, utilizam este modelo de pino e isso aguçou minha curiosidade para testar este material.

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Mazinho

Olá Mazinho dei uma pesquisada sobre o assunto…(tb me interesso por esses pinos diferentes) e a acredito que encontrei alguma coisa… não sei se estou certo… desculpe a falta de concordância mas como não falo inglês usei o tradutor do altavista…

site: champion Ding Song, for a devastating spin variation game …
www.zeropong.com/inventory/rubber_out/r802.htm

Staff Notes: 802 is a classic Chinese hitting rubber, that is also capable of topspin and spin variations. To achieve topspin 2.0mm sponge works best, for just hitting, and blocking, 1.5 is fine and gives a little better control. 802 is one of the few short pips that can scrub the spin off of incoming shots yet produce significant spin of it’s own.**Used by the amazing Chinese champion Ding Song, for a devastating spin variation game, many of the top European pros fell victim to his mastery of this rubber.
Tom

Notas Da Equipe de funcionários: 802 são uma borracha batendo chinesa clássica, aquele é também capaz de variações do topspin e da rotação. Para conseguir melhor trabalhos da esponja do topspin 2.0mm, para apenas bater, e obstruir, 1.5 são muito bem e dão pouco controle melhor. 802 são um de poucos pips curtos que podem esfregar a rotação fora de tiros entrantes contudo para produzir a rotação significativa dela são own.**Used pela canção chinesa surpreendente do ding do campeão, para um jogo devastating da variação da rotação, por muitas dos pros europeus superiores caíram vítima a seu mastery desta borracha. Tom

Não tive tempo de ver todo o site mas caso encontre o nome do material de um toque… Abraços Wellington

Outra!!! momentos antes de ir embora descobri uma coisa…
Ding Song
China
Blade Double Happiness
FOREHAND Globe 999 1.8 _____ BACKHAND Friendship 802 1.5

Acho que o lance é a borracha 802 1.5
Site
www.masatenisi.org/english/proequip.htm