Conservação

Então gente, eu utilizo um metodo não muito ortodoxo, que abaixo explico.

1.- Depois dos treinos, ou dos jogos, eu limpo a borracha com um pano humido (Perfex).
2.- Depois com a borracha seca, retiro-a da raquete.
3.- Após estar seca, passo novamente o pano humido, e então, ainda com a borracha humida, aplico um plástico em cima da borracha (de preferencia transparente) que aderirá a esta, deixando algumas bolhas. Para retirar estas bolhas, passo o outro lado do pano (agora seco) do centro para foca, e as bolhas sairão.

Com este método consegui manter algumas borrachas (Sriver L e FX) por quase um ano e meio (jogando duas horas, três vezes por semana). :smiley:
Abraços a todos.

Por isso que eu gosto da Andro, as borrachas da Andro e algumas que já usei da Donic vem com um plástico duro que vc corta no tamanho da borracha e poem em cima para proteger, no caso da borrachas Andro todas vem, é muito bom embora eu não uso sempre que tive esses plásticos ou filme, doei para amigos, pois eu depois do jogo faço justamente como o Nakata disse limpo e caixinha e raqueteira.

Abraços,

Bob

[quote=“drigo”:yhsssycg]O leitão joga mt…mas o cara mais enrola do q joga.Ele limpa a borracha e troca de camiseta.Mas pelo que ele joga acho que ele tem esse direito.mudando de assunto…
Wang_Hao vc por acaso é o montanha?[/quote]

O fato do kra jogar bem ou mal num dá o direito do kra embaçar mais de 1 hora (somando tds os momentos de lerdeza)…Se assim fosse, Waldner poderia ir até a padaria, depois até a piscina, tirar um cochilo em casa, colar de novo a raqt, tomar um banho, trocar de roupa e só depois voltaria para o jogo…

concordo com o kyo. o cara pode ser o melhor de todos, mas n tem esse direito de ficar enrolando, ninguem tem esse direito. todos são iguais perante as regras, alem do mais, atrapalhar o andamento do jogo é anti ético.

Até acho normal um jogador dar uma paradinha, se secar, amarrar o tenis…mas não se passar muito.Como já dito perante as regras somos todos iguais.