conjuntos

vou pegar uma Tenergy 64, mas ainda não tenho madeira, e queria alguma barata (até R$ 200-dessas se marcas famosas, mas com boa reputação) será que a BOLL 600 carbon, é boa ? Só jogo aos finais de semana 4 horas com pessoas federadas do meu clube e a madeira seria algo para eu evoluir mais !!

Não conheço erra madeira que vc citou, mas por uma busca rápida no Google, não me parece ser uma marca muito confiável, por não ser vendida em nenhum dos sites especializados.
Por esse valor você encontra várias boas raquetes. Como vai usar uma T64, que é uma borracha bem difícil de ser domada, bastante rápida e sensível à efeito, é melhor escolher uma raquete de bom controle, pois com um material muito rápido sua evolução será prejudicada.
Há várias raquetes com 5 folhas de madeira de ótima qualidade e com bom controle, mas mesmo assim com boa velocidade, são exemplo: Donic Dicon, Avalox P500, Stiga Infinity VPS V, entre muitas outras. Essas estão na faixa de preço que vc citou. As raquetes da Butterfly com características similares custarão cerca do dobro do preço.
Além disso, se ainda não comprou a borracha, talvez possa considerar alguma um pouco mais lenta e mais adequada para iniciantes. Há várias opções ótimas e pela metade do preço de uma T64, possibilitando até mesmo um investimento maior na madeira.

O que o Tiago comenta é basicamente o caminho por onde eu iria tb. Se vc está pensando em evolução (bom que pense assim), vc precisa cuidar mais do quanto e como vc treina do que o material que vc usa. E possivelmente uma Tenergy 64 nesse momento venha a te causar mais problemas do que soluções. Se vc já tem raquete, eu não pensaria em trocá-la agora.

Caso não tenha mesmo raquete ou ainda jogue com raquetes de recreação, existem opções bem mais baratas e que podem te ajudar bem mais. Aqui mesmo na loja do site, tem a Donic Baracuda ou Baracuda Big Slam (mais macia), e por aí afora ainda encontra a Xiom Vega Europe, Tibhar Nimbus, etc. Quanto à madeira, existe uma infinidade e aqui na loja inclusive tem duas opções: Donic Waldner Senso V1 e Waldner Dicon. Outras opções são a Butterfly Petr Korbel, Cornilleau Hinotec OFF, Xiom Offensive S, Yasaka Ma Lin Extra Offensive, etc.

Abraços!!!

Cara já que vai comprar uma Tenergy pq não comprar uma boa raquete??