Conserto de raquete.

Tenho uma raquete caneta “senkoh super 95-s” e ela sofreu um acidente esse FDS.
Meu filho de 9 anos achou e resolveu brincar com ela, o resultado foi um machucado na face.
:frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

Essa fenda deve ter uns 0,5~0,8mm de profundidade e 8mm de comprimento. Isso prejudica a jogabilidade?
Tem algum jeito de consertar?

Attachments:

Caro amigo, já sofri com acidente semelhante também causado pelo meu filho (1 ano e 9 meses). Se eu lhe dizesse que não muda nada seria bom, mas seria mentira, afinal, a superfície fica irregular mesmo que minimamente . Mas esta extensão de danos só será significativa mesmo testando a raquete em treino e jogo.
Vai depender muito da maciez e espessura da borracha do conjunto, o feeling do contato com a área irregular e pode ficar um pouco esquisita no ponto onde ocorreu o impacto.

No acidente sofrido por mim e uma antiga Yasaka Hasha Especial 10 mm houve um afundamento um pouco menor mas não impediu que a usasse por muito tempo ainda. Eu a combinava com uma borracha Vega Xiom Asia, mais dura e quase nem percebi o problema. Doei a raquete e quem ganhou a usa até hoje.

Acho que o ocorrido seria mais perceptível caso fosse uma borracha do tipo Donic Coppa X3 molinha, numa Yasaka Raksa Soft que é bem maleável e assim por diante.
Mas tente antes de colar materiais “alternativos” como durepoxi e massas para remendo de madeiras e outras alternativas, realmente testar na mesa. Seu próprio feeling irá indicar se vc. irá mantê-la, ou tentará consertá-la ou eventualmente substituí-la

Grande abraço